23 de janeiro de 2012

Capitulo 6 - this love

-Claro que eu quero...Quer dizer claro que não, não ou sim, Não, a vai se ferrar garota – Ele se embolou todo e pegou as roupas dele e saiu do quarto enquanto eu ria...
-SEU BIBA – gritei e no exato momento ele já tinha voltado ao quarto e abaixou sua cueca
Imaginem o tamanho (kkkkkk)

-Quem é biba aqui? – Pensem comigo, ele nu, eu semi-nua, imaginem o que acontece depois? Isso mesmo ... Ele veio até mim e puxou a minha nuca com uma força incrível, nossos lábios se colaram e deu inicio a um beijo selvagem e louco, ele me empurrou na cama e ficou em cima de mim apoiando os braços na cama
-Retira o que disse
-Não, você ainda é um biba
-RETIRA O QUE DISSE – Ele falou e me beijou novamente, apertando os meus seios
-Tá, você não é gay
-É assim que eu gosto – Meu Deus esse garoto é muito gostoso e olhar pro “bieberzão” dele estava me deixando louca, mais isso não durou muito tempo
-Ops hora errada – Olhamos para a porta assustados e lá estava caitlin toda descabelada, parece que a noite dela foi longa...No inicio, eu fiquei com raiva por ela atrapalhar o meu “fogo” mais depois percebi a loucura que estava fazendo com meu ex- melhor amigo
-Não, hora certa – Empurrei o Justin, que vestiu a roupa rapidamente
-É acho melhor eu ir para casa
-Pra que a pressa Justin?Agente já fez isso não precisa ficar com vergonha – A Caitlin falou e eu olhei pra ela, e puts até com ela? Claro, tava na cara, ele safado, ela também o resultado era evidente
-Não to com vergonha Cait, mais é melhor eu ir agora – Ele falou e saiu, eu comecei a me vestir
-Hum você e o Bieber em senhorita Julie
-Não aconteceu nada
-Tá e eu tirei a virgindade de um padre – Dela eu já percebi que pode se esperar tudo
-Sério?
-Não né, mais já estou dando um Jeito nisso
-Você é louca
-Essa é a graça da vida
-Sei, e você e o justin em senhorita Caitlin?
-Ah foi só um rolo, normal, agente é amigo
-e a namorada dele não se importa não é?
-Sei la, eu não entendo esses dois, ele trai ela a cada 2 segundos
-Hum, acho melhor eu ir pra casa, depois agente se fala
-Ta bom Julie, ah e não se assusta se encontrar o Chris, o Ry, ou o Chaz pelado lá em baixo
-Hã ok
Desci as escadas e dito e feito, o Ryan saiu da cozinha mais ele estava de cueca, qual é isso aqui virou puteiro é
-Eai gatinha, você sumiu ontem a noite, nem se desculpou de mim daquele jeito sabe



Gente mil desculpa a demora, mais eu tenho estado muito ocupada, e desculpa se o cap. Não ficou legal...Ah e eu vou responder todos os comentarios, então se quiserem façam perguntas ^^
                   Continua com... 30 comentários?
                                    Sigam o blog?



42 comentários:

  1. muito legal, haha amei a foto, e o justin safado adogo
    a eu tambem gosto de #IB quando a caitlin é doidinha *---8 adoro ela
    continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa continua amei linda !!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaain tá muito boom ! e tá desculpada viu !hahahahahaha' continua loooogo

    ResponderExcluir
  4. kontinua amoree...kkkk
    ta desculpada u.u
    mais vc me deixou curiosa u.u
    bieberkisses...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. seja bem vinda, que bom que você ta gostando *-* leia e comente ;D

      Excluir
  6. oi amore muito linda sua Ib uma pergunta vc divulga meu bolg por favor?
    http://jadensmith-forever.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
    a ib nao e sobre o jaden e sobre o justin so ignore o nome rsrs
    bjs teamo♥

    ResponderExcluir
  7. 30 comentarios sejam rapiddow

    Amo isso AKie s3

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa amore nossa super perfeito e muito engraçado kkkkkkk ahhhhhhhhhhhhh eu quero ver o biberzão kkkkkkkkk tbm continua logo

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO *_*
    Continuuua,nuss imagina o Bieber pelado,UIIII (66'

    ResponderExcluir
  10. tipo OMG qe bann rsrs perfeitooo continua mor please tou morrendo *0*

    ResponderExcluir
  11. Contiiinuua por favor.
    E lê meu Imagine pleaseee
    http://fc-bieberz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB BIEBERZÃO NA ÁREA .. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBERZÃO. HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    seu #IB
    TA LOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO

    ResponderExcluir
  14. Nayra Kemily Araujo S.23 de janeiro de 2012 às 19:31

    continuaaaaaa continuaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  15. caraa ta muito fodaaaaaaa continuaa pelo amr de Deus, eu to amando bom eu sempre ameei né kkk!!

    ResponderExcluir
  16. querida agr tu tem que continuaa porque eu viciei aqi ! AUSHAUHSUHAS'
    TA PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!
    MUITOOO BOM !

    ResponderExcluir
  18. Capitulo ta otimo ^^ leitora nova aki o/

    ResponderExcluir
  19. desculpa a demora de comentar amoor e porque to ocupada mais continuaaaaaaaaaaaaa se não eu morro akie by: Evelyn

    ResponderExcluir
  20. nossa muito imcrivel adoreiii tambem adoro muito tudo sobre o justin bieber kkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Diego Sarturi (Não Diz Pra Minha Namorada Que Eu Estive Aqui e.e)16 de dezembro de 2012 às 22:33

    Huuuum... Só entrei pra ver se eu caçava a minha namorada em um desses sites crazybiliebers .-. pq ela era fãn dele, amava ele, até eu aparecer, não é atoa que o tt dela achei facinho, @todaphan .... Só catei justin bieber e o nome da minha namorada '-' apareceu ela em rede social ._. boa sorte ae, acho que ta massa o blog '-' não sei gosto do justin não, nãão! Não digo gostar, eu não vou amar ele ¬¬ <.< pois devia... Que coisa '-- rsr, só quis dizer que não gosto dele loucamente, e de nem um pouco, ele é apenas o justin e eu estou caçando a minha namorada apesar de disconfiar que ela ainda sente algo pelo justin, um carinho de fãn slá... Abraços =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. nossa pelo jeito oq que veijo é que ele faz de tudo pra chama atenção como as meni são louca deve fazer a final então se ela ama ele eu vou dizer essa deixa ela amar mais quando perceber ela vai esquecer!!!!!!!!!!!!

      Excluir