7 de fevereiro de 2012

Capitulo 12




Ficamos em silencio até adormecer, eu não acreditava no que havia acontecido... sonho ou pesadelo? 



Dia seguinte ...

Acordei e fitei o Justin ao meu lado, ele dormia e meu desejo por incrível que pareça era observá-lo mais um pouco...Essa situação é tão estranha...Me perdi em pensamentos e quando voltei ao mundo real percebi que ele já tinha acordado
-Ér oi – Falei envergonhada
-Oi delicia
-...ah meu Deus para com isso, é esquisito
- você esta com vergonha de mim gata? Serio mesmo? – Ele deu um sorriso safado
-Isso é tão louco, nós dois
-Então vamos morar num hospício, porque eu gostei dessa loucura – Eu comecei a rir
-Quando você ficou tão tarado?
-Sempre fui, você que não percebia
-Justin , e a Selena o Ryan? Isso é errado
-Ryan é um idiota e da Selena eu cuido, podemos ser amigos com benefícios, será o nosso segredinho – Ele falou e se posicionou em cima de mim me beijando loucamente...Devo admitir que essa proposta é tentadora



Logan ON

A Caitlin me perseguiu a semana inteira e não suportei mais e decidi da uma chance a morte, vou sair com aquela louca...Fomos até um restaurante e ela era bastante divertida quando não estava bêbada mais as coisas saíram do controle e aqui estou eu no meu apartamento passando por um sufoco
-AI LOGAAN .... Me joga na parede e me chama de lagartixa – Cara eu estava em pânico tinha quase certeza que ia ser assediado
-Caitlin já ta tarde vai dar... – eu ia falar as horas mais ela me interrompeu
-NOSSA EU ADORO DAR... Eu não sou chão sujo mais me passa o rodo GOSTOSO – Eu abri a boca...Ela estava com cada cantada mais doida que outra
-ME BATE – Ela gritou
-O Que? – Meu espanto foi evidente
-ME BATE PORRA
-Eu não vou te ba...- Ela me interrompeu novamente
-Então tá – Fui jogado contra a parede e levei um murro, isso mesmo um murro... o resto da noite nem preciso contar né?Fui praticamente estuprado...


Um pouco mais tarde

-Caitlin não podemos continuar, eu sou gay – Eu tive que inventar isso, precisava me livrar daquela louca e foi a única coisa que veio na minha cabeça
-Hum ok – ela falou e saiu... simplesmente foi embora...Eu não entendi muito bem mais  agradeci por isso

Alguns minutos depois ...
A companhia do Apartamento que ganhei dos meus pais tocou e quando eu abri a porta quase caio duro no chão... A caitlin estava ao lado de um negão de 2 metros de altura
-Então já que você é gay eu acho que ele pode ajudar a gente... eiiiita é hoje que todo mundo dá o rabo – o Que eu fiz?Desmaiei... É coisa de mulherzinha eu sei mais vocês não estão entendendo, uma mulher completamente pirada e um negão que dá dois de mim, o meu futuro não seria muito legal né....



___________________________________________________________________
Desviando das pedras e tomates

MIL DESCULPAS pela demora mais é que era IMPOSSIVEL eu postar antes... Estava tendo arrastão na minha cidade , môo loucura e o modem  do carinha que fornece internet queimou então eu fiquei sem e como as lojas estavam fechadas só deu pra compra ontem ... E também aconteceu outras coisas como eu sem querer explodi o secado da minha mamis mais isso é o de menos kkkkkk desculpa mesmo gente .... Prometo que posto sem demoras a partir de agora ee EBAAAAAAA sobrevivi a um arrastão ueee kkkkkkk 
e pra quem pediu, ta ai o Twitter do fc https://twitter.com/#!/MiojodoBiebs2
eu so escrevo merda lá, msm assim quem quiser seguir ^^
200 pessoas votaram que gostam de This Love então vamo COMENTAR ne minha gente E SEGUIR o blog também

55 comentários:

