28 de janeiro de 2012

Capitulo 9


Gente esse capitulo vai ter algumas cenas constrangedoras, baixaria e muita putaria hahaha então quando estiver perto dessas cenas eu aviso para as pessoas que não gostam poderem pular ... Boa leitura =)



                           [...]

1° dia de aula e o negócio tava tenso, a Selena me matava com olhares, o Justin tentava controlar a situação, enquanto eu ficava constrangida... Adentrei pelo grande estacionamento da escola e me dirigi para perto dos meus amigos
-Oi
-vaca – a Selena resmungou
-é oi Julie, pronta para a nova escola? – Ryan perguntou mais eu nem tive oportunidade de responder porque a vadiazinha que Justin chama de namorada se intrometeu
-Claro que sim, aposto que essa puta que da em cima de namorados vai passar o rodo em todo mundo – Ela tava provocando e eu como gosto de uma boa briga voei em cima daquele cabelo de ASSOLAN e puxei com a maior força
-Puta é você songa-monga do cú arrombado – Nossa briga já chamava atenção da maioria das pessoas que estava no colégio, mais não durou muito pois os meninos nos separam...
-Da para parar com a gritaria que eu to com dor de cabeça?- Olhamos para trás e lá estava caitlin com um gorro, óculos escuros, e cachecol, em pleno sol parecendo uma louca
-Caitlin o que aconteceu?
-Longa historia


                           [...]  1 dia antes

Hoje é domingo e amanha o 1° dia de aula infelizmente, eu estava no puro tédio, já era de noite, liguei para o chaz, Ryan, Chris, caitlin mais só dava desligado então tentei o Justin e finalmente um me atendeu
-Jus, tudo bem? É você sabe onde esta a galera?
-Oi Julie, é o Chris, Ryan e Chaz foram para uma boate e a Cait deve ta por ai aprontando
-Ah, eu to no tédio, você tá em casa?
-Sim
-Quer fazer alguma coisa? Sei la, assistir um filme?
-Pode ser, to te esperando

Atravessei a rua e fui para a casa do Justin, a tia pattie já estava de saída então subi logo para o quarto dele, o idiota estava jogando Mario -.-
-Cheguei

Escolhemos diário de uma paixão, no final do filme eu já estava chorando horrores e o justin ria da situação e ao mesmo tempo me abraçava tentando me acalmar
-é so um filme Julie
-NÃO É SÓ UM FILME PORRA
-haha virou romântica?
-Eu sempre fui – Falei e me joguei mais contra ele, por isso que odeio os filmes de romance, sempre choro - -‘
-Hey não precisa chorar tanto – ele olhou tão intensamente que eu até arrepiei, e logo depois passou o dedo pelo meu rosto para enxugar as lagrimas, e no calor do momento nós começamos um beijo meio sem sentido mais digamos que muito bom
-Justin meu amor eu estava...O QUE ESSA VADIA ESTA FAZENDO AQUI? – ferrou
-selena? –
-Não a vovozinha, agora pode me explicar isso?
-Acho que já vou indo – Falei mais a louca me puxou pelo braço
-Me solta
-Não antes de...
-Solta ela Selena – Justin interrompeu
-Mas...
-Solta logo
Ela me soltou e eu sai, e nossa eu ainda estava meio tonta por causa do beijo do meu AMIGO e que conseqüentemente eu havia gostado... Corri para minha casa e fui para o meu quarto, afinal amanha é outro dia


                
                Gente que não gosta de hot e baixaria pule essa parte =D


POV CAITLIN

Ai que tédio, eu preciso dar um jeito nisso e sei exatamente como...Me arrumei e peguei o meu carro, dirigi até aqueles bares de esquina onde fica os motoqueiros e bandas de rock, entrei e fui até encher a cara com a ajuda da minha identidade falsa... Algumas horas depois eu já estava meio tonta e com muito fogo

-Gatinha
Um cara se aproximou e passou a Mao na minha bunda, e como eu não tinha tempo a perder agilizei a situação
-Bora logo, to precisando de um trato – Falei e arrastei o cara até as portas do fundo e joguei-o na parede
-me come gostoso
De inicio ele me olhou horrorizado mais depois me pegou de jeito, tirou o meu short e já ia enfiando o dedo na minha intimidade, eu o empurrei e fui logo falando
-Meu filho esse dedo ta limpo né?porque eu num to afim de pegar infecção na xereca não, já peguei uma vez e vou te falar viu, o negocio esquisito, parecia 2 maça inchada, ai eu fui no medico só que ele era um gostoso e eu num agüentei e parti pro ataque só que o buraco  de frente tava fechada pra visitações então eu tive que usar o buraco de trás e nossa senhora eu gostei muito, mais fiquei sem cagar por uma semana e pra fazer xixi nem te conto como foi um sacrifício... – Eu fiquei falando por muito tempo e o cara estava me olhando assim

                   
                       
Eu nem entendi porque essa reação mais deixei pra lá...Depois de mais algum tempo ele saiu do choque e estava indo embora
-Porque Já vai Eu falei alguma coisa errada?
-VOCÊ É LOUCA – gritou e correu, e PQP que garoto esquisito...Só eu mesmo que tenho juízo viu... Decidi ir embora mais não achei o meu carro -.- é amanha que minha mãe me mata, liguei para um numero de taxi que estava em uma plaquinha e depois de esperar um pouco finalmente chegou...Entrei no carro e até que o taxista dava pro gasto
-PARA O CARRO
-O que foi moça? – ele perguntou assustado
-To afim de dá, vamos enfiar a banana na tigela? – Falei na maior cara de pau e o idiota pulou para o banco de trás...Até que estava indo tudo bem, mais quando eu vi o pau dele eu tive que falar alguma coisa
-Nossa você num te vergonha de andar com um desses não? Eu se fosse você cortava tudo porque menor que isso num tem não, até o meu dedo é maior, vira travesti é a única solução

Resultado: Fui expulsa do taxi

-Eu em num pode nem mais falar a verdade – Quando percebi já estava sozinha e  ainda bem que estava perto da minha casa, sera que eu conseguiria chegar até lá?




