21 de fevereiro de 2012

capitulo 16

-Vou te levar em um lugar especial pra fazer amor com você –


                         [...]

Eu estava no carro do Jus, ele não queria me falar onde iríamos então eu apenas fiquei observando, e logo me dei conta, nós estávamos indo para o campo onde sempre íamos quando criança
-Chegamos
Eu estava muito feliz, seguimos pela pequena trilha até chegar no local desejado, e como estava lindo, a lua dava reflexo as flores e as estrelas no céu brilhavam como nunca...
-Aqui é tão lindo
-Igual a você – ele estava tão fofo e agora tinha absoluta certeza dos meu sentimentos, eu estava completamente apaixonada
-Eu quero fazer loucuras com você bem aqui
-Então vem me pegar – sai correndo feito uma louca, mais a minha falta de equilíbrio atrapalhou e acabei tropeçando em uma pedra e caindo com tudo no chão, felizmente a dor durou pouco porque logo em seguida o Jus me pegou no colo e me beijou tão intensamente que nada mais importava
-Machucou?
-Não, na verdade eu amei, acho que vou cair mais vezes
-A sua safada, agora eu vou te castigar por ter fugido de mim
-Adoro ser castigada
-há é? Bom saber – Ele me jogou no chão e ficou em cima de mim, arrancou minha blusa e fez meu sutiã em pedaços
-Tão linda – ele sussurrou no meu ouvido e desceu a boca para sugar meus seios enquanto eu gemia extasiada de tanto prazer... Não agüentando mais puxei os seus cabelos
-Por favor, não me tortura mais, eu preciso de você dentro de mim agora – falei e ele fez um gesto positivo com a cabeça e tirou  toda a minha roupa em questão de segundos enquanto eu me livrava das dele, agora estávamos completamente expostos, ele aproximou seu membro latejante na minha entrada e penetrou um pouco
-Te amo Julie -
-Eu tam...AH Justin – Gemi alto quando ele adentrou toda a minha intimidade em apenas uma estocada, os movimentos a seguir foram lentos em um vai e vem torturante
-Mais rápido ... Ahhh – ele agora penetrava em uma velocidade incrível enquanto eu debulhava de excitação


                   [...]

Passamos horas nos amando, até que o cansaço tomou conta de nós.. O silêncio pairava enquanto observávamos as estrelas
-Eu também te amo – completei o que não conseguira dizer antes
-Quer saber o que eu te falei a 7 anos atrás antes de você ir embora?
-claro – olhei atentamente
-Eu pedi para você ler a carta que deixei em cima da sua cama
-Carta?Eu não vi carta nenhuma – Falei confusa
- Estranho
-É, mais o que estava escrito? – ele ficou calado um tempo e depois virou para me olhar
-Que eu te amava e se você queria fugir comigo, eu não queria me separar de você...Fiquei tão triste quando descobrir que já tinha ido, pensei que não gostasse de mim e a raiva tomou conta, acabei fazendo coisas nada legais – Fugir? Agente só tinha dez anos, que loucura... Acariciei o seu rosto
-Eu estou aqui agora, e nunca mais vou te deixar




                            [...]

Ontem? Dia mais perfeito da minha vida... Eu estava ofuscando de tanta felicidade, acordei dançando e cantando...Desci as escadas e comi tanto que assustou até meus pais
-Filha que tanta fome, você está bem?
-Melhor impossível – rodopiei pela sala e dei um beijo na bochecha deles...O Justin já estava me esperando com o seu lindo sorriso...

               [...]

Já estávamos no colégio, dei um longo beijo nele e fui procurar a professora de biologia para resolver uns assuntos da matéria...No caminho encontrei o Longan, namorado/ficante da Cait,  sentado em um banco, o cabelo dele estava laranja e o rosto todo arranhado, me sentei ao seu lado
-Meu Deus Logan o que aconteceu?
-O de sempre ~caitlin~ - Eu quase não falava com ele, mais parecia uma pessoa legal e pra agüentar as loucuras daquela doida tem que ser MUITO legal né?
-O que ela aprontou dessa vez?
-Me arrastou até o parque para jogar papel higiênico nas arvores e Beber, só sei que acordei em cima de um galho com cabelo laranja, tentei lavar mais não quer sair – Se eu ri? Imagina, eu só tive uma enorme crise de riso..... Conversamos mais um pouco e o sino tocou, ele realmente gostava da caitlin...



