18 de janeiro de 2012

5° capitulo -this love

-Você vai ter que se desculpar de outra forma gatinha, porque isso aqui doeu – Ele deu uma sorriso safado logo em seguida, já te imaginava como ele queria que eu me desculpasse
-Vou pensar no seu caso
me afastei e fui até a geladeira que estava lotada de bebida, típica de festas adolescentes, peguei umas três latinhas de Ice e comecei a beber, quando acabou eu peguei mais umas 3 e bebi, estava afim de encher a cara, depois de um minutos que eu nem sabia que merda estava fazendo de tão bêbeda, fui até a sala subi em uma mesa e comecei a dar meu “show” , os meninos começaram a gritar enquanto eu dançava e ria loucamente, rasguei meu vestido em um ato descontrolado e digamos que os meninos ficaram loucos com a minha Streep, tenho quase certeza que me arrependeria amanha, mais fazer o que eu to bêbada mesmo então a única opção que me resta é CURTI... Mais infelizmente tinha que ter alguém para atrapalhar, o Justin apareceu na minha frente e me jogou contra o seus ombros enquanto eu debatia as minhas pernas
-Que merda Julie, fica quieta
-Ah vai se ferrar eu só estava me divertido – Falei mais ele nem deu importância... Ele abriu a porta de um dos quartos e me levou até a cama e tirou o me salto, depois disso tudo ficou em silêncio e quando eu fui olhar pra ele percebi que eu estava semi nua e ele tava olhando meu corpo, mais sabe como é ne bêbada não liga muito e o que tem? O Justin já me viu pelada tantas vezes quando agente era criança...
-É desculpa... – Ele começou a falar ... e Falar e eu apaguei completamente



                  *Dia seguinte*


Que dor de cabeça insuportável, e aonde eu estava?Acordei assustada e quando olhei para o lado o justin estava de cueca dormindo e eu de calcinha e sutiã, ai meu Deus o que eu fiz ontem à noite? Não me lembrava de nada...Dei um grito e ele pulou da cama parecendo um ninja
-Ai garota o que foi
-O que você fez comigo?
-Nada né
-Você abusou de mim
-Claro que não, você estava bêbada ontem à noite e começou a tirar a roupa, se eu não te salvasse os meninos iam acabar fazendo uma suruba com você – Meu Deus, eu estava louca, que horror, ainda mais porque cú de bêbado não tem dono...
-E porque você está de cueca, e dormindo aqui?
-Porque eu estava com calor e tinha que ficar de olho em você...
-Ah então agente não... ? –
-Claro que agente não fez sexo ta louca, eu nem quero! – Ah então ele não queria?Que eu saiba não tem nada de errado comigo, vamos ver bieber... Em mais um dos meus atos mal pensados eu tirei o sutiã e ele arregalou os olhos
-Tem certeza que você não quer?
-Claro que eu quero...Quer dizer claro que não, não ou sim, Não, a vai se ferrar garota – Ele se embolou todo e pegou as roupas dele e saiu do quarto enquanto eu ria...





Gente na enquete ali do lado ß que eu botei recentemente, 70 pessoas votaram que gostam da This Love, então porque só uma media de 30 cometam? vamos comentar gente  =/  E eu sei que tem gente que ler aqui e não segue o blog,então sigam vai? Não custa nada sz
Beijinhos e até a próxima
aaaaaah e varias pessoas me perguntam se eu não vou mais postar aqui ->  
http://imaginebeliebercrazyhot.blogspot.com/   e desculpem amores eu não vou mais =/ e estou pensando em dar o blog pra alguém continuar o #IB odeio amar você, depois eu aviso para vcs !

 


48 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk ameei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei deeeeeeeeemais kk', cooooontinuua amr

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MEU DEUS QUE LOKA KKKKKKKKK' AMEI CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta perfeito amor
    ri muito com o justin
    aaaaaaaaaaaaaa porque você não vai continuar o odeio amar você? eu gostava tanto
    contiinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore não vou continuar o #ib odeio amar voç por alguns motivos particulares e porq estou meio sem tempo para cuidar de 2 #ibs =/

      Excluir
  5. safadiinha voc em amore ! continua logo garota hahaj ' to amando

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei perfeito esse capitulo,continua amr ta muito massaaa

    ResponderExcluir
  7. kontinua...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....da d++++

    ResponderExcluir
  8. continua ta tenso aki curiosidade ashahauhasuhas

    ResponderExcluir
  9. Continua ,tá perfeito *----------------*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito foi engraçado o Justin shsshushhsuhsu

    ResponderExcluir
  11. continua e se vc não quiser o odeio amar vc eu quero amei o ib engraçado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou decidindo flor, mais qualquer coisa eu entro em contato com vc ^^

      Excluir
  12. KKKKK' meu deus!
    continua pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  13. continua amore ta muito bom ha e continua a outra ib também rir dimais aqui lendo e muito legal não da ela pra ninguem não continua vc msm com ela e muito show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou da "odeio amar você" mais provavelmente eu não vou continuar =/

      Excluir
  14. Ta muitoooooooooooooooooo perfeito *w* continua néer.

    ResponderExcluir
  15. ta mt bom o imagine continua ai pf pf pf

    ResponderExcluir
  16. haa amor continua vaai por favor!
    Coontinua taaaa
    a e o Crazy Hot continua vaaaii por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore não sei se vou continuar a "odeio amar vc" qualquer coisa eu dou o blog para alguém e essa pessoa continua... eu estou vendo ainda

      Excluir
  17. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA.. ELA É LOUCA.. MEU DEUS.. TÁ PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaa continua perfeito muito perfeito

    ResponderExcluir
  19. Amor eu voltei de viajem agr,e essa Ib está um MÁXIMO !!

    ResponderExcluir
  20. KKKKKK,Ameei esse Cap.suuper Iláriio,Continuua Pleasee

    ResponderExcluir
  21. cara, eu to odiando a selena vilã ¬¬ e não tem como ficar votando toda hora ali em cima, .
    Por isso eu gostaria que não pegasse muito mal e eu só estou lendo essa web pq eu gostei da love banned pq NÃO TINHA NADA A VER COM A SELENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore , sorry mais a selena vai ser vilã sim, 125 pessoas gostaram, eu não posso fazer nada =/ e tipo espero que continue acompanhando a #ib =D

      Excluir
  22. kkk' muito legal! Mas eu fiquei triste pq vc não vai mais postar http://imaginebeliebercrazyhot.blogspot.com/ lá.. era tão legal!

    ResponderExcluir
  23. tá super essa ib nova arrasoow
    a selena vilã é a cara dela adorei
    justin safadão uuii que delicia
    quando vc postar e eu não comentar
    quer dizer que eu não entrei na internet
    pq sempre quando eu entro sempre vejo se
    vc posto pra mim le e comenta!!

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAA...
    TA INCRIVEU ESSE #IB
    TO ADORADO...

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEI, acho que você deveria continuar :3

    ResponderExcluir
  26. ~AAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII ' como sempre e amore porque vc nao vai mais continuar com a #IB odeio amar você ?????? ela é tao foddaa!!! eu amo ela!!! continua plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz?!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain amore desculpa mais provavelmente não vou continuar lá =/ estou meio sem tempo !

      Excluir
  27. continua please, ta muitoo bom, e porque você ta demorando?

    ResponderExcluir