29 de janeiro de 2012

Capitulo 10





-Caitlin o que aconteceu?
-Longa historia
O Justin levou a Selena para longe e depois voltou
-Vamos logo Cait, conta tudo – Sentamos todos em uma mesa, eu, Chris, Ryan,Justin e Chaz e ela tirou o óculos e o cachecol e começou a falar
-Eu acho que fui estuprada ontem a noite, não lembro de merda nenhuma, só sei que acordei na porta da minha casa – tivemos que rir
-Cait tá mais fácil você estuprar alguém
-É pensando por esse lado, será que eu estuprei alguém? AI MEU DEUS EU VOU SER PRESA DENOVO
-Relaxa maninha, talvez nem aconteceu nada – nesse exato momento um garoto passou olhando meio que assustado para nós
-HEY, gente eu acho que me lembro dele ontem a noite – o Chris foi atrás dele e logo depois ele voltou acompanhado do garoto que se chamava Logan
-É eu vi essa louca ontem, TCHAU
-Calma, calma, o que ela fez?
Ele contou tudo, meio envergonhado e eu estava me segurando para não rir
-Ah foi só isso? Ainda bem né – Caitlin falou totalmente alegre, e o Logan olhou para ela com cara de WTF?
-Mais iai gatinho, você até que dá pro gasto, agente podia sair qualquer dia desses, mais com o dedo limpo em
-Aff’s Caitlin – Todos falaram e saíram de lá
-boa sorte ai Logan
O Justin veio correndo na minha direção
-Oi, Julie posso falar com você?
-Claro
-Desculpa por ter, er... te beijado ontem
-Áh rs, tudo bem...
-AH OK, O CLIMA TA ESTRANHO – falamos juntos e depois rimos
-Quer saber, esquece, foi besteira, eu não quero nada estranho entre agente melhor amigo
-É, tem razão melhor amiga, agora vem cá sua gorda – Ele me chamou para um abraço e na hora que nossos corpos se tocaram eu senti uma corrente elétrica passando e nos separamos imediatamente
-PQP você sentiu esse choque?
-Anhan, nossa que coisa esquisita né?
Ficamos conversando mais um pouquinho e depois fomos para as nossas salas, e aquilo parecia um circo, caitlin dando em cima do Logan, Chris, Ryan, Chaz e Justin e o resto do povo  na guerra de bolinha, Selena e outras vadias fofocando -.- e eu e o professor com cara de cú, é vai ser um ano e tanto

O dia passou e hora de ir para casa
-Quer uma carona gatinha? – Ryan perguntou
-Ai eu aceito
-Uh vem – ele falou e segurou a minha mão até o carro, entramos e ele começou a dirigir
-Então, gostou do primeiro dia de aula?
-Muito louco
-é, sabe Julie sem querer ser indiscreto mais você tem alguma coisa com o Justin?
-EU?JUSTIN? claro que NÃO, agente é amigo e ele tem namorada
-Ah melhor assim – ele falou e botou uma mão na minha perna subindo e descendo enquanto eu ficava sem graça e ao mesmo tempo excitada, Ava o Ryan é gostoso ue
-CHEGAMOS – quase gritei e ia sair do carro mais ele segurou o meu braço
-Não vai me dar um beijinho? 

------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo ruim eu sei =/ ! gente to cansada de algumas pessoas reclamar pq a Selena vai ser a vilã PQP né! haha mais como eu gosto MUITO de vocês eu vou ver o que eu faço, to pensando em uma ideia de trazer a Mellysse pra essa  #IB , to querendo adotar ela como minha vilã oficial, quem lembra dela no love banned? hahaha e talvez vai ter hot com o Jus e a Julie no cap. que vem, vai depender dos cometários haha

                     Continua com ... mais de 35 comentarios
                                       Sigam o Blog?
                                 

46 comentários:

  1. Muito boooom, ah caitlin kkkkkkkkkk
    a mellysse como vila? adorooo mais seria legal ficar a selena
    HOT HOT HOT aaaaaaaaaa
    continua
    by: Teca

    ResponderExcluir
  2. continua to muito ansiosa pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. NÃO, EU QUERO A SELENA COMO VILÃ! TÁ PERFEITO ASSIM !
    TÁ PERFEITO, NÃO MUDA NADA PF (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U selena foi escolhida como vilã *----*
      obrigado por ler & comentar sz

      Excluir
  5. AHHHHHHHHH pffffff
    HOT HOT HOT HOT
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ameei Hot Hot vai por favor amor!

