6 de março de 2012

Capitulo 19



Julie ON

Senti uma forte pontada na cabeça, fui abrindo os olhos com calma tentando me acostumar com a claridade, não me lembrava de absolutamente nada do que aconteceu ontem, me sentei na cama e percebi que estava na casa da caitlin, minha cabeça doía muito!Por sorte eu estava vestida, levantei da cama e calcei minhas sandálias, ainda estava meio tonta, abri a porta e fui descendo as escadas, a casa estava um silencio total, mais a bagunça era evidente, tinha latinhas de bebidas em todo lugar, não avistei a Cait ou qualquer pessoa então decidi ir para minha casa, eu começava a me sentir enjoada de novo... Entrei em casa e não encontrei meus pais, como era domingo eles deviam estar no clube, fui para o meu quarto e tentei ligar para o Justin, mais só caia na caixa, estranho. Fui para o banheiro tomar banho e tentar me recompor, a ultima coisa que eu conseguia me lembrar é de pedir ao Ryan chamar o Justin e fim, apaguei... Depois do banho iria até o meu namorado, precisava contar sobre o bebe, não tem como esconder mais isso...


Justin ON

Traído, essa é a palavra que me define no momento, como ela pode fazer isso comigo? Que espécie de pessoa ela é?Dormir com meu amigo na maior cara de pau, talvez a Selena tenha razão no final das contas... Afundei minha cabeça no travesseiro, eu estava cansado de pensar e sofrer por uma vadia traidora...Mais que merda, estava  tudo indo tão bem, eu a amava tanto !



Julie ON

Terminei de tomar banho, vesti uma roupa levinha, pretendia ir atrás do Justin mais eu estava morta de cansaço então a única coisa que eu consegui fazer é deitar na cama e dormir


Horas depois ...

Acordei e já estava anoitecendo, olhei meu celular e não tinha nenhuma chamada, porque o Justin sumiu? Muito estranho isso, levantei e já estava bem melhor, fui saindo do meu quarto e ouvi gemidos vindo do quarto dos meus pais... Ai não, eles tão praticando novas posições, como eles dizem... Dei uma risada e fui em direção a casa do Justin... Toquei a campainha e nada, toquei outra vez e me apareceu uma Pattie toda arrumada
-Julie querida, entre – Ela me deu um forte abraço
-É ou Tia Pattie, o Jus tá ai?
-Ah eu nem vi ele hoje, passou o dia no quarto – isso ta mais que estranho
-Hum, será que eu posso lá ver ele?
-Claro, fica à-vontade, eu já estava de saída...
-Obrigado – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu... Subi as escadas e abri a porta do quarto, ele estava de bruços então nem me viu, entrei de fininho e me sentei na cama
-Amor – Chamei, ele virou assustado e me encarou com... Raiva?
-Só pode ser brincadeira





UUUUUUUH é agoora que a coisa vai ferver kkkkkkkk ! gente obrigado por tudo , e votem na nova enquete ali do lado ß de qual #Ib vc prefere *---*
SIGAM O BLOG e comentem

So continuo com 40 comentarios ... TO muito MÁ hoje kkkkkkk bjo amo vcs *-*

46 comentários:

  1. aiiiiiiii ta muito FODA
    seu ib é o melhor sua diva
    por favooooooor continua
    by teca

    ResponderExcluir
  2. AAI NAAO POR FAVOOR NAO FAZ ELES BRIGARAAM :(

    CONTINUAAAAAAAA AMANDOO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai que triste =/ continuuuuuuuuuuuuuuua linda

    ResponderExcluir
  5. OMB,VC É MUITO MÁ,PARA BEM NA MELHOR PARTE :/
    MAS,CONTINUA LOGO,ESTÁ PERFEITA.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa vai ser massa adoro Brigas : )

    ResponderExcluir
  7. ha vou morre de curiosidade agora vc quer me matar so pode continua flor

    ResponderExcluir
  8. contuniaaaaaaa , ta otimo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Amore tá perfeitoooo continua por favor tô morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa!!!!
    Ansiosa p/ o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaa posta loooogooooo eu morro se vc num postaaar !! ta perfeitoooo♥

    ResponderExcluir
  12. Continua ^^ Tá muito bom ~le dança sexy ~

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS OMG OMG OMG ! AAAAAAAA O JUBS COM RAIVA DA JULLIE AAAAAAAAAAAAAAH' CONTINUA LOOOOOGOOOOO

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PF PF PF PF
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    A
    A

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeeeei! continua hahha (:

    ResponderExcluir
  16. vou morrer meu jesuuuss, continua pelo amor de Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAa porra continuaaaaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vaamool gentti 40 Comentarios se esforçem

    ResponderExcluir
  19. Vaamool gentti 40 Comentarios se esforçem

    ResponderExcluir
  20. Vaiii gentii 40 Comentarioos Vamoo laah

    ResponderExcluir
  21. Aii vai continua hojee please

    ResponderExcluir
  22. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  23. continuuua pooofaaavo pooooofavor pooooofavor poooo favor tou supeeeeeeer ansiosaa

    ResponderExcluir
  24. 41 comentees continua ta muuuuiiiiiiiiiiiiiito booooooooooooooooooooooom ddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. 41 comentários Andale Andalee

    ResponderExcluir
  26. adorei d+ coninua vaivai

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE RAIVA DA SELENA E DO RYAN.. AAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir