16 de janeiro de 2012

3° Capitulo - This love


Continuei beijando o Ryan e ele retribuía o beijo, sua mão já estava na minha bunda e tenho que admitir que o garoto beija bem, nos separamos porque eu já estava sem fôlego e quando me virei o Justin estava olhando com os braços cruzados e com uma cara de raiva
-Já acabou a palhaçada?
-Não sei, Ryan você quer continuar?
-Adoraria gatinha – Ele falou com uma cara de safado Máster
-Você – Justin apontou para mim – Vem Comigo – Ele falou e saiu me arrastando até ao carro dele
-Vamos á um lugar
-Eu não quero ir
-Não importa, e desde quando você deu pra agarrar os outros?
-E desde quando você se tornou um idiota? – Ele não respondeu minha pergunta e continuou dirigindo, mais esse era o caminho da minha casa
-Estamos voltando pra casa?
-Não, já estamos chegando agora cala a boca
-Ignorante – resmunguei e ele deu um sorriso...Alguns minutos depois ele estacionou em um lugar perto de uma trilha, eu me lembrava muito bem, nós dois  sempre fugíamos pra cá quando eramos pequenos...
-Lembra?
-Claro que sim – Falei e sai correndo pela trilha e ele atrás de mim tentando me pegar, chegamos ao campo, era cheio de flores e tinha uma espécie de cachoeira e uns balanços, eu amava aquele lugar... Eu ainda corria para tentar fugir do Justin, mais como eu sou a pessoa mais *sortuda* do mundo, tropecei em uma pedra e cai, e como ele estava muito próximo, acabou caindo em cima de mim
-Ai isso doeu
-Continua desastrada em? – ele falou e se saiu de cima de mim e deitou ao meu lado
-Algumas coisas nunca mudam

-você nem sentiu a minha falta né?
-Claro que eu senti, quando você foi embora eu vim aqui todos os dias durante 1 ano
-Serio?
-Sim...você se lembra do que eu te falei um dia antes de você dizer que ia embora? – Ele perguntou e eu tentei lembrar mais nada vinha a minha mente
-Não, o que você falou? – De repente ele mudou, estava com Raiva agora, levantou e me puxou
-Vamos embora
-Porque?
-Porque sim que porra – Ele tinha problema de bipolaridade e isso era um fato consumado, porque de uma hora pra outra seu humor muda
-Porque você é assim?
-Para de fazer perguntas que merda, você vem comigo ou não?
-Prefiro ir andando seu cavalo
-Foda-se – Ele falou e saiu, sumindo pela trilha logo em seguida...Como eu sentia falta daquele garoto de 7 anos atrás





No prox eu tento fazer um cap, maior ok? *-*
  Gente que bom que vocês estão gostando, porque eu to escrevendo na doida =s kkkkkkk e por favor sigam o blog e comentem *---*

30 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah taa tuuuudo peeerfeito deeemais ..'
    coooooontinuua amr

    ResponderExcluir
  2. Sim o Justin Tem um Pequeno com o Humor kk' Tadinha da Julie kk' Ameei Capítulo Perfeito Continuaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaain continua ?
    Faz ele terminar com a Sel , e a Sel querer matar a Julie *o*
    /tapaarey*-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa quero sabeer o que o justin disse pra ela a 7 anos atras

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--*

    Continua está perfeitooo ^^

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeitooo
    o que o Justin disse pra ela a 7 anos? curiosaaaaaa
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua amoree.....eu tou amando*------------------------*

    ResponderExcluir
  8. continua aumenta um pouco o ib ta mt pequeno mais está perfect .

    ResponderExcluir
  9. amre esse foi pequeno mimi ! voc mata um né ! nuus ! haha , continua loogo viu !

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS.. SOLTA O CAVALINHO NA TELA. HAHAHHAHAHAHHAHAHA MEU, CONTINUA TÁ MUITO PERFEITO..

    ResponderExcluir
  11. O-M-G! Que cooisa hein, podia ter lembrado, e ele nem precisava ter xingado desse jeito. u.u eeeeuhein abusado! Continuaaaaa to gostandooo :p

    ResponderExcluir
  12. tô quase morrendo aqui de tanta curiosidade ,continuaa

    ResponderExcluir
  13. Ahhh continua pelo amor de Deus.
    Continua ta Perfeito

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  14. Continua! à muito legal! continua continua continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Aiin, aiin, o Justin ta foda viiu u_u
    Porqe ele tem que ser assim ? '-'
    Continuaa baby, ta muito bom (:

    ResponderExcluir
  16. aaiin,ta muito lindo oque será que ele falou pra
    ela a 7 anos atrás to mega curiosa para saber
    continua logo se não vou
    MORRER de CURIOSIDADE...

    ResponderExcluir
  17. Coontinua ameei amor,Cade aquele ib que eles foram para a Boate a Caitlin ficou Bebada o Justin saiu correndo pelado pelo rua e passou enfrente um bar de Gay Manda o Link para mim por favor amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui amoor http://imaginebeliebercrazyhot.blogspot.com/

      Excluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir