4 de março de 2012

Capitulo 18


          Sábado

Hoje seria o dia da festa que a Caitlin vai dar , e amanhã o dia que eu contaria ao Justin do nosso bebê, eu estava com medo, tenho apenas 17 anos, não sei se vou conseguir, mais eu precisava ser forte, não vou desistir e tenho certeza que o justin também não...
Coloquei um vestido tomara que caia curto e um salto, terminei a minha maquiagem e estava pronta, o Justin já me esperava na sala, ele conversava animado com meu pai e assim que me viu abriu um sorriso
-Julie você está linda
-Obrigado – dei um selinho rápido nele
-Juízo crianças, não façam nada que eu não faria – Meu pai falou brincando, saímos da minha casa e fomos para a da caitlin que era pertinho da minha, a festa já rolava solta e a musica alta animava o local, eu estava me sentindo deslocada nesse ambiente e ainda mais na minha situação de grávida
-Você está bem amor?
-Sim, eu só estou meio tonta, vou ao banheiro... – me despedi e segui para o banheiro no andar de cima



Selena ON

Eu vi quando o Justin e a Julie chegaram a festa e passei a observá-los eu só precisava que ela se afastasse dele para botar meu plano em ação e bingo, ela foi para o segundo andar...mandei uma mensagem para o Ryan

   “ ela está subindo, arrasa baby, vamos acabar com a vadia
                                    By Selly

Guardei o meu celular e dei o meu sorriso da vitoria


Julie ON

Eu estava enjoada e tonta, me apoiei na bancada do banheiro, precisava ir embora dali, sai cambaleando porta a fora e me debati em alguém, olhei para cima e lá estava uma pessoa que eu não desejava ver
-Ryan?
-Você está bem?
-Eu só estou meio tonta, chama o Justin para mim?
-Ok, fica aqui tá bom? – A gentileza dele me assustava, mesmo assim eu não estava em condições de reclamar, fiquei parada esperando enquanto as pessoas bêbadas passavam em todos os lugares, e até ouvia gemidos, podia apostar que tinha gente transando nesses quartos...
-Julie toma isso aqui, é remédio para enjôo – O Ryan voltou com um copo na mão
-Onde está o Justin?
-Ele já vem – decidi não questionar e tomei a substância que havia naquele copo, segundos depois estava pior, senti tudo rodando, alguém me carregava mais eu não sabia quem era minhas forças sumiram não conseguia me mexer, senti alguma coisa macia atrás de mim, parecia uma cama decide me aconchegar mais, logo depois alguém passava a mão em meu corpo e tirava minha roupa, tentei intervir mais não consegui, eu estava de olhos abertos podia ter certeza mais o estranho é que eu não enxergava nada, era um tipo de transe, eu não conseguia falar me mover, eu não sabia o que estava acontecendo


   Justin ON

Eu já estava preocupado, já fazia 30 minutos que a Julie sumiu, não via ela em lugar nenhum
-Cait você viu a Julie?
-Que Julie? – Caitlin já estava bêbada provavelmente então nem perdi o meu tempo, ia subir as escadas mais uma pessoa se pôs em meu caminho
-Oi amor
-O que você quer Selena?
-Você
-Licença sua louca eu tenho coisa mais importante pra fazer
-O que é mais importante que eu amorzinho? – ela perguntou com aquela cara de sínica, a vadia não desiste isso é incrível
-Tudo Selena, mais nesse momento eu estou procurando a minha NAMORADA, pode sair da minha frente, por favor?
-Ah, a Julie? Pensei que vocês tinham terminado, eu a vi entrando no maior amor em um quarto com o ... Ryan – A minha paciência se esgotou, provavelmente era mais uma das mentiras da Selena, empurrei ela com um pouco de força e subi as escadas, o banheiro estava vazio então comecei a abrir todas as portas com a Selena me seguindo, faltava apenas uma, e alguma coisa me dizia que meu amor estava ali, coloquei a mão na maçaneta e virei, a porta se abriu e o que eu vi foi um pesadelo, só pode ser, o Ryan e a Julie estavam nus, eles se beijavam enquanto o desgraçado passava a mão pelo corpo dela, a minha única reação foi o ódio, me aproximei e puxei o Ryan de cima dela, dei um murro com toda força e o empurrei de volta, olhei para a Julie com desgosto o que eu via ali não era ela e sim uma puta com o olhar vazio, nem se quer falou ou se moveu , sai daquele quarto passando por todos daquela festa, não suportava mais ficar aqui, como ela pode me enganar? Eu pensava que ela me amava, aquela vagabunda iria pagar, ela me traiu com meu ex melhor amigo... Isso não tem perdão



