12 de fevereiro de 2012

Capitulo 14


-Já que agora eu sou solteiro, que tal agente sair pra curtir?
-Ok solteirão, e agente vai aonde
-Sei la, cinema?
-Isso é um encontro?
-Talvez, agora para de enrolar e se arruma
-Então sai daqui né
-Porque?Eu já vi cada parte do seu corpo
-Idiota – Falei e rumei minha sandália na cabeça dele
-Tá sua chata to te esperando lá em baixo – Me arrumei e desci, fomos no carro do Justin, estava passando um filme de terror, haha como eu ia pular em cima dele em um cinema?
O filme foi legal, ele ficou segurando a minha mão e eu achei isso tão fofo, de vez em quando agente se beijava tá admito nem prestei atenção no filme
-Vamos tomar sorvete?
-então isso é mesmo um encontro?
-Sim – Eu estava sorrindo feito boba, mais que droga...
-Hã é, a Selena nem ligou né?
-Não sei, meu Celular esta no silencioso, deixa eu ver – Ele pegou o celular para olhar e arregalou os olhos – PQP tem 158 chamadas perdidas, tudo dela
-Nossa, acho que tem alguém desesperada
-Ah deixa, depois eu termino com ela pessoalmente, agora é só você e eu – Ele falou e me agarrou me dando um beijo super lindo, brincamos um pouco com sorvete e depois ele me levou em casa
-Eu te levo pro colégio amanhã
-Hahaha tá bom – Ele me deu mais um beijo e saiu... Eu estava nas nuvens, o Justin foi tão carinhoso comigo, eu amei  fazer alguma coisa diferente com ele...


Dia seguinte ...

Estávamos no estacionamento do colégio, assim que descemos do carro a louca da selena veio correndo e gritando... é tem barraco vindo por ai  
-JUSTIN O QUE SIGNIFICA ISSSSSSO? -  ela quase enfiou o celular na cara dele
-Acabou Selena
-mas... porque, agente se dava tão bem
-Se liga garota, agente nunca se gostou
-Mais eu te amo Justin
-HAHAHA tá bom.. Você so ama a si mesma
-AAAAAAAAH JÁ ENTENDI TUDO, VOCE ME TROCOU POR ESSA VADIA AQUI NÉ? – ela falou me olhando com nojo e eu já estava pronta pra meter umas porradas na cara dessa baranga mais o justin puxou a minha cintura e colou nossos corpos
-Sim, ela é a minha namorada agora – WHAT? NAMORADA?COMO ASSIM? ELE NEM ME FALOU NADA...EU PENSEI QUE AGENTE Era SO FICANTE...Eu fiquei em estado de choque
-VOCES DOIS VÃO ME PAGAR, VAI SE ARREENDER JUSTIN – ela falou e saiu andando furiosa...
-na-mo-ra-da? – finamente conseguir falar
-se você quiser, quer namorar comigo Julie Mason?



WHAT? 253 seguidores, 85.000 visitas... vcs são d+ *-----------* brigadooooo gente ...
Iai o que será que a Selena vai aprontar? =x
Gente não sei quando vou postar, minhas aulas vão começar amanha AAAAAAAAH estou morrendo de raiva....escola maldita ;@
Mais comentem e sigam o blog e por favor gente quem tiver Fc e puder indicar o blog eu agradeço *----*
amo vcs 

      Continua com ... 35 comentários 

37 comentários:

  1. poxa vida só pork ta fikando bom ssa escola vai começar ain' continua voç ér mais demais continue assim vai fazer uam novela eim ahsuhua concerteza a julie vai aceitar ou naum ? #curiosa

    ResponderExcluir
  2. oooooown q fofo
    u.u selena baranga kkkkkkkk toomou
    aaaaaah escola ;@²
    continua
    by teca

    ResponderExcluir
  3. muito foda amei continua to curiosa nhac..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO.. UHUULL TA BOM DEMAIS DA CONTA.. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. #LEGGO

    ResponderExcluir
  5. BLOG BOSTA ‼ JÁ VI COISA MUITO MELHOR ‼ COISA PODRE SEM SENTIDO ALGUM .... CREDO ‼

    IANARA

    ResponderExcluir
  6. OMB muito linda essa #IB amo demais essa história! esperando anciosamente pela continuação!

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii ta perfeito.
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aah meu deus que perfeito ! AAAAAAAAAAAH ELE PEDIU PRA FICAR COM ELA *o* AAAAAAH QUE FOOOFO *_* IIIIIh oque sera que a selly vai fazer ! continua logo !

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa!!!
    Nossa que pena que suas aulas vão
    começar... as minha só vai começar
    dia 1º de março.
    Me segue no twitter vai!!!

    @ItalaMariny & @BelieberImagin

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    TEM QUE ACEITAR !!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei amore q pena q vc nao sabe q dia vai posta mais continua amore

    ResponderExcluir
  13. eu adorei e continua por favor e muito bom as sua historias ok

    ResponderExcluir
  14. vc pode mim dezer o que siguenifica PQP e WFT?

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do seu Blog .. desculpa não está comentando .. decidir fazer um blog juntos com minhas amigas gostaria muito que mim seguisse e indicasse meu blog por favor ?
    http://wwwimagineacena.blogspot.com/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=1
    OBRIGADA DESDE JÁ . Beijoss

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO DE MAAAIS ! AMEI AMEI MESMO ! JUUBS MTO FOOOOFO *_* CONNTINUA LOOGO

    ResponderExcluir
  17. ooow os dois juntinhos tii fofoo
    adorei amei prefeito demais
    continua logo ansiosa

    ResponderExcluir
  18. Ownt , que lindoo *-*
    O Justin ée tao carinhoso
    Continua flor *-*

    ResponderExcluir
  19. muitooo bomm continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. 35 COMENTARIOS LOOOOOOOOOOOOLLLL

    ResponderExcluir
  21. nossa eu adoro seu blog vc esta de parabens
    continua viu bjs =D

    ResponderExcluir