18 de fevereiro de 2012

Capitulo 15





-se você quiser, quer namorar comigo Julie Mason?
-Hum é que... SIM, SIM, SIM – Gritei e pulei no colo dele dando um longo e delicioso beijo no MEU namorado
-Hey calma, agente ta no colégio, depois eu cuido desse seu fogo direitinho
-Vou cobrar em! – Falei e dei outro beijo rápido, mais  então percebi que todo colégio observava agente, PQP esqueci completamente que nós estávamos no meio do estacionamento -.- e pra completar aparece o Ryan batendo palmas e falando coisas sem sentido
-Então é por ele que você me largou? – juro que segurei o riso, o que aquele menino estava pensando?
-Hã? Ta doido Ryan? Eu nunca tive nada com você, foi só umas ficadas... – percebi que o Justin ficou rígido do meu lado e o Ryan fez uma cara de bravo
-Eu te amo Julie, você é minha – agora eu não segurei o riso, eu ri e muito
-Ah fala serio meu filho, em 2 semanas você já me ama?Você todo dia fica com mil e uma garotas e isso é amor? – Eu já ia dar na cara dele mais o Justin resolveu intervir
-Deixa ele pra lá amor, e Ryan nunca mais chegue perto da MINHA namorada – nossa chega fiquei excitada, confesso que amei ele falando amor e namorada hahaha... Mais o garoto a nossa frente não gostou muito e saiu resmungando... è to sentindo que não vem coisa boa da Selena e do Ryan por ai
-QUE É QUE TODO MUNDO TA OLHANDO, OSAMA BIN LADEN TA AQUI? – adivinha quem foi à anta que gritou isso? É quem falou caitlin acertou, e depois que a confusão acabou todo mundo saiu fofocando
-Cait o Osama já morreu
-MENTIROSA, por acaso você viu ele morto? – nem discutir porque sabia que perderia...logan estava com ela, e o chaz e Chris chegarão logo depois, contamos tudo a eles e ficaram felizes com o nosso namoro mais também pensavam que a Selena não ia deixar barato...As aulas passaram e nem sinal daqueles dois...Fui para casa com o Jus
-Hoje de  noite?
-O que?
-Vou te levar em um lugar especial pra fazer amor com você – OMG ele quer me deixar pirada só pode né? – Me despedi dele e entrei em casa pulando e cantando, o Jus era tão fofo, acho que sempre fui apaixonada por ele desde pequena mais nunca percebi ... Hoje a noite seria perfeito





Ryan ON


- a Julie não acreditou no meu “amor” por ela
-Mais que merda Ryan você não sabe fazer nada direito
-Selly eu acho que ela gosta mesmo do Justin, esquece ele e fica comigo
-JÁ DISSE QUE NÃO, QUE PORRA, AQUELES DOIS VÃO PAGAR MUITO CARO
-Tá e o que você quer que eu faça?
-eu ainda estou pensando, mais tenho uma idéia que vai separar aqueles dois PRA SEMPRE agora deixa de conversa e vem cá – ela me puxou pela camisa e fizemos um sexo selvagem, eu amo a Selena e tem bastante tempo...e faço absolutamente tudo por ela!



Gente desculpa a demora, 1° semana de aula num colégio novo, tive que me atualizar né ... e bom carnaval pra vocês sz
                 Obrigado amores
          e SIGAM o blog *--------*
   




Quem quer hot no prox? haha

28 comentários:

  1. ccooooooontinuuuuua ta perfeito
    HOT HOT HOT
    EBAAAAAAAAAA
    by teca

    ResponderExcluir
  2. adorei ficol perfeito custou um pouco mais o inportamte e que eu adorei e aposto que outras pessoas também adorarão e comtinua

    ResponderExcluir
  3. continuuua logo floooor
    eu queroooooooo HOOOT 966 KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH DEEEUS SELENA VACA ! AHSDUHASUDh' SUA SAFADEEEEEEEENHA! PODE POR HOT AEEE ASHDUHASUDh' CONTINUA LOOGO

    ResponderExcluir
  5. aushuahsuahsuha' a Cailtin é fogo Lálá Hot Hot *-* kk' (66'
    Continuuaa

    ResponderExcluir
  6. olha quem quer parte hot \o/ <--EU KKKK
    TO AMANDO MUITO FLOR CONTINUA PLEASE
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. ta demais muito bom mesmo um dos melhore cenas hots concerteza menina a cait é doida amando demais!
    continua!

    ResponderExcluir
  8. OMB,PERFEITO.
    CONTINUA SUA DIVA.
    EU SEI BEM,COMO É FICAR NUM COLÉGIO NOVO ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa eu queroo siim amo cap hot kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO !! JULIE E JUSTIN?? PERFEITO !! AMEI AMEI AMEI !! SELENA E RYAN?? QUE FOFOLETE !! SE MERECEM !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  12. adorei a cait, ri mt com ella,
    continua... HOT ebaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  13. Oh God! Continua! amo hoots! hahahahahha continua!

    ResponderExcluir
  14. como sempre perfeito maravilhoso
    aaah cena HOT## adorooo
    coontinua logo eem!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaa que gracinhaa o Justin e a Julie , que fofinho os dois *-*
    Oque sera que a Selena vai fazer ?
    Ebaa parte HOT' chegando \õ/ \õ/ \õ/
    Continua flor ta mto bom.

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaa ta perfeito , quero hot

    ResponderExcluir
  17. Continua leitora nova..nossa li o seu Ib desde do comçeo e vou confessar esta perfeito ....Continuaaa

    ResponderExcluir