    Amei

    ResponderExcluir
  7. eu keru a melysse traz ela sim lembro sim do love banned!
    muito bom continua eim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u a Selena foi a escolhida =D
      mais quem sabe a Mellysse não da uma aparecida não é? hahahaha
      obrigado por ler & comentar sz

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    Continua continua continua !!
    EU QUERO CAP HOT !
    NEM SAFADENHA EU NE !! HAHA

    PODE DIVULGAR ??

    http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com/

    OBRIGADU !!
    E CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  9. desculpa ñ comentar no cap anterior....
    e agr vc me deixou curiosa sua Bad u.u
    e eu kerer parte Hot e lembrar tbm da Melysse u.u
    COntinaaaaaaaaaaa....u.u

    ResponderExcluir
  10. continua amore kkkkkkkkkk eu e o professor com cara de cú essa foi boa.

    ResponderExcluir
  11. kero parte Hot e seu imagine é ótimo
    não keria a melysse como vilã iria ser melhor
    a selena
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAH SENHOOR!
    TO ESPERANDO HOT COM O JUSTIN E A JULIE EEEM! UAHSUAHSUAHUSH' ~safada nem um pouco né~
    Continuaa!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ameii to muito ansiosa, hot com Justin e Julie , keria a Selena
    como vilã

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. Coontinuaa pf ! Sua ib é mt booa . A Cait é loouca kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  16. tem que ter um capitulo HOT sim run"

    Rsrs'

    to amando esse IB

    ResponderExcluir
  17. amei muiot continua PFV te amo bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. Hot pfff kkk
    Amo o blog tá ótimo assim, não ligue para o que as pessoas falam vc é ótima!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  19. amore eu nao ligo qm seja a vilã eu to gostando muito da ib continua ai por favor e continua a odeio amar vc ela tbm e legal demais continua as duas por favor bjs

    ResponderExcluir
  20. Continua!!!
    eu amo seu #IB de mais, e concordo que a Selena naum pode ser a vilã... adota a Mellysse como vilã kkkkk' #queroHOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u selena já foi escolhida com vilã ! sorry
      maais quem sabe a Mellysse nao aparece néeh? hahaha

      Excluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO PARTE HOT ENTRE O JUS E A JULIE.. PLEASE.. COLOCA O BIEBERZÃO NA CENA CARA.. HAHAHHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS.. TA BOM DE MAIS DA CONTA..

    ResponderExcluir
  22. ebaa,parte HOT chegando megusta ~Dancinha~
    Continuua,e o cap,num fico ruim não !!!

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO *_*
    CONTINUA,EU GOSTO DE PARTE HOT

    ResponderExcluir
  24. Ameei,CONTINUA LOGO PLEASE
    NUM VEJO A HORA DO PROX. CAP.

    ResponderExcluir
  25. OH MEU DEUS. Ta perfeito. Faz cenas hot por favor eu ADORO kkk' continua logo.

    ResponderExcluir
  26. awn baby eu nao tou ligando para quem vai ser a vilã ou nao aff's ta perfeitoo a #ib continua baby aaaah amo cap hot hoho *o*

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaameeei dms,OMB ,meellysse? nossa, vai ficar fogo kkk'
    AAh faz caps HOT por favor amoo demais !
    hahahaha'
    coontinua

    ResponderExcluir
  28. DIVA *-*
    Sua Imagine está perfeita amore !!
    Caitln loucona , opskopsk ..
    Próx. Cap. Parte HOT \O/ \O/ \O/
    Nem se preocupa com a vilã não amore , ta ótimo assim ^^
    Desculpa não ter comentado no capítulo anterior , não deu :(
    Continuuua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada nao floor
      ee hot chegando hahaha suua saafadeenha
      obrigado por ler & comentar sz

      Excluir
  29. CONTINUAAAAAAAAAAA!!!
    Gente a Cathi é muitoooo LOUCA!!!AMO HOTS!!!

    ResponderExcluir
  30. Continuaa ><
    A Caitlin ée muito louca O.o
    Capitulo Hot \o/ , muito animada para o proximo capitulo !!!

    ResponderExcluir