27 de janeiro de 2012

Capitulo 8


Gente queria me desculpar da demora e também dizer que nem o Justin e nem a Selena vai ser mais famoso na #IB -.- PQP eu tento fazer eles famosos mais nunca consigo, I’m sorry 

_____________________________________________________



Parece que meu ex-atual melhor amigo está realmente de volta... Semana passada nos divertimos muito, relembramos quando éramos pequenos e fizemos aventuras meio loucas...Tia Pattie ia chegar amanhã com a Dianne mãe da Caitlin e do Chris, elas estavam em Chicago resolvendo problemas da empresa de moda que as duas são sócias e a Selena estava na casa do pai, só ia voltar semana que vem quando começassem as aulas, e eu nem sei porque o Justin namora ela,  não fui com a cara daquela menina


Sexta - 


Faltava 2 dias para começar as aulas, meus pais já tinham me matriculado e eu até que estava ansiosa...

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Justin
-Cara de bunda, a Cait chamou a gente pra assisti filme na casa dela hoje de noite tá?É as 19:00, tchau 
O miserável desligou na minha cara...



                                  [...]



Me arrumei e fui para a casa da Caitlin que era perto da minha, O Justin o Ryan e o Chaz já estavam lá jogados no sofá ...Brincamos um pouco e depois a Cait foi botar o filme, ela se atrapalhou nos dvd’s e acabou botando um meio constrangedor

-Ai meu Deus Caitlin tira isso, eu não quero vê minha Irma fazendo sexo com meu amigo – Chris falou fazendo cara de nojo 
-E olha, sou eu, a dias to atrás disso, puff  – a doida falou e apontou para a TV como  nem se importasse, e o justin torcia fingindo esta passando mal, já que ele também estava no vídeo
-Acabou a diversão - Justin falou e desligou a TV – Caitlin você ficou maluca, imaginou se sua mãe vê isso?
- bobinho relaxa eu já mostrei a ela 
-PARA, depois vocês discutem isso, eu não quero ficar traumatizado – Tadinho do Chris ter uma Irma doida como a Cait 
-Ai depois dessa putaria toda não quero mais assisti filme não – Chaz e Ryan reclamou
-Tá e o que vamos fazer? – perguntei 
-Brincadeira do copo?
-AI NÃO PELO, MORRO DE MEDO DE FANTASMA – chaz gritou
-Deixa de ser gay cara
-Gay é o seu Cú, vamo logo nessa merda...Eu tava brincando, você acha que eu vou ter medo de um fantasminha?Até aparece  
Tadinho do Chaz, ele nem sabe o que pretendemos fazer, enquanto ele foi pegar as velas, combinamos de dar um mega susto naquele medroso



                             [...]



                     3° pessoa ON 



O jogo ia começar mais Julie interrompeu 

-Ai gente to com sede vou beber água – ela falou e se dirigiu até a cozinha, e minutos depois ouviram um som de panelas caindo e um grito, todos se fingiram de assustados pra convencer o Chaz
-AI MEU DEUS EU FALEI QUE TINHA FANTASMA – chorava loucamente  
-Calma chaz não deve se nada, eu vou la ver – Justin se foi e logo em seguida copos se quebraram e outro grito foi ouvido...Chaz se descontrolou, correu para a saída e tentou abrir a porta mais estava fechada, enquanto os outros se escondiam 
O garoto percebeu que estava sozinho e olhou para traz, mais vários gritos ecoaram ajudando mais no desespero do garoto 
-AAAAAAH EU QUERO A MINHA MÃE – ele implorava e chorava – PAPAI DO CÉU EU PROMETO QUE NUNCA MAIS USO CALCINHA, NEM MIJO NO RYAN QUANDO ELE ESTIVER BÊBABO, E PARO DE FALAR PRA TODO MUNDO QUE O CRHIS É VIADO E O JUSTIN E CASTRADO...MAIS ME AJUDA POR FAVOR 
na mesma hora que ele falou isso, os meninos saíram do esconderijo e foram atrás do Chaz para bater nele, enquanto Julie e caitlin se divertiam da situação 


                              [...]