SELENA ON

AHAHAHAHAHA meu plano estava perfeito, em poucos dias ia acabar com aquele namoro sem graça pra sempre....Olhei a foto nas minhas mãos e beijei


Ah Justin Bieber você será meu novamente





Oi meus moorecos *-__* capitulo enorme né? E eai que as coisas começam hehehe ... como foi o carnaval de vcs? o meu foi otimoo *-----*

               Sem comentários ... Sem capitulos 
                        então comentem e sigam o blog 
                               
  
Continua com 35...comentarios ! 

46 comentários:

  1. OMB Você é mal ! 35 comentários ??!! Putz, vou morrer de tanto tédio que foi meu carnaval ¬¬' Continua ....

    ResponderExcluir
  2. oq sera q vai acontecer,meu deus,to amando o imagine continua logoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAH perfeito
    aaah odiei essa foto
    selena cavala kkkkk
    conitua diva
    by teca

    ResponderExcluir
  4. OMB,PERFEITO.
    CONTINUA SUA DIVA,TA SUPER PERFEITA SUA IMAGINE.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. MUITO perfeito ... continuaaaaaaaaaaaa
    beijos diva
    e meu carnaval foi legal tambem =D

    ResponderExcluir
  7. Tá otimo amore continua por favor quero ver o que a Selena vai aprontar.Tá otimo e continua bejinhossss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. conitunaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei, kkkkkkkkkk cabelo laranja :s ?
    tadinho do logan

    ResponderExcluir
  9. meu deus tadinho do Logan ! AHUSDHAUS' cait maluca ! meu deus que selena safada u.u aaah deus que vida é essa MUAH continuuua garoooota !

    ResponderExcluir
  10. 23 Comentários já .! Comentem mais poxa :'(
    Quero que ela continue logo

    ResponderExcluir
  11. coooooooooooooontinua
    ME GUSTA PART HOT º-º
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    viu , divulga a minha IB ?? quero bastante seguidores ! (:
    www.noveladasbeliebers.blogspot.com
    AMO TEU IB DIVÃ
    szsz'

    ResponderExcluir
  12. ameiii perfeito
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. ameiameiamei foi incrivel d+ o meu carnaval foi em casa com a familia

    ResponderExcluir
  14. Taaaa MUITO perfeito amor
    continuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaa continnuaa taa perfeito!
    se acredita q eu sonhei com o seu imagine e no meu sonho eu eraa a julie.
    muito perfaa#

    ResponderExcluir
  17. continua poo é muito massa!
    alguem ja disse q se dá para ser altora de livros? :)

    ResponderExcluir
  18. continua, esse ib é muito bom

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DA SELENA !!! MEU DEUS, FOI MUITO LINDO !! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!]O Meu carbaval foi MARAVILHOSO !!

    ResponderExcluir
  21. MUITO LINDO ESSE CAPITULO CONTINUA AMORE . ESTOU FAZENDO UM BLOG TMB GOSTARIA QUE VOCÊ ME INDICASSE OU SEGUISSE POR FAVOR? http://www.imagineacenalouca.blogspot.com/
    MUITO OBRIGADA DESDE JÁ
    ADORO SEU BLOG BJS

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO !! QUE PERFEITOO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  23. óóólha esse capitulo eem se supero
    ficou suuupeer
    continua logo eem

    ResponderExcluir
  24. muito bom nega
    continua
    haha amo essa caitlin

    ResponderExcluir
  25. , - pessoal eu queria perdir um favorzinho a vocês se nñ for muito encomodo tudo bem?
    PASSA LÁ?
    http://meadd.com/karenmend

    ResponderExcluir
  26. meu carnaval foi otimo ta muito bom pf continua e bota com menas senas de s e x o pq tem gente aki menor de 15

    ResponderExcluir
  27. heeeeeeeeeey tava curtindo meu carnaval volteeeeei ; * foooi oteeemo *-* nem ligo pro coment aqui em cima ta lendo (menos de 15) porque quer não quer ler não leia pra mim quanto mais hot melhor (6)

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
    Amoor está perfeito , melhor IB ...
    Meu carnaval foi sem graça .. fiquei em casa e não fiz nada . Como sempre shaushaush
    Continuaa please ^^

    ResponderExcluir
  29. Eu to gostando muito!Menos nas parte que vc fala mal da Selena

    ResponderExcluir