10 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

Algumas semanas depois ...


-Agente tem que parar de fazer isso – Falei e o Justin ficou em cima de mim
-Por que Julie?Você não gosta de ser a minha amiguinha intima?
-Sai de cima de mim – empurrei ele – Não é isso Jus, eu só não acho certo...Você tem namorada e o Ryan fica atrás de mim, parece que eu sou a vadia da historia...
-Quer que eu termine com a Selena?
-Para de ser bobo, agente nem sente nada um pelo outro é so desejo né? E você gosta da Selena...
-Hunrun, então o que agente faz?
-Sei la...Mais agora vai pra sua casa, minha mãe já acha que você mora aqui e hoje tem colégio
-Tá bom sua chata – ele falou e me deu um beijo...Alguns minutos depois eu já estava pronta, tomei café e peguei meu carrinho lindo que ganhei dos meus pais, afinal não da pra viver de carona não é? Cheguei no colégio e a caitlin estava agarrando o Longan em um canto, eu acho que eles estão namorando...Tenho tanta pena daquele garoto, junto com a louca ele não dura 1 mês vivo, essa semana ele já foi pro hospital 4 vezes, mais parece que ele gosta dela, então que morra por amor né?No outro lado o Justin estava se agarrando com a Selena e por algum motivo desconhecido aquilo começava a me incomodar, mais eu não podia fazer nada afinal eles eram namorados e eu a suposta “amante”  e agente se gosta como amigo eu acho...Fiquei mais um pouco olhando aquela cena ridícula mais alguém chegou por trás e como eu sou medrosa tomei um susto
-Ta se escondendo de mim gatinha?
-Ah oi Ryan, claro que não - Falei me virando
-Quer sair comigo hoje de noite?
-Acho melhor não, eu estou meio ocupada...
-Você concerteza está fugindo – ele falou com uma carinha triste e para minha salvação o sinal tocou, eu praticamente voei dali...As aulas passaram normal e enfim chegou a hora de ir para casa, eu estava morta de cansaço e de noite ainda tinha que passar na casa do Justin...Dormi praticamente a tarde toda e de noite me arrumei para fazer o que eu sempre faço com aquele idiota ...sexo...sexo ah e mais sexo...A porta da casa dele estava aberta e como eu não ligo para nada fui logo entrando, nem sinal dele ou da tia Pattie, então eu fui ver se ele estava no quarto e *BAAM* acabei presenciando uma cena nada agradável, o Justin estava transando com a Selena e por algum motivo eu me descontrolei, sai de lá correndo e chorando, não sei o que deu em mim eu apenas não suportei ver aquilo, eu sei que eles são namorados e tal e que fazem isso, será que eu gosto do Justin? Obvio que não eu estou é louca isso sim... Fui para o meu quarto e não parava de chorar, eu queria entender tudo isso, porque essa reação mais a única coisa que passava na minha cabeça era aquela cena... Ódio... Ódio... Ódio , passei horas me xingando por ser tão idiota e do nada o Justin entrou no meu quarto  começou a se desculpar e falar um turbilhão de coisas
-Pode parar, ela é sua namorada e eu nem me importo com isso
-Mais você tá chorando
-Eu?Claro que não, estou ensaiado uma cena de um filme
-Julie desculpa... Eu não sabia que você gostava de mim
-EU NÃO GOSTO DE VOCÊ QUE MERDA...TA EU ACHO QUE GOSTO DE VOCE MAIS EU NEM LIGO...AHH QUE PORRA SAI DAQUI ME DEIXA SOZINHA - ele ficou em silencio por um bom tempo e o desgraçado ainda tava mexendo no celular como se eu nem estivesse aqui
-Pronto, terminei com ela
-Hã? – ele terminou com a idiota por mensagem?
-Eu também gosto de você

 

Amores o capitulo ta UO eu sei...mais agora que vai começar as coisas porque a selena vai se descontrolar e vai armar um plano maléfico e vai ter um aliado mais vai ser lá pra frente... Obrigado por lêr e COMENTEM... SIGAM o blog também, vamos formar 250 seguidores *------* UUUUUhEBA

34 comentários:

  1. AAAAAAAh *---* perfeito, eu quero ver logo o que a vaca da selena vai aprontar
    continua diva
    by teca

    ResponderExcluir
  2. OH MY BIEBER!!
    continua logooooooooooooooooooooo
    to tendo um infarte aki!

    ResponderExcluir
  3. OMB continuaa tou super anciosaaa aiin deus ja tou quase me atirando da janela aqi HSUAHSAUSHAU continuaaa please *-*'

    ResponderExcluir
  4. OMG continua ain deus mt foda aaaaanw tou anciosa para o proximo capitulo u.u continua please -*

    ResponderExcluir
  5. continua. amore to adorando como sempre. perfect

    ResponderExcluir
  6. Muiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo perfectttttttttttttttttt Tipoo O.O kk' Ameei !
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. OMB,ameeeeei,continuua amore <3
    TA SUPER PERFEITO *_*

    ResponderExcluir
  8. "Eu tb gosto de você" =O hahaha gr eu quero ver a reação do Ryan e da Seleana;.... ele terminou por ,mensagem WTF?1 EU HEIN haha
    amore pode ler a minha ib tb e comentar e seguir se gostar?? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/ Bjos amore continua!!!!

    ResponderExcluir
  9. aa q divo >.<' *-*
    Continuaa , não tem nada O , tá perfeito demaaais szz'

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai está d++++++++=
    mesmo perfeito
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH MEU DEUS ! ELE TERMINOU COM A SELENA!!! MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *_* CONTINUA LOOOOGO MAAAAAAAAAAAAAAN

    ResponderExcluir
  12. Muitoo bom *-*
    Vooc ée O-B-R-I-G-A-D-A a CONTINUAR
    Seu IB ta simplismente MA-RA-VI-LHO-SO
    Continua ><

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOO ! OMBBBBBBBBBBBBBBBBB. AAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..
    PS: CONTINUA A "ODEIO AMAR VOCÊ" POR FAVOR EU IMPLORO.. SUPLICO!! ELA É MUITO BOA PARA VOCÊ PARAR DESSA FORMA.. POR FAVOR.. POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  14. continua amore quero ver oq vai rola to ansiosa pra ler o proximo

    ResponderExcluir
  15. OMB ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito continua amr

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiiiii continuaaa diva nova leitora aqui segue lá meu twitter @tudosobreokidru ??? eu to amando esse #ib safado haha

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh muitoooo BOM ta maavilhosoo ta d++ ta otimo
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. WHAAAAT?! OMB
    isso foi tipo [AAAAAAA]
    ameei e amoo essa #IB , não pare!!
    Continua .. continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. aaaaiiiin!!!!
    ta super,e a cada capitulo novo fica mais ansiosa pra outro

    postaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo to looooocaaaaaa aaaaquiiiiieee

    posta super,super,super logooo


    aaaaaaaaaaah to ansiosaah

    ResponderExcluir
  20. Mega perfeitooooooooo,muitoo divertiido & fabuloso.
    Continuua amoor,
    Cada capitulo vc me surpreende maais ee maais [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] \õo
    MorrendoAqui Ñn ér ixagero ...
    2Beijoos;

    ResponderExcluir