12 de março de 2012

Capitulo 21




Continuei lá jogada em frente a casa do Justin por um bom tempo, os pingos de água começaram a cair do céu, vindo uma longa chuva depois, mais eu não tinha nem forças nem vontade para levantar, então fechei os olhos esperando acordar desse suposto pesadelo . Nada. Ouvi um barulho de carro se aproximando mais nem se quer dei importância, nada mais importava

-Julie? – Ouvi aquela voz conhecida, era o Chaz, mais não respondi, senti ser acolhida em seus braços enquanto ele me carregava até o seu carro quente e aconchegante
-Hey, o que aconteceu? – Silêncio... Ele ia se preparando para me tirar do carro
-Vem, vou te levar pra sua casa
-Não – foi um sussurro, mais foi à única coisa que saiu da minha boca
-Hãn então... Quer ir pro meu apê?La você me conta tudo ok?  - Apena fiz um sinal positivo enquanto ele ligava o carro e seguia pelas ruas desertas e eu   olhava fixamente para a janela... Chegamos, mais eu o impedi de me levar no colo, entramos no apartamento bonito que o chaz ganhará de seus pais ricos, ele acendeu a luz e trancou a porta...
-Quer tomar um banho? Aquele ali é o meu quarto, no guarda roupa tem camisas e calças de moletom pode pegar – Ele era um bom amigo,dava pra perceber mesmo que não nos falemos muito
-Obrigado – tomei um banho e vesti a roupa quente, e fui para a sala onde ele assistia a um canal de TV qualquer
-Ta melhor?Senta ai  - Perguntou logo que  percebeu a minha presença
-Sim – Me sentei –Obrigado de novo
-Nada, amigos são para isso, agora o que aconteceu?
-Eu não sei...Eu...Eu... não sei muita coisa
-Me conte o que sabe, eu quero ajudar
-ok, eu acordei hoje de manha na casa da Cait, não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem na festa, só de ter passado mal e apagado... Agora de noite eu fui  à casa do Justin que quando me viu mudou completamente e me xingou de coisas horríveis, me expulsou de lá, eu não entendo – Já estava chorando
-É... complicado, ele não falou porque estava agindo assim?
-Não... – senti uma dorzinha e passei a mão na barriga, o bebe, o nosso bebe, nem isso eu consegui contar
-Tem mais alguma coisa que você queira me falar? – Chaz olhou para a mão na minha barriga
-Eu acho que estou grávida – falei logo de uma vez, por algum motivo eu sabia que podia confiar nele
-Acha?Grávida? Você fez o exame?Já foi a um hospital?
-Só fiz aqueles exames de farmácia, deu positivo
-O Justin sabe?
-Não, eu fui lá justamente para contá-lo – meu choro aumentou, e não conseguia mais segurar as lagrimas, chaz se aproximou e me abraçou
-Shiiu, calma eu estou aqui – Ele me ajudou tanto essa noite, nunca pensei que o Chaz fosse tão maduro, pelas vezes que conversamos ele parecia ser tão... Criança... Eu iria dormir aqui essa noite, liguei para minha mãe avisando e apaguei logo em seguida no quarto de hospedes enquanto o Chaz fazia um cafuné nos meus cabelos


              JUSTIN ON


Começou a chover, olhei pela janela do meu quarto e a Julie ainda estava lá jogada na porta da minha casa, que garota falsa, pensando que eu vou sentir pena, hahaha, tomei um banho e deitei na minha cama pronto para o novo Justin de amanhã, o Justin que não aparecia à alguns anos desde que soube da noticia que não poderia ter... Ah deixa pra lá, não quero pensar nisso novamente... Dormir ... e tive sonhos com ela... que merda, eu não posso ser fraco, me arrumei para ir ao colégio afinal hoje era segunda feira, desci com meu sorriso renovado e sínico, minha mãe já estava na cozinha preparando o café
-Senhora Bieber –Chamei –a brincando
-Hey filho, está melhor? – Ela deu aquele sorriso contagiante que sempre aparecerá desde da morte do meu pai a 6 anos, aquele desgraçado que arruinava a nossa vida
-Ótimo, melhor impossível
-Tem haver com a Julie?
-Mãe, por favor, não repita mais esse nome aqui
-por q... –A interrompi
-Sem porquês mãe
-Certeza?
-Absoluta
Terminei de comer e fui para o colégio na minha Ranger rover...Cheguei e o estacionamento estava lotado, botei a minha “mascara” de Mal e desci do carro pronto para interpretar esse papel, eu estava cheio de ser fraco, de ser abandonado, traído, e quando acontece esse tipo de coisa comigo eu simplesmente me fecho para todos e ajo da forma como eles merecem... As pessoas me cumprimentavam  e eu apenas olhava com indiferença...
-Hey cara – O Chris falou
-O que é? – perguntei com certa impaciência
-Eita acordou com o cú virado é?
-Vê se num enche – e sai andando mais tinha que ter outra pessoa pra me aborrecer
-Amor – aquela voz irritante me chamou
-Oi Selena
-Você está bem?EU sei que foi triste o que aconteceu mais eu estou aqui pra te ajudar, eu te amo e eu sei que você me ama – comecei a rir, que vadia...
-Vai oferecer essa buceta suja em outro lugar
-Justin?
-Não, o papai Noel... me deixa em paz vadia que eu tenho coisas mais importantes para fazer
- não fala assim comigo, eu te ajudei, mostrei quem aquela puta da Julie é de verdade
-Oh, que amável você, vou até me ajoelhar aos seus pés em forma de gratidão...Me poupe viu Selena, saia da minha frente que essa sua cara de bosta me enoja
-JUSTIN – continuei andando enquanto ela gritava meu nome, mais o que eu vi a seguir não foi tão agradável, a Julie saindo do carro com Chaz... Não bastava me trair com o Ryan e agora vai pegar Chaz?

SELENA ON

Que merda foi aquela? E quem é esse Justin? Cadê aquele idiota, chorão e burro?Eu pensei que seria fácil enganar ele, mais esse cara sarcástico que eu vi me assustou... Acho que preciso de uma mudança de planos RÁPIDO 





_____________________________________________________________
u.u capitulo grande, então ninguém tem do que reclamar ! haha imagina quando o Jus souber que tudo foi armação da Selena?  u.u quero ta looonge ! aaah meus amoores não comentem varias vezes em anonimo ta não é legal ! aaaaaaaah 100.000 vizualizações O.o amo vcs *-*  sigaaaam o blog gatinhas , bora chegar a 300 seguidores um dia *-*


                       continua ...

35 comentários:

  1. Continua Amore
    Hahaha Primeira a comenta

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa
    amor.acompanho seu blog desde o primeiro IB mais só agora criei vergonha na cara pra comentar, fiquei com peninha da Julie, Justin mal, muito mal U-U.
    merece levar umas palmadas pra aprender a confiar em quem ama, e o Chaz, garoto fofo man *-*
    Quero ele pra mim u.u.
    Desculpa pelo comentário Grande, é que amo seu blog e sacoméné(momento todo mundo odeia o chris)
    Continua logo se não vou ter um ataque.
    E faz um favorzinho ?
    http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com/
    Divulga ?
    Agradeço desde já.
    prometo sempre comentar.
    By: Iza(sua mais nova leitora)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO O CHAZ !! NOSSO JUJUBAA É MAAAAUUUUUUU u_u ameeei ♥

    Divulga pra mim ??? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html

    ResponderExcluir
  4. continua perfeito amei muito bjs ♥ ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. AAAA MANOOWW EU TO MUIITO TRISTE PELO O AMOR DE DEUS FAZ ELES VOLTAREM s2

    ResponderExcluir
  6. Nuus continuua!!
    tah mtu lokoo;;
    nossa eu naum keru nem imagina oque elle vaai faze com a Selena quando descobri
    HAHA ella vai se fudeer
    uhasuhasush'

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE MAIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  8. coitadinha da julie tomará que no proximo o justin fiquei com muitos ciùmes dela.kkkkkk so para ela ter um pouco de lucro na historia. continua ta otimo NÃO NÃO TA EXCELENTE. amo vc tbm .

    ResponderExcluir
  9. Tomaa Selenaa se lascoo kkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Selena bem feito sua vaaaca hrum ' justin malvado não presta MUHA continua nooow

    ResponderExcluir
  11. nossa justin muito mal ... adorooooooooooooooooooooo...
    selena capeta, quero que ela se foda
    aaaaah julie tadinha =/
    e mo deus o chaz é tao fofis , dá ele pra mim ? rsrsrsrs
    continua
    by teca

    ResponderExcluir
  12. cootinuuaaa.....
    aiin to curiosaa como sempre
    beem que o justin podia descobrir
    logo que foi a selena que fez isso néé

    ResponderExcluir
  13. QUE ISSO MANO !! SÓ QUERO VER QUANDO O JUSTIN DESCOBRIR QUE FOI ARMAÇÃO DA SELENA EU ACHO QUE NÃO SOBRARÁ PENA SOBRE PENA NELA !! HAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAH FIQUEI MEGA CURIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPITULOS.. FIQUEI INTRIGADA COM UMA COISA .. "o Justin que não aparecia à alguns anos desde que soube da noticia que não poderia ter..." TER O QUE?? AAAAAAAAAAH QUE ESTRANHO .. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaa , to muito curiosa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom perfeito to curiosa continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. vamos bote o justin e julie juntos novamente e tente juntar a selena e a Mellysse juntas seria bom. na minha opiniao
    bye continua

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofo o Chaz!
    Ah o juss tem que aprender a confiar na Julie!
    Continuaa amore tá perfeito!
    Amoooooooooooooo a sua ib,Tá muito bom!
    Continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pooooorrrrrr Favooooooorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiiiiiiii leitora novissima em folha!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. aaa amei, tá incriveel *-*
    owwn chaz tão fofo sz'

    ResponderExcluir
  20. Ahh tá perfeitoooooooooo
    Continuaa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaa ta perfeito continua ai.. mistério no ar socorro !!!!

    ResponderExcluir
  22. to morrendo de curiosidade aki ai e tambem amandooooo continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir