26 de fevereiro de 2012

Capitulo 17

Algumas semanas depois

Minha vida? Nunca esteve tão perfeita como agora, meu Justin estava tão fofo, a caitlin mais doida do que nunca e agora apaixonada, isso mesmo o coitado do Logan que se prepare... O Ryan e a Selena estavam quietos de mais e aquilo começava a dar medo... E eu estava tão Feliz, era como se o quebra cabeça da minha vida estivesse completo com ele

 -MÃEEEEEEEEEEE, PAAAAAAI – tomar café da manhã com minha mãe e meu pai falando putaria é constrangedor
-A filha deixa de ser careta eu em – Careta? Sim, eu tenho pais doidos e safados...Comi feito uma vaca encalhada, minha fome estava enorme nesses últimos dias, era estranho mais deve ser fase de crescimento, mais o pior nem é a fome e sim o que vem depois
 -AAAAAAAAAAH , -
-Filha vai vomitar de novo? Vou ter que te levar no medico – Sai correndo para o banheiro e vomitei, pensei que minhas tripas iriam sair, tá to exagerando mais isso não ta normal, muita fome, preguiça, indigestão, etc...Escovei os dentes e mandem uma mensagem para o Jus que eu já estava pronta para o colégio ...

          [...]

-Tudo bem amor? Você anda estranha...
-Hãa tudo, não se preocupa Justin, não é nada
-É claro que eu me preocupo você é a minha vida, mais já que você ta dizendo que não é nada eu acredito – Ele falou com uma carinha tão perfeita
-Te amo  – falei
-Também te amo linda
Chegamos no colégio e eu me despedi com um beijo, precisava achar a caitlin, vou ajudar ela a conquistar o Logan hahaha

-JULIEEEEEEEEE – A doida veio correndo – Ah menina nem te conto o que eu fiz ontem
-TÁ não precisa, eai vai fazer o que ?
-Pedir o Logan em namoro, vou dar uma festa la em casa no final de semana já chamei a galera – com a caitlin tudo era diferente e chega a ser engraçado
-Haahhaha Relaxa louca ele gosta de você, também né pra agüentar essas loucuras
-HEEY – Comecei a me sentir tonta, com vontade de vomitar de novo, eu preciso ir ao medico urgente
-Julie você ta bem? – Sai correndo para o banheiro e ela veio atrás de mim, vomitei mais uma vez e a caitlin me olhava preocupada
-A quanto tempo você ta sem boi?
-ÃHn ?
-Mestruação anta
-Ah sei lá, ta atrasada eu acho – pensei um pouco – MEU DEUS...você acha que eu to ...
-Eu sei la... Toma ai – ela me jogou vários testes de gravidez
-Porque você anda com isso?
-Precaução baby
-Mais com Tes..
-Para de reclamar e faz logo

3 minutos
5 minutos

-EAAAAAAAAAI?
-Eu acho que deu positivo – Minha voz denunciava choro, ela invadiu a cabine que eu estava e saiu me puxando
-EBA, VAMOS CONTAR PRA TODO MUNDO
-Não Cait, eu não quero contar pra ninguém agora, só me deixa sozinha por favor
-Tudo bem, mais qualquer coisa me liga tá?

Não agüentei assistir aula, fui até a diretoria e falei que estava doente...Andei pelas ruas chorando sem saber o que fazer... Grávida eu? Como o Justin iria reagir?A minha família? Vou deixar para contar quando eu estivesse realmente pronta e essa concerteza não  é a hora



SELENA ON

Me escondi no banheiro quando vi as duas vadias Julie e caitlin chegando, percebi que uma delas passava mal e do nada a conversa mudou, elas falavam de gravidez? Perae, a Julie tá grávida?Do meu justin? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perfeito, isso foi como um xeque mate, e agora meu plano estava completo, e aquela puta ia sofrer tanto...

esperei elas saírem e fui atrás do Ryan, por sorte o encontrei sozinho
-RY tudo pronto, nosso plano vai acontecer sábado na festa da Caitlin
-Tem certeza Sel? Isso vai ser arriscado de mais
-Tenho certeza absoluta, vai sair tudo perfeito – falei e dei uma risada estrondosa, a gravidez e o segredo que o Justin acredita tanto... HAHAHA eu sou um gênio  




_________________________________________________________________ 
gente desculpa a demora... =/ tipo assim, 274 seguidores, mais de 90.000  visitas ? vocês são d+, obrigado ... E a festa vai ser no proximo cap. muitas loucuras e tristeza vem por ai... Julie e justin vao se separar =/ hahahahahahaahah 
                  comentem e sigam o blog

37 comentários:

  1. Continua diva ta perfeito
    a selena fela da puta kkkkkkk
    ah serio que eles vao se separar? :C
    by teca

    ResponderExcluir
  2. amei amor.selena sua putinha(desculpas)eles n podem se seperar,eles vao se seperar?
    continua logo amor

    ResponderExcluir
  3. ain ' justin vai se separa da julie = / poxa
    continua kero saber

    ResponderExcluir
  4. Coooontiinuuua amooor, pls pls pls ?? mtoooooooooooooooooooooooooooo boooooooooooooom :D nossa a cada caapitulo eu chooro mtooooooooo booom :)

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWN CONTINUA MEU AMOOOR <3
    @BRSWEETBIEBER aqui UHUSAH. fiquei com preguiça de colocar na conta do google kk

    ResponderExcluir
  6. Continuaa amr,tá otimoo! Será q eles vão se separar? Amr,tá pra vooç dá uma olhadinha no meu http://mydreamsgjb.blogspot.com/2012/02/bieberholic19.html e me fala se gostou ou ñ.Me de dica,please?

    ResponderExcluir
  7. OMB!!! CONTINUAAAAAAAAAAA!!!
    POR FAVOR FAA COM QUE O JUSS ENTNDA QUE A JULIE NÃO CONTOU PRA ELE PQ ELA NÃO TAVA PRONTA !!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa a dorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  9. gravida? OMG
    continuaaaaaaaaaaaa diva

    ResponderExcluir
  10. perfeitão e fodão ! AMEI MESMO AAAAAAAAAAAAAAH JULIE GRAVIDA ! O JUUH E O JUUBS VÃO SE SEPARAR AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO SELENA VACA MEU DEUS ! CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  11. Selena filhadaputa -'-

    OMB ! #Muahahahahaahha ela estar grávida que perfect *-*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu estou gravida amei amei amei segue ae !!!!!!! kkkkkkkk http://maah-crazyinlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Perfeito amor
    continuaaaaaaaaaaaa
    ah Julie ta gravida O.O
    selena diabo

    ResponderExcluir
  14. Continua hoje pf eu to loka eu quero muito que vc continua hj muito pf continua

    ResponderExcluir
  15. Ta liiindoooo , pf indica meu blog ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/ obg (:

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosooooooooooo♥
    Amore lê,segue e divulga meu blog pra mim fazendo favor ?? "http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/tudo-comecou-quando.html#comment-form"

    ResponderExcluir
  17. Continua Logo,sua Imagine está PERFEITA.
    Pena que eles vão se separar :/

    ResponderExcluir
  18. não acredito que eles vão se separar
    tava tão perfeitinho os dois juntos
    ela gravida chokei também não usou
    camisinha shahsahsha
    a selena que será que ela vai fazer to super curiosa
    continua logoo
    euu sei que demorei pra ler e comentar mais tava na
    casa de uma amiga mais agora todo dia vou entrar pra
    ver se vc posto pra miim ler



    cooontiinuaaa

    ResponderExcluir
  19. ta muito boa diva
    sua ib é perfeita
    continua

    ResponderExcluir
  20. Continua não para pf continua hj

    ResponderExcluir
  21. Contiiiinuuua to amaaaandooo e galera lee ai minha IB e a marcaçao You and I ta?? bjus amei @belieber_lele

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    Não tô aguentando de tanta curiosidade!
    Por favor amore continua!
    Ah Selena vc é muito filia da puta mesmo hein?!(desculpa o palavão)
    Ah amore o Justin vai acabar o namoro ou ela?O que vai acontecer?Por que?
    Ahhhhh continua logo Por favor!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DA SELENA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA EU VOU CHORAR MUITO SE ELES SE SEPARAREM.. :(( POXINHAAAAA NÃO É JUSTO !! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaa logo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta perfeito,,,, ahhh essa Selena viu

    ResponderExcluir