 _______________________________________________________________________

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-------* demorei mais postei ... eeeeeee fudeu em ? a Selena e o Ryan que FDP , coitadinha da Julie neh ? ! GENTE QUERO BASTANTE COMENTARIOS E VASMOS CHEGAR A 280 SEGUIDORES? Eu  vcês 

37 comentários:

  1. AAAAH MEEEU DEEEUS , continuuua loogo *o*
    me segue ? www.imaginebelieber-analaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa a selena é uma cobra
    amei esse capitulo
    o melhoooooooor do mundo *-*
    ai meu deus oque o justin vai fazer ?
    você tem que continuaar
    - teca

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaa

    ResponderExcluir
  4. NOSSA o.O CONTINUA DIVÃ TA MUITO BOM ISSO AQUI
    O RYAN E A SELENA SÃO UNS FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  5. OMB! coooooooooooontinuuua amr, mt cuuriosa

    ResponderExcluir
  6. nossa o ryan fez golpe baixo nuss
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. Coooooontinua Love *-*
    Tem 9 coments e 280 seguidores s2

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOH SHIT' CARA QUE FDP'S AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MATAR-LOS.. HAHAHAHAHA AIIIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  9. Ah meu deus coitada da Julye . OMG . Continua liinda =)

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa!!! .... Eu to aki me mordendo de odio da Selena e do Ryan , eu to levando essa historia a serio d+

    ResponderExcluir
  11. muitoooooo boooooom
    continua linda
    sua #ib é a mais perfeita ♥
    by mari

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Julliee ¬¬ Selena e Ryan seu FDP ¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!
    TADINHA DA JULIE !!!!

    ResponderExcluir
  14. CHOOORANDO akiie ,aaa Por favor faiz eles voltarem e as coisas se entender )):

    ResponderExcluir
  15. vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr contunuaaaaaaaaa, por favor :/

    ResponderExcluir
  16. não gostei desse capitulo... continua

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu mato a selena e o ryan
    mais que fdp

    continua muito bom

    ResponderExcluir
  18. O...M...G... TA PERFEITO
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. continua hj amore pf

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaa não acredito nisso justin e julie separados que dóóóóóóó´h


    a selena só aprontando eeeiitaaah e o ryan só ajuda pra piorar mais ainda


    aaaah então como sempre ta magnifico perfeito adorei continua....

    ResponderExcluir
  21. huhun que tristeee !! aaa vacaa pegadeira da Selena eu vou pegar ela e ... (-pareei ) Ficou otimo♥ Divulga pra mim ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaa que odio da Selena e do ryan,selena tua recalcada e vc tambem ryan!
    Amoreeee continuaaaaaaaaa tá otimo tô amamdo sua ib,continua por favor!

    ResponderExcluir
  23. Continua por favor!! amore

    ResponderExcluir
  24. amei amei ! queria ter sua criatividade amr !! adorei

    ResponderExcluir
  25. haaaaaa nãão acredito!! neem pra justin ir pegar julie e veer que ela esta sobre efeito de remédioos =( que Selena FDP PQP discarada kkkkk

    Continuua ta Otimo =)

    ResponderExcluir
  26. Faz eles voltarem e justin ver que ela estar dopada e que esta gravida 0.o pera aê!! ela ta gravida nér iii será que ela vaai perder o bb??


    Continua perfect :*

    ResponderExcluir