  1. nooooooossa arrastão?
    puts
    ta perfeito amor
    caitlin louconaa
    continuaaaaaa
    by teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é arrastão ^^locão kkkkkk
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  2. kkkkkk' Continua, quem pediu o twitter foi eu, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada flor,
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  3. KKKKK,Uii,negãoo é?
    HAHA,ameei o cap.,continuua sua DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk negãaaaaao daqueles
      u.u continuo sim sz diva eu? NOSSA brigadoooo
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ri não que o Logan ta sofrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  5. Safada da porrra ! kkkk amo essa #IB,KARAAI muito massa,eu tbm só crio twitter pra falar merda....bjs continuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk safada née
      ér no Twiitter eu so escrevo merda -.- kkkkkk
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  6. kkkkkkkkk.....pensei ke tinhas morrido u.u
    ainda bem ke vc sobrevivei amoree ^.^
    kkkkkkk....negão de 2 mestros é....kkkkkkkkkkkkk
    continua amoree..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk nossa ke horror morri nao kkkkk
      éer o negãooooo kkkkkk
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Seja bem vinda sua lindddda
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  8. DEUS MUITOOOO ENGRAÇADO !!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGO POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk q bom q vc gostou sz
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Q bom q vc gostou *------*
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  10. Seu imagine é baseado no filme "Amizade colorida" Ou oq? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, mais pra frente vc entende
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. então vc pulou alguma parte =/
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooo
    o juss tri safado rsrsrs
    a caitlin muito loka ¨me joga na parede e me chama d lagatixa¨rsrsrsrsrs
    me matei rindo
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk nossa num se mata não kkkk #brinks
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  13. aaaaaaaaaai deuus! continuaa!!
    justin safado + caitlin safada UAHSUHAHUAHS' loucura! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk 2 doidos
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  14. kkkkkkkkk
    continua amor to amando muito
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u tbm t amoo *-----*
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  15. arrastão ? vc é daqi de salvador o.0 nuus continua ta perfeitoo KKKKKKK tipo morri na parte em q a caitlin leva os negão O.O KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée arrastãoo, nãoo, sou de outra cidaade, ilheus é pertin de salvador
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  16. continua,amore não tem problema com a demora só achei estranho fiquei ate preucupada mais mesmo assim continua e kkkkkkk um negão essa eu pago para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigadoo por se preocupar *-------*
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  17. aah perfeito agora começou as aulas nem vo entra mais
    todo dia no pc muita lição de casa ainda bem que hoje
    eu tive uma folguinha da escola mais é claro que eu
    estava doente e fui no hospital ai cheguei agora de poco
    mais ainda bem que to beem amanhã vou pra escola de
    novo eu acho que só vou entra de sabado e domingo
    então eu sempre vou ler qseu ib quando tiver tempo
    é claro...então continua logo ta super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn boa sorte no colegio flooor *-------*
      e obrigado por não abandonar a #IB
      u.u e q bom q c ta bem sz
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  18. Nusssa Man Mut zika amei amei amei UASHAUSHAUHAUHS

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEUS!
    A cait é doida demais kkkkkkkkkkkk
    Continua logooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk é sim
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir
  20. Oii amoree leitora nova ...
    Tenho que dizer seu blog éer viciante jÁ li tudinho desde Love Banned atée This Love ... Nem preciso dizer que taaa perfeitoo .. eu li tbm Odeio Amar Você e tipo eu ri muito quando o Jus foi seguido pelos travestis ... vc excluiu aquele blog ? Porq ? Era divino que neem esse.
    To amandoo.... contiinua ...Aa amor indica?
    http://imaginebeliebersjdb.blogspot.com/
    Thanks contiinuaa logo ps: A Cait éer doidaa man kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda sua linda *------*
      own vc leu minhas 3 #IBS? obrigadoooooooooooooo
      e OAM nãoo vai continua =/ sorry
      ee eu esqueci de indicar seu ib mais eu voi indicar no cap 14 ok?

      Excluir
  21. AMIGOS COM BENEFICIOS?? GOSTO MUCHO !! AAAAAAAAAAAH QUE LOUCURA .. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ée
      u.u continuo sim sz
      obrigado por ler e comentar ♥

      Excluir