4 de janeiro de 2012

Capitulo 56

POV Justin

-Eu te amo mais Mel
Continuamos abraçados e chorando no meio da rua, era tão bom, como se eu estivesse completo, o peso que tinha na minha garganta havia sumido a única coisa que estava pesando agora era o meu coração de amor...
                ~xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx~  


-E agora o que agente vai fazer? – Ela perguntou se apertando mais a mim
-Contar aos nossos pais – Sua cara de medo foi visível
-Jus e se eles matarem agente ou se matarem sei lá? – Eu ri...
-Então faz assim, você entra sozinha e conta toda a historia, vou esperar 15 minutos se você não sair de lá viva eu fujo e me escondo pra sempre – Falei tentando ser serio mais estava segurando o riso, a cara dela foi de hilária
-Hã? – Ela perguntou assustada
-To brincando bobinha, lembra do que eu falei agora a pouco? Vamos enfrentar tudo juntos – Dei um selinho nela e ela sorriu
-Agora vamos sair do meio da rua e ir pra casa enfrentar as feras!
Entramos no carro e comecei a dirigir segurando a mão dela por todo caminho, quando chegamos eu comecei a tremer, não seria fácil mais eu enfrentaria o que for preciso...
Saimos do carro e andamos para a porta e ficamos parados lá feito idiotas
-Jus agente tem a chave lembra, nós moramos aqui... Abre logo porque eu vou ter um AVC
Abri a porta e entramos, eles estavam sentados assistindo TV
-Vocês chegaram meus amores – Minha mãe falou sorrindo
-Chegamos? Claro que não isso é um sonho, daqui a pouco desaparecemos – Mel falou e ela estava tremendo
-Falem logo o que vocês aprontaram – Meu pai falou serio
Já que não tinha outro jeito nos sentamos de frente para eles
-Dona Pattie e Seu Jeremy o assunto é serio
Eu não entendi muito bem o que aconteceu depois, eles começaram a conversar entre si e me ignoraram
             
                    *****************
-A amor já sei o que é
-Ainda bem que conversamos sobre isso ne Pattie
-Sim Jeremy, mais foi o certo, meu leãozinho sempre faz o certo
-Ah igual a minha leoa
                          ****************


-MÃE , PAI – eu e Mel gritamos juntos, eles estavam em uma conversa totalmente doida enquanto agente tinha um ataque aqui

-Sejam Felizes meus amores nós entendemos e aceitamos – Mamãe falou sorrindo
-Hã? – Mel perguntou sem entender nada

-O namoro de vocês dois – Dessa vez meu pai que falou
Ok, eu estava sonhando ou estava louco e ouvindo coisas, olhei para o lado e a Mel estava de boca aberta, aposto que pensando o mesmo que eu
-Co-como vocês sabem? – Finalmente falei, gaguejando mais que tudo
- Eu e o seu pai estamos conversando a algum tempo sobre vocês dois, e achamos errado quando separamos vocês, só estávamos assustados... Vocês se amam certo? E nem são irmãos então aproveite, a vida é muito curta pra tanta tristeza
-A mãe eu te amo – Mel já estava abraçada a Pattie enquanto eu agradecia ao meu pai
Tudo foi perfeito, mais fácil do que eu imaginava, eu estava tão feliz, e minha mãe teve idéias loucas ela nem parecia se importar com o namoro, até queria fazer um encontro duplo com ela e o papai vê se pode?
Fui dormir e hoje com certeza foi um dos melhores dias da minha vida, tudo estava se acertando


*dia seguinte*

Acordei mel aos beijos e tomamos o café mais louco de todos, minha mãe queria carregar agente pra uma boate, não desistia de jeito nenhum do encontro duplo... Terminamos o café e fomos para o colégio, o caminho todo estava segurando a mão da Mel enquanto a outra conduzia o volante, chegamos e o estacionamento estava lotado
-Te amo – Ela falou, meio que se despedindo porque no colégio pensavam que nós eram irmãos * não por muito tempo* pensei comigo mesmo
-Também te amo meu amor, fica aqui no carro ok? já volto?
Nem esperei ela falar e sai! Rodei o carro e abri a porta pra ela, puxei-a para forá e a prensei contra o carro beijando-a  com toda vontade, ela correspondeu mais logo me afastou
-Justin ficou maluco?Todo mundo pensa que agente é irmão – Olhei para trás e todos que estavam no estacionamento nos olhavam com os olhos arregalados
-Eu gosto de criar polêmicas – Falei e deu um selinho nela rindo logo em seguida e botei os braços nos ombros dela levando-a para dentro do colégio e as pessoas não paravam de olhar assustados, e eu estava me divertindo com a cara deles...