Amores a Divã Caitlin Beadles ta no hospital neh? =/ #prayforcaitlin
Gente eu sei que a #IB ta uma merda até agr, mais ela vai começar a melhorar, tenho planos mirabolantes 
continua com ... 35 comentarios?

               Vamos chegar nos 228 seguidores? Sigam o Blog quem ainda não segue

38 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA JUSTIN CASTRADO?? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah RI HORRORES com o chaz kkkkkkkkkk muito paia
    kkkkkkkkkkkkkk meu baby castrado? kkkkkkkk
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oh God ta perfect.. Continuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. CALCINHA??? WTF? UAHSUAHSUHASAHSUHASUHAUSHAUHSAUHSUAHS' CONTINUAA *------------*

    ResponderExcluir
  5. shashashahsahshsahshashahsahshashashahsha
    rii muiito coitado do chaz o juss castrado to rindo até agora só zuera
    cooontinua...perfeito demais

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TouRindoPakasAkie
    meus deus,kkkkkkk,continua amoree....e ñ ta uma merda nda u.u
    #PrayForCaitlin
    Bieberkisses;*

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK,eu to rindo até,ai Chaz ,Calcinha/? kkkkkkk
    Continuaaa,
    #PrayForCaitlin *_*

    ResponderExcluir
  8. aawn continua please nao ta uma merda nada isso ta otimooooo *-* #PrayForCaitlin :/ KKKKKKKKKKK ai ai meu deus esse chaz sei nao '-'

    ResponderExcluir
  9. Coontinua ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Noooooooor's to rindo muito com o final , ele mijo no Ryan quando ele tava bebado e disse que o Jus e Castrado
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    MORRI !
    #PrayForCaitlin *_*

    ResponderExcluir
  10. nÃO TÁ RUIM NADA TA MUITOO EGRAÇADO E PERFEITO !!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. mais eu riiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    teim ke continuar logo eim

    ResponderExcluir
  12. kkkkk' , amr eu cheguei da escol agora e quando vi o neg no orkut: vamos rezar pela Caitlin eu fiquei super preocupada, ainda não acredito que estão falando por ai q ela esta com cancer. Mas msm assim de onde vcs ficaram sabendo disso ? Caitlin se isso for vdd vc vai ficar bem ! Eu tenho certeza vc é forte =\

    ResponderExcluir
  13. QUe perfeita a sua IB *oo*
    ~~ leitora nova ~~
    começei a ler hoje e taus e gostei muito
    eu vou ler a sua outra ib que já ta completa deve ser perfeita tbm
    continua s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beem vinda amoore *----*
      u.u brigado por comentar
      e se puder leia a outra #IB sim ^^
      beeijos

      Excluir
  14. continua só vc pra me deixar feliz uma hora dessaa #PrayForCaitlin

    ResponderExcluir
  15. Continua , ta muito legal

    Oque aconteceu com a Caitlin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei deireito, só sei que ela estava internada =/ *bubububu

      Excluir
  16. Morri de rir mano opskopsk
    Está PERFEITA Diiva *-*
    Continua ^^
    #PrayForCaitlin

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkká ...ameeeeeei dms amor,continua

    ResponderExcluir
  18. aamei amoore ! continua logo ! FOI chaz maluco ! MUHA

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiiiiii continuaaa

    ResponderExcluir
  20. To amandooooo
    Adoreiii
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu to rindo muitoo
    Ameiiii foi Legal esse td's são otimo né lkkkkkkkkk'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. ta d+ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  23. estou amando to muito curiosa continua please
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  24. http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.virginmedia.com/music/awards/hottest-male.php&t=ABxdeSzZHiJk0BXYZz0E0It-Cye31KF_6hVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA MENINAS VOTEM NO JB ELE TA PERDENDO E O IB TA PERFEITO CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkk o chaz usa calcinha? euri kkkkkk
    continua divaa
    by: Teca

    ResponderExcluir