8 de janeiro de 2012

Capitulo 58


-Meelysse – foi a única coisa que eu consegui falar.
Assim que ela nos viu veio com a maior cara de pau falar com a gente, praticamente agarrou o Justin
-Ai que saudades – Ela falou abraçando ele
-Dá pra soltar meu namorado?
-Ah Mellanie você está ai, saudades de você também – A vadia sínica me abraçou e eu tive vontade de enforcar ela mais me segurei
-Perae, namorado?Vocês ainda continuam nesse casinho ridículo?Incesto é pecado sabia? – Eu ri, e botei o meu braço no ombro dela
-Ah querida Mellysse, você não tem nada haver com isso mais mesmo assim vou te contar, nós não somos irmãos – Ela abriu a boca e arregalou os olhos
-Mas... – Na hora que ela ia falar o Jared apareceu
-Você conhece eles Melly?
-Longa historia maninho – Ela falou ainda meio em choque
-E porque você não me contou?
-Olha se resolvam vocês dois, ah e mellysse conta pra ele o que você fez com a gente há algum tempo atrás – Justin falou e me puxou pelo braço
-Justin ela ta estranha, acho que ela tá aprontando
-Eu também mais ela não vai separar agente
-Eu sei – Tentei parecer confiante mais estava preocupada



Mellysse ON


Eu amo Justin, é algum tipo de obsessão, sou capaz de fazer tudo pra ter o que eu quero e conheci uma pessoa alguns dias atrás que vai me ajudar, e por isso estou nessa cidade, vou ter o Justin pra mim a todo preço, já o meu amigo quer vingança, eu não sei muito bem, ele só me conta o básico, mesmo assim to nessa pra vencer...
Não estava acreditando no que a idiota da Mellanie acabou de me falar, como assim eles não eram irmãos? Aquele desgraçado me paga, porque ele não me falou? Depois de enrolar o meu irmão fui para um lugar afastado e disquei o numero no meu celular


*   
-O que é Mellysse?
-Que merda Matthew porque você não me contou que eles não eram irmãos?
-Eu estou ocupado e você me liga pra isso? Eu não contei porque isso não tem importância, daqui uns dias a Melanie não vai estar viva e o seu caminho fica livre
-Acho bom, agora tchau que eu tenho aula
*

Não vejo a hora de ter o Justin só pra mim


Oi amores *-* iai titio mattew e mellysse justos não parece muito bom ne? haha ! comentem ou eu mato o patinho RUM 




______________________________________________________
Indicação - http://someonelikeyoubieber.blogspot.com/2011/12/someone-like-you-1-capitulo.html
                            http://demiselena027.blogspot.com/2011/12/capitulo-5.html
__________________________________________________________________________________

34 comentários:

  1. aain como eu odeeeeio essa Mellysse =@


    amore teu IB ta peerfeito continue assim viu ? *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS
    VC QUER ME MATAR NÉ, PQ PRA FALAR QUE A MELANIE VAI MORRER DAQUI A ALGUNS DIAS, VC QUER ME MATAR
    AAAAAAAAAA, TO MUITO CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG TADINHA DE MIIM :( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aiiii,ke mer**!!!!o Matthew ta com a Mellysse contra a mel e o Justin!!!
    kontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....#RaivaMortal u.u

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh MEU DEUUS CONTINUUA AMOR ...
    VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE MENINA ?
    A MELLANIE NÃO PODE MORRER DEUS *O*
    COONTINUAA LOOOGO PLIIIS AMOR TO VICIIADA ! *-*
    Amo seu IB .

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que odio dessa vadioo love no proximo post manda um beijo pra min

    nome:inara

    bjjs amooo o ib haa naum mata o patinhoo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu sou viciada no seu IB

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAh mellysse e Mattew iii ferrou kkkk continuaaaaaaaaaaa
    não mata o patinho =/

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaa!!!
    Haa eu vii agora o post anterior sobre terem plagiado seu IB, e fiquei muito chateada esse povo num tem criatividade naum érr??
    Poxa mais tomara que ella pare néah... Haa quase esqueciii naum mata o patinho. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Ammei,Continuuua *-*
    Xii os Dois juntoss
    Agora a Po**a Fico sério

    ResponderExcluir
  11. OOOH LOUCO MEU.. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.. DUAS PRAGAS DE UMA VEZ?? PQP'' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Estas pestes de novo amoor continuaaaa logo Evelyn akie

    ResponderExcluir
  13. OMG , naum pode ser titio mattew e mellysse de uma vez só ?
    Continuaa ><
    Coitado do patinho *-*

    ResponderExcluir
  14. OMG, OMG, OMG
    o Tio matthew ii Melysse juntooh O.o
    isso naum vai prestaar
    -
    Continuua amoor >.<

    ResponderExcluir
  15. #Tenso
    Como assim Mellanie daqui alguns dias não vai estar viva?
    CONTINUA PLEASE!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ppfff e nn mata o patinho poxo kk

    ResponderExcluir
  17. Ah ta muito bom mesmo, haha .. viche sei não em, Mellyse com Mattew, a coisa ta feia!

    Amei ... continua \☻


    By: Gabs

    ResponderExcluir
  18. ui, isso ta bom ein ... o circo vai pegar fogo, Muahaha ... leitora nova aqui amor \o/ continua *-*

    bye, sara

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mata o patinho não coitado kkkk, vixe ai meu deus ele vai querer mata-la ai meu deus tadinha dela quando estão felizes sempre em que acntecer algo nossa
    perfeito cm sempre continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Cooooooooontinuaaa!

    ta mt bom (:
    b. Thais

    ResponderExcluir
  21. OMG nossa eu mato essa melysse FDP
    continua pliiiis

    ResponderExcluir
  22. Too vendo que vai ter muitas bareras pelo caminho do Justin e da Mallanie,continuaa por favor.

    ResponderExcluir
  23. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO
    SE A VAGABUNDA DA MELYSSE FAZER ALGUMA COISA CONTRA A MELLANIE EU JURO QUE EU MATO ELA
    E ESSE MATHEW FILHO DA PUTA TINHA QUE TA É NA CADEIA :@@

    ResponderExcluir
  24. leitora nova aqui amore \õ/
    to amando a sua #IB ta perfeita *-*'
    continuaa :3

    ResponderExcluir
  25. OMB OMB! ELES DOIS JUNTOS ?! IIIXI A COBRA VAI FUMAR, VAI ATÉ PEGAR FOGO O.O . CONTINUAAA PELO AMOR DE DEEUS ADORO A PARTE DO SUSPENSE CM O TITIO MATHEEW MUAHAHAHAHA AUSHAUH' (RISADA DO RIIIIIICO) uahsuahs' EU AS VEZES VEJO SIM HM E AÍ?! U.U

    ResponderExcluir
  26. aaah nossa o ib ta um babaaaado . voce precisa continuar todas nós estamos curiosas . pfpfpf continua o quanto mais rapido to super anciosa

    ResponderExcluir
  27. See o Mathew matar a Melanie eu mato ele u_u
    Como ele pode ser capaz de fazer uma coisa dessas ?
    Se a gente não comentar você tem que matar eles dois e não o patinho (:
    mais to comentando pra você não matar ele, continuaa logo (:

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaa vou ter um ataque de tanta curiosidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. AAA está de mais ... Muito perfeita *--*'
    Continua Amoooore s2

    ResponderExcluir
  30. Omg a coisa agora fico tensa....masi ta muito louco continuua

    ResponderExcluir
  31. continuuuuuuuuua lá vem a puta da mellysse e o capiroto do matthew :@ tem que morrer esses capetas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir