6 de janeiro de 2012

Capitulo 57


Agora eu e o Justin tínhamos aulas diferentes, o doido mais lindo desse mundo me agarrou de novo na frente de todo mundo... Fui para minha aula e as piriguetes não paravam de fofocar, elas diziam coisas do tipo – “eles são doidos” , “eles são irmãos” , “ isso é pecado”
Eu ria por dentro, tadinha delas...As aulas passaram e o Justin me esperava fora da sala, e as fofocas aumentavam
-Você é doido ne?O colégio só fala sobre agente
Ele          riu
-É to ligado, os mais os meninos entendem “maninha”
-HAHAHA porque “maninho” ?
-Alguns me disseram que devia ser legal pegar a irmã gostosa
-Seu louco, você não contou que agente não era irmão?
-EU não, pra que contar?To gostando de ri das pessoas
-Você é muito Mal
-sempre, agora vem gatinha, vamos zoar mais um pouquinho
Chegamos ao refeitório e as pessoas todas fofocavam ainda não acreditando, fomos para a mesa onde nossos amigos estavam, eles nos olharam incrédulos, principalmente o Jared que estava com uma cara seria, ele veio até mim e puxou o meu braço
-Quero falar com você Mellanie
-Solta a minha namorada porra – Justin gritou e empurrou ele
-NAMORADA? Você é irmão dela cara
-Serio? I daí? Ainda não entendi o que você tem haver com isso
O jared foi pra cima do Justin, e antes que eu pudesse interferir, o diretor entrou pelo refeitório gritando
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Senhor Bieber e Senhorita Bieber podem me explicar se isso é algum tipo de palhaçada?
O justin ajeitou a sua camisa e falou para o diretor
-Palhaçada?Não sei, por quê? Você quer que eu faça parte do seu circo? – eu juro que tentei segurar mais não agüentei e acabei rindo, o diretor estava furioso
-Os dois me acompanhem até a diretoria AGORA
-A com maior prazer – Justin queria provocar mesmo
Chegamos a sala e o diretor sentou
podem me explicar o que aconteceu?
-claro que sim – o Jus falou enquanto eu continuava em silencio
-E o que aconteceu?
-Não sei direito, mais parece que o senhor quer me convidar para o seu circo certo?
-Eu estou falando serio bieber
-Eu também
-É verdade o que me contaram?
-Depende, o que contaram ao senhor? – ele ignorou a pergunta do Jus
-Vou ter que ligar para os seus pais
Ele ligou, meus pais estavam a caminho, eu até imagino a cara do diretor quando ele descobrir que agente nem é irmão...


Minutos depois


Papai e mamãe entraram pela sala, dona pattie como é louca chego logo falando
-O que meu casal preferido aprontou? – o diretor abriu a boca em um O
-Eles não são irmãos?
-Claro que não – minha mãe falou e se jogou na cadeira – O justin é adotado, eles não formam um casal lindo diretor?
Minha mãe ficou falando por horas, o diretor quase botou ela pra fora do colégio, no final a única coisa que restou foi uma suspensão de 3 dias, pelo desrespeito que supostamente cometemos





15 dias depois


Eu e o meu amor estávamos mais felizes que nunca, as pessoas do colégio já sabiam que agente não éramos irmãos e as fofocas abaixaram um pouco, o Jared não falava comigo e eu ficava triste com isso, ele era um bom amigo.
Eu e o Justin chegamos no colégio mais uma coisa quase me fez entrar em choque, la estava ela, vestida como a vadia de sempre e se jogando para os meninos, eu até tinha me esquecido que ela viria para cá, nem tinha dado um mês ainda.
-Meelysse – foi a única coisa que eu consegui falar







COMENTEM E SIGAM O BLOG
Oi meus amores *-----* é a mellysse apareceu hahaha *-*
Gente plagiaram a #IB ;/ copiaram tudinho e postaram nesse blog ->
http://iblovebanned.blogspot.com/
Queria agradecer a IB .Hit The Lights  e ƒ¢ נυѕтιη вιєвєя   que foram lá e me defenderam, amei os comentes que vcs deixaram pra aquela copiadora ;@
e também queria agradecer a
small stars20  por ter avisado sobre esse blog ;D
Beijinhos amo vcs
____________________________________





37 comentários:

  1. Ah que perfeitooooooo
    ri muito com o justin
    ah mellysse não
    nossa eu vi o blog, que menina sem criatividade :(
    continua

    ResponderExcluir
  2. nuss, mto anciosa aki, o q sera q vai acontecer com a volta da melysse?
    eh mto bom esse IB, eh o meu preferido, posta o capitulo 58 logopq senão vo morre aki....
    Nuss to pasma com ese outro blog q copiou sua historia, que gente mais sem criatividade, tipo se inspirar em uma historia eh normal, mas copiar eh pra acabar, aff
    parabens pelo IB eh mto bom, eu acompanho dsd quando vc postou o 1º capitulo e nunca deixei de ler, realmente eh mto bom, pq nós leitoras conseguimos imaginar as cenas acorrendo, e isso eh incrivel.... vc eh mto boa
    bjux, e poste logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Nada amore , quando precisar é só chamar ;D
    ...................
    Sobre a IB : Está PERFEITA como sempre né ?!
    E a Mellysse apareceu ¬¬' Haha'
    Continua flor s2 Você sempre para na melhor parte né kk'

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa ta muito perfeito
    ri d++ com jus...
    tbm vim o blog,essa menina e muito sem criatividade....mas seu blog muito melhor ke o dela TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Amr o IB esta P-E-R-F-E-I-T-O
    Continua porfavor
    A Mellysse apareceu novamente , agora vai ficar mais interessante , vamos ver a vida de quem ella vai arruinar essa vez. ashuahsuah'
    Copiaram ate o titulo do seu IB , naquele blog ,
    aff' esse povo sem imaginaçao , fica copiando os outros.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeei amooor
    kkkk rir mt com o Justin e o circo kk '
    -------x------
    que menina buurra akela,foi como a YOHARA,se inspira em uma história até vai agora copia ela e muita burrice, e inveja namoral ,fazer oque e avida amr ..
    maaais num para não ta muuuito bom continua logo!

