13 de janeiro de 2012

1° capitulo de This love







-Promete que não vai me esquecer? – falei chorando
-Prometo – Ele falou e me deu um abraço apertado


 7 anos depois


A 7 anos atrás eu me mudei do Canadá e vim morar no Brasil com minha família...Abandonei meu melhor amigo o Justin que eu conheço desde que nasci, foi o pior dia da minha vida, ele era como um irmão pra mim...Mais hoje eu voltaria para o Canadá meu pai estabilizou as coisas no Brasil e decidiu que seria legal voltar. Eu nunca mais tive contato com o  Justin... 7 anos se passaram e tudo pode mudar...
Estou no aeroporto de Atlanta, indo para a minha antiga casa, eu dava cada grito para o motorista dirigir mais rápido e os meus pais tentavam me acalmar... Cheguei em casa e entrei correndo para meu antigo quarto, tudo estava igual...Algumas horas depois de arrumar as minhas roupas eu decidi ir até a casa da Tia Pattie.. Bati na porta e a mulher de olhos verdes e cabelo castanho que eu não via há muito tempo me olhou surpresa e logo depois me abraçou, ela me tratava como uma filha.

-Julie é você mesmo? Que saudades menina
-Também estou tia pattie, mais você vai acabar me esmagando desse jeito
-Ah desculpa querida, foi a emoção – Ela falou e me soltou para eu conseguir respirar

Entramos e ficamos conversando sobre esses sete anos que eu estive fora, eu tinha mudado muito, antes eu era meio gordinha e feinha e agora com 17 anos as coisa não eram mais como antigamente

-E o Justin, como ele está?
-Muito diferente, parece outra pessoa, vive com aquela namorada grudada nele, ...
- Namorada?Ele tá em casa
-É a  Selena,ela é meia esquisita, eles sairam mais você pode esperar aqui, tem tempo que ele foi daqui a pouco ele volta... Vai lá no quarto dele faz uma surpresa, você lembra o caminho né? – A tia Pattie não parava de falar, parecia que tinha engolido um radio, subi até o quarto e não estava muito diferente... De tanto esperar acabei adormecendo

...Algumas horas depois...

Senti dois corpos caírem contra mim e dei um pulo e comecei a gritar, a luz foi acesa e pude ver quem era, o Justin estava só de cueca e a Selena praticamente nua, arregalei os olhos de susto e não pude deixar de reparar no Justin, ele também estava mudado fisicamente, e tenho que admitir que ele tava mega gostoso, botei a mão na boca para não babar, mais minha concentração foi atrapalhada por uma voz extremamente irritante

-Quem é ela justin, e o que está fazendo no seu quarto, deitada na sua cama? – A Selena perguntou e ele demorou minutos pra responder parecia surpreso e em choque ao mesmo tempo
-Ju-julie? O-oque você ta fazendo aqui? – Falou gaguejando e me olhou de cima a baixo quase me comendo com os olhos
-É bom te ver também seu mal educado – Sorri e pulei em cima dele enquanto a Selena olhava para mim furiosa




__________________________________________________________________________________
Continua... Depois do Love banned eu venho com esse Ib novinho pra vocês, e só continuo com bastante comentários RUM, e por favor quem ainda não segue o blog, dá uma seguida ai vai? Seu dedo não vai cair, xau até o prox. Capitulo TALVEZ hehe sz e quem puder indica o blog, vamos trazer mais pessoas pra cá *-*




33 comentários:

  1. MA-RI-DA vc arrasou; Ta MUITO bom ;; nem preciso dizer pra continuar , to mega curiosa , posta logo o próximoo;

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooontinua ! to amando ! kkkk coloquei a mao na boca para não babar ! HAHAHAHA amando essa nova IB !

    ResponderExcluir
  3. NOssa Tipoo Ameei Esse eu comento Sempre Ok's Amorr ? *--* Muito Perfectt e eu vou acompanhar assim como acompanhava o Love Banned *--*

    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. continua le o meu tbm please continua otimo outro ib de sucesso =) e fui a primeira eu acho que a comentar ! ah aonde tá o odeio amar ( i b ) ?

    ResponderExcluir
  5. ai e muito legal isso poço repassar?

    ResponderExcluir
  6. adooooreeiii tipoo eu ja gostei do 1° capitulooo então mal posso esperar pelo 2° !! posta logooo vai por favoor!!
    xoxo jolie

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #Morrii
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu tou tendo um infarte akie.....

    ResponderExcluir
  8. SIMPLISMENTE AMEI , to prevendo que essa vai ser sucesso
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morrri aqui tbmm PQP continua véey muito foda to amando!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOOOO. CONTINUAAAAAAA .. MEUUUUUU EU AMEIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhh Amei Continua Logo Flor

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  12. OMG, OMG, OMG *o*
    está tudo perfeitamente perfeito *-*
    a #ib nova vai ser um sucesso com certeza,
    a Bitch da Selena já começou se ferrando, e isso é muuito bom u_u ok, eu sou muito mal, e odeio a Selesma ;p
    Continuuuuuua flor (:

    ResponderExcluir
  13. ah pelo jeito essa historia vai ser perfeita *--*

    ResponderExcluir
  14. AAHHH CONTINUA LOGO AMORE TA UM MAXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO CM SEMPRE VC É SEMPRE CRIATIVA E PELO VISTO ESSA HISTORIA VAI SER TÃO BOA QUANTO A OUTRA CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Putz Tipo Assim Tudo Que Vc Escreve é Otimo Ameiii

    ResponderExcluir
  16. What the fuck? Que merda velho. ¬_¬'
    Justin viado Justin viado Justin viado ♫ hoho u.u'

    ResponderExcluir