___________________________________________________
Capitulo enorme?

Gente , haha Caitlin loucona né? *lembrando que ela estava bêbada* 

u.U 230 seguidores sz vocês são d+, vamos completar os 232? Sigam o blog ^^
                 Continua com .... mais de 35 comentarios

52 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com a Caitlin, ela é muito louca e esse macaco ai? kkkkkkkkk continuaaaa
    1° a comentar uhuuu

    ResponderExcluir
  2. OOO Continuaaaa eu imagino o beijo com o justin

    ResponderExcluir
  3. sahshashashashashashashashashashashashahshashshahsahsahsah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    dei muita risada com a caitlin é muito louca mesmo

    Co.Ontinua com capitulos engraçados e bem rot

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    essa caitlin amei muito continua please
    to amando muito
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk.vamos enfiar a banana na tigela....kkkkkkkkkkk
    foi otimoo
    continua...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk finfecção na xereca kkkkkkkkkk
    chorei de tanto rir
    continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  7. hahaha' Rindo Muitoo Akiiee kk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, enfiar a banana na tigela foi perfeito : )
    Continua, por favor!
    Ps: Leitora nova.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caitlin loca,mano kk amei continua amr

    ResponderExcluir
  10. eu acho que pra vc ter essa imaginaçao vc deve ser a caitlin ai ne mo locura continuaaa eu segui nas minhas 6 contas seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu sou exatamente o contrario da cait KKKK eu louca? MAGINA ... e obrigado por seguir em 6 CONTAS o.o
      brigado por comentar sz

      Excluir
  11. continuaaaaaaaaaaa concordo ai anonimo mtt boomm esse ib sinceramente é melhor do que akele

    ResponderExcluir
  12. eu rih tb ---- parecia 2 maça inchada, ai eu fui no medico só que ele era um gostoso e eu num agüentei e parti pro ataque só que o buraco de frente tava fechada pra visitações então eu tive que usar o buraco de trás e nossa senhora eu gostei muito, mais fiquei sem cagar por uma semana e pra fazer xixi nem te conto como foi um sacrifício------ eu rih alto continuaaa

    ResponderExcluir
  13. caitlin infecçao na xereca rsrs eu rih caitlin mo safada

    ResponderExcluir
  14. amr continua adorei divulga :
    http://believeindreams06.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuaaa tension akie esperando vc postar

      Excluir
    2. Seelly , pede divulgação no lugar certin flor, http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/p/parcerias.html

      Excluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaa vc que mata nois akie dp coração ?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkk continua amore otimo ib otimo mesmo.

    ResponderExcluir
  17. continua amore

    só vc mesmo pra nos matarmos de curiosidade né ? rsrs'

    ResponderExcluir
  18. Nossa floor como vc tem imaginaçao kkkk
    continuaa ta mara

    ResponderExcluir
  19. husahsuahsauhsuahsa' Ameii o capitulo
    Rii mto com a Caitlin , ella ée completamente LOUCA
    Continuaa por favor ><

    Parabens pelo #IB esta otimo.

    ResponderExcluir
  20. Nussaaaaaaaaaaa amei man kkkkkk , essa Cait não tem jeito ! Continua Logoo

    ResponderExcluir
  21. Porra eu ri demais quase que minha vem no meu quarto continua por favor com capitulos bem grandes igual a esse ai kkkkkk Caitlin é minha DIVA doidona kkkkk

    ResponderExcluir
  22. cait suua loooca ! MUHA ! AHSDUHASUDHAUSDHAU' meu deus ! AHSDUHASUDHASUh' continua looogo ! to amando !

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKK.. enfia a banana na tigela #RIALTO
    muito legal continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. adorei continua amore ela e loukinha msm ner kkk mais ta muito bom

    ResponderExcluir
  25. KKKK,só a Caitlin mesmo.
    Continuua ,estou AMANDO *_*

    ResponderExcluir
  26. AMEEI.
    Tipo a Cait,parecia eu quando eu bebi pela primeira vez ;)
    Continuua,tá superr LEGAL,PERFEITO & ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa parecia vc? PQP coitado dos meninos O.o

      Excluir
  27. AHHAAHHAAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHA CARA EU ACHEI QUE A PARTE HOT IA SER COM O JUSTIN.. BUÁÁÁÁÁ QUANDO O BIEBERZÃO VAI ENTRAR EM CENA?? HAHAHAHAHHAHAHA CAITLIN DOIDONA.. HHAHAHAHHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk em breve o Bieberzão entra em cena =D
      brigado por ler e comentar sz

      Excluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaa ha caitlin doidoda Viu haha continua amor!

    ResponderExcluir
  29. aff continua a caitlin é loucona KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *morrendo*

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaa, pffff, posta um capitulo bem hoot com o bieberzão kkk
    Amo o seu blogg, nunca pare de postar independente do que as pessoas dizem.
    bjjjj

    ResponderExcluir
  31. Ui, Super Hoot Amo. Nossa a Cait e Loucaaaaaaaaaaa !!! Adooro Continua !!

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cait loucaaa

    ResponderExcluir