    ResponderExcluir
  7. to amando essa historia

    ResponderExcluir
  8. To amando amor,morri com a pattie kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aiii muito lindo esse ib .. continua
    e não deixa uma pessoa sem criatividade acaba com sua ib
    --------X--------
    eu vi o blog dassa peru
    muito estupida a te o nome ela plagiou
    mais são com peesoas assim vc ganhar ibope {haha}
    vi os outros capitulos no maximo 6 comentarios
    eo seu qual foi maior 35 ou mais
    deixa q esse seis dela vai ser -6 {badgirl}
    /GOSTO MUITO DO SEU IB CONTINUA ASSIM
    ASSIM VC VAI MUITO LONGER
    TE ADORROOOOOO

    ResponderExcluir
  10. ta muito bom adorei, amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  11. Contiinua , tá bom dms , to amando ler :DD

    ResponderExcluir
  12. Continuua,Estoou Amando *-*
    Nossa esse povo que fica copiando,num tem criatividadee :@

    ResponderExcluir
  13. CONITNUA *---------*

    AFFZ QUE MERDA ESSA MACACA VOLTOOU

    ResponderExcluir
  14. Puuut's, a Bitch da Mellysse voltou ? OooH Céus nãao D;
    ela não pode fazer nenhum mal contra eles u_u
    Continuua (:

    ResponderExcluir
  15. Continuua amoor ;)

    (esse povoo fika copiandoo os otroos, mais isso soh prova q ella naum tem capacidade pra fazer um IB sozinhaa :@ )

    ResponderExcluir
  16. AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA RI MUITO COM ESSE CAPITULO.. MEU O JUSTIN É MUITO LOUCO.. HAHAHAHAHHAHAHAHAHA ESSA MELYSSE TÁ DE SACANAGEM NÉ?? AI CRISTO.. CONTINUA TÁ PERFEITA DEMAIS..

    ResponderExcluir
  17. amoor o que você faz com a gente é pura maldade vc deixa a gente super, hiper, mega curiosa continua logo, AQUELA coisa da Melysse voltou
    >>>0<<<
    Sempre que você precisar irei te defender de tudo e de todos, o seu #IB é o original, aquela copiadora barata vai se ferrar porque estamos todas unidas contra ela.
    Beijos pode contar sempre.

    ResponderExcluir
  18. #CrêEmDeusPai! Aquela vadi* da Melysse voltou!?!? Aff' que raiva, agora que as coisas estavam dando certo!! ¬¬'
    Mais tá muito bom! CONTINUAA! PLEASE!!

    ResponderExcluir
  19. aff Melysse de novo? mano a piriguete vai aprontar alguma coisa...

    Ahh honey nao iria deixar a coisinha te copiar nao.. pode contar sempre tah?

    Bieberbeijinhos *-*

    ResponderExcluir
  20. NOSSA A MELYSSE VOLTOU HUM ELA VAI FAZER ALGO COM O CASAL NOSSA, EU TAVA AQUI RINDO PQ SERÁ QUE VC PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE EM, AHHH E EU TBM RI NA PARTE DE JUSTIN HILARIO ELE
    CONTINUA AMORE CM SEMPRE PERFEITO

    ResponderExcluir
  21. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. a melluse voltou ebaaaaaaaaaaa
    ops que dizer aaaaaaaaaaa(sou má né?)
    continua pq eu to adorando parece que vc me ipnotizou e só um aviso eu ñ comento no orkut tá pq depois enche a minha caixa de mensagem mas eu sempre comento aqui ok?
    bjs atpe mais

    ResponderExcluir
  23. continua linda!
    desculpa por estar sem comentar aqui a um tempão :/
    eu tava um pouco " longe da internet " , mais já voltei ^^
    mais, tá muito perfeito ><
    continua, e parabéns pela sua criatividade! Bieberbeijo s2

    ResponderExcluir
  24. nossa copiaram tudo mesmo ! tava sem net,pra variar né ? :S
    la vem a puta da Melysse kkkkkkkkkkkkk
    manda o Jared tomar no meio do furico dele

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaah, leitora fantasma aparecendo *-*
    quero saber qual é o problema da melyse u_u

    ResponderExcluir
  26. ai amore eu to amando continua logo pf pf

    ResponderExcluir
  27. Oiie amr *-*
    Comecei a ler sua #IB esses dias que uma amiga minha me indicou && ela é uma das melhores que eu já li.
    Parabéns viu?!
    Tô amaando *---* HAHA !. Continuua, ! ;)

    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  28. ahhh...too ficando louca....e o melhor IB...to muito ansiosa...posta logooo....to adorando a historiaaaa....

    ResponderExcluir
  29. amore eu queria que vc colocasse os capitulos de vouta para eu ler tudo do começo é que eu gosto de ler todos é como se fosse um livrinho para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais eu não tirei nenhum capitulo do LB estão todos ai ;D

      Excluir