Continua ... HAHA ... minha tristeza com vocês diminuiu RUM, kkkk’ Gente vai ter poucos capítulos pela frente porque a #IB ta acabando, mais vou contar um segredinho pra vocês, a Mellysse e o Titio Mattew vai aparecer em breve \°/ quem se lembra deles? Haha ..sigam o blog
Até o próximo capitulo, e se não comentarem eu demoro pra postar *chantagem on* RUM kkk

___________________________________________
Indicação de #IBs - http://nada-vai.blogspot.com/
                                                          http://thebestimaginebeliebercrazy.blogspot.com/
_______________________________________________________________________

36 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,kontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....~ta,parei~
    eu lembro,komo poderia esquecer?
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pke eu tou quase infartando akie u.u
    ~primeira,hehe~

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favor eu vou ter um ataque!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MTU FODAA ESSA É A VERDADE !!

    CONTINUS !! UHUUL

    EU ESTOU AMANDOO !

    LE O MEU ? E SEGUE ?

    http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooo perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. meeeu deuuz cada um ta maiis melhoor que o outro parabéns bjooos '

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiii ficou perfeito!
    Não queria que acabasse mais...
    OMG ! O que sera que eles vão fazer !-curiosa 0.o!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha'' aaah eeeu lembro dele direitiinho hahaha, meus deus,oque vai acontecer,fiquei super curiosa,cooontinua amor !

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk ameeei ilario o final kkk ôo se lenbro dessas pragas kkkk amore continua perfeito!

    ResponderExcluir
  9. HAAHAHAHA, continua amoor ! , aain eu me lembroo direitiinhõ u-u'

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk ameei ... lembro sim dessa praga de titio AUSHUAHSUH'
    pena que ta acabando :( continuaaa..

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava muito legal *-* posta logo maridãa se naum eu vou ter um treco hsaushuah' Muito bom mesmo;

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADOREI .." -Eu gosto de criar polêmicas " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AMEI AMEI AMEI.. ELE É LOUCA CARA.. MUITO LOUCO.. FIQUEI RINDO IMAGINANDO A CARA DO PESSOAL DO COLÉGIO.. AINNNNNNNNNN CONTINUA TÁ PERFEITO.. MARAVILHOSO.. INCRÍVEL..

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. OMG! Eles vão voltar? Não Creiooooo! Continua vai!! *Não nos mata de curiosidadE!* Ta muito legal! Fiquei chocada quando o Justin fez aquilo com a Mel! Mais, É O AMOOR♫ shasuahsuahsuahsahshshahsahsu

    ResponderExcluir
  15. ahushausahsu' o capitulo ficou muito bom
    Como poderia eskesser deles ,os que infernizaram a vida do Justin e da Mel.
    Continuaa ' pois ta muito bom seu #IB , ée o melhor #IB q ja li.

    ResponderExcluir
  16. Sempree tem que ter alguma coisa pra atrapalhar, --' é foda viiu u_u
    mais continua logo que ta muito boaa (:

    ResponderExcluir
  17. Amor eu adoorooo o seu #IB é o melhor que eu ja li...

    ResponderExcluir
  18. Vc é má...U.U
    Sua ib foi a primeira ib que eu comecei a ler.. depois não conseguir parar mais hahaha eu amo muito a sua ib
    continua por favoor! se Mellysse e o Titio Mattew se misturarem.. ferrou tudo...

    ResponderExcluir
  19. Linda PLAGIARAM O SEU BLOG ¬¬ tem uma menina copiando tudo que tem aqui e postando no dela da uma olhada:
    http://iblovebanned.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. AHHHHHHH *-* continua ta muito perfeito
    e por favor não acaba esse imagine belieber =/
    ele é muito perfeito
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. OMG está perfeeita *--*
    NÃO queria que acabasse essa IB . É muito boa .
    Coontinua Diiva *--*'

    ResponderExcluir
  22. Continua logo plizz... Ta muito perfeito, #VicioTotal

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA AMORE COMO SEMPRE PERFEITO AHHH VOU FICAR TÃO TRISTE QUANDO ACABA O IB MAIS TA PERFEITO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  24. [AAAAAAAAA]
    tah perfeitoo
    a unica coisa q eu naum gosteei ér q taah acabandoo BUAAAAAAAAAAAA
    ah tbm nem goosteei da noticiia do tio mattew e da Mellysse mais faze oque néeh...

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAA. LINDA LINDAAAA... AMEI ..
    QUE LOUCOS OS PAIS DELES EM ? KKK
    OBRIGADA POR INDICAR A MINHA IB :D

    ResponderExcluir
  26. continua amei esse capitulo amoor e desculpa esta comentando agora é porque tava sem net

    ResponderExcluir
  27. amei esse capitulo, desculpa não ter comentado >.< aaah serio que a vaca da mellysse vai aparecer? aaaaaah ;@

    ResponderExcluir