14 de janeiro de 2012

2° capitulo - this love


-É bom te ver também seu mal educado – Sorri e pulei em cima dele enquanto a Selena olhava para mim furiosa
-Selena tem como você esperar lá embaixo?
-Mais Justin
-Vai logo porra – Ela catou as roupas dela e saiu pela porta soltando fogo...De repente eu senti alguma coisa crescendo nas minhas pernas e olhei pra baixo, lembrei que ele estava de cueca e o volume lá em baixo era enorme, nem preciso falar como eu fiquei né?
-Você tá...Gostosa – É realmente ele mudou, esperava ele falar qualquer coisa menos isso, sai do seu colo imediatamente e fui logo falando
-Hey, olha o respeito, não é assim que se trata a melhor amiga
-Só to falando a verdade
-Dá pra vesti a roupa por favor?
-Pra quê se o melhor da vida agente faz pelado – cadê o Justin de 7 anos atrás, e o que fizeram com ele?
-Não me lembrava de você assim
-As pessoas mudam
-Percebe-se né, e muito obrigado por não ligar pra mim, eu senti saudades sabia
-Você que foi embora, eu não tinha nada pra falar.
-Você fez curso pra ficar  idiota? Parabéns porque conseguiu – Eu ia saindo pela porta quando ele me puxou
-Eu sei que você me acha mais sexy assim – Falou e estava colado em mim com uma voz rouca, É OBVIO que ele tava sexy mais eu não ia falar isso né
-A vai se ferrar – Falei e empurrei ele e sai do quarto, eu simplesmente não acreditava que o justin tinha se transformado nesse tarado  de merda... Passei pela sala da grande casa e a Selena falou alguma coisa mais eu ignorei e fui para minha casa



       #dia seguinte#


Acordei, me arrumei, comi e decidi sair para rever a cidade, estava saindo quando vejo o Justin com o seu carro mega lindo, e umas pessoas estavam com ele
-JULIE – Ele me gritou e eu tentei ignorar mais ele veio até mim
-To com alguns amigos, quer sair com agente?
-Hã não
-deixa de ser chata e vem logo, você ficou 7 anos fora e não quer matar a saudade do seu amigo gostosão aqui? – Ele falou e me puxou para perto dos seus amigos
-Gente essa aqui é a Julie uma amiga minha – ele apresentou e tenho que admitir que eles eram bem legais, a Caitlin a menina que estava com eles era mega louca, já que não tinha jeito aceitei sair com eles, o nosso destino seria o shopping...Chegamos lá e fomos até uma lanchonete, todos fora jogar boliche e como eu não sabia resolvi comer alguma coisa e fui sentar em outra mesa, ...Alguns minutos depois o Ryan se sentou comigo  e agente começou a conversar, sobre tudo, algumas vezes ele me cantava e eu ficava meio sem graça mais tentei disfarçar...Depois de alguns minutos o Justin chegou e olhou com uma cara estranha
-Ryan você é meu amigo mais a Julie não beleza?
-Relaxa Justin – o Ryan falou
-Relaxa nada, e por que eu não?
-Ele não é o seu tipo – Hahaha só pra mostrar para o Justin que eu fico com que eu quiser, eu praticamente agarrei o Ryan e lhe tasquei um beijão




Gente desculpa o 2° cap. Não foi legal pq eu não sabia o que escrever kkkk -.- nem era pra mim postar essa #ib mais como deu a loca eu acabei postando... Mesmo assim comentem e sigam sz e dêem idéias pra continuação nos comentários, se quiserem claro  *---*




  

31 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaa ta muito pequeno continuaaaaaaa e faz grande por favorrr

    ResponderExcluir
  2. AMEI , QUERO VER OQUE O JUSTIN VAI FALAR HAHA KKKK' CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito amor, continuaaaaaaa
    e você nem precisa das nossa ideias
    sua criatividade é ótima s2

    ResponderExcluir
  4. desculpa pelo xilike no outro komentario...kkkk
    vixii amoree eu estar sem ideia....slá o JB pode bater no Rayn ou o JB pode sair de lá sem falar nda e dps agarrar a Julie...kkkk....a amoree,eu ñ saber...kkkkkk....
    continua...
    bieberkisses*-*

    ResponderExcluir
  5. e comcordo faz maior amore please amei ta ótimo perfeito macfiq continua ! continua hoje !

    ResponderExcluir
  6. Ficoou legal mas da proxima vez faz maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa Provocando né kk' rsrs' Continuaa Amrr sz' e tava Super Legal Siim xD Ameei Continuaa

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito continuaaa logo por favor hjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  9. Continua... naum gostei da Selena ser a vilã ella é minha diva, mas o resto ta muito legal, eu adorei. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. MENIIIINA TU ME MAAATA DE UM INFARTO ! POSTA LOOOG MININA ! OQUE SERA QUE O JUUBS FEEZ ? AaaaaaaaH POSSSSSSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UMA AVC ! ASDUAGSDYAGSDYGASYDG

    ResponderExcluir
  11. continuaa perfeita a nova #ib !! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooorei agr quero ver haha

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaa] muuuito bom mesmo, haha amei o novo #IB , continua diva \o

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  14. HAHA' muuito bom, a Julie já começou muuito bem, o Justin ta pensando oque ? Não ta bagunçado não u_u
    Continuaa baby, só não dou idéias porque a criatividade aqui é tensa D:

    ResponderExcluir
  15. AI esta perfeitooo eu ameiii essa capituloo!!! continua

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaah OMG *0* nuss qe perfeitoooooo aah pf continua aah please ^^

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO.. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER. VOU TER UM INFARTE.. TO MEGA CURIOSA.

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Awn' Amei continua logo por favor.

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  20. ah ta lindo flor ^^ fico muito bom esse capitulo, continua viuu =D

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Poooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ^^
    Está muito perfeitooooo , continua mais faz maior ???
    Você nem precisa de ideias , pois você já tem uma grande criatividade ..
    Continuaaa se não eu vou morrrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr OPSKOPSKOPSK
    Continua , com capítulo maior tá ?
    Please ^^

    ResponderExcluir