1 de janeiro de 2012

Capitulo 55


JUSTIN POV


-EU. FIZ . ISSO . PORQUE . EU . TE . AMO – gritei pausadamente... Sabe aquela sensação que dá quando agente ama uma pessoa e quer gritar para o mundo inteiro?Eu sentia isso nesse exato momento, não conseguia ver mais sentido em esconder, enganar ela ou me enganar achando que um dia vou esquecê-la, isso era perda de tempo, e eu não estava disposto há perder mais tempo sem ela...
- desculpa amor se eu te fiz sofrer... Quando falei que não te amava, era mentira... Eu te amo mais do que a minha própria vida, te amo tanto que chego a esquecer de mim mesmo, e eu precisava me afastar, era para o seu bem e eu não era a melhor coisa, mais nesse momento eu estou sendo egoísta e fraco porque não consigo mais segurar meus sentimentos, e se tiver 1000 problemas a nossa frente eu quero enfrentar todos ao seu lado, você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida, eu te amo minha Mellanie – Falei e limpei as lagrimas que não paravam de cair, ela continuava parada olhando para mim e chorando
-Eu esperei tanto por isso – Ela falou e deu seu melhor sorriso, correndo até mim logo em seguida, eu a abracei com força como se minha vida dependesse dela e na verdade dependia
-Eu te amo Jus
-Eu te amo mais Mel
Continuamos abraçados e chorando no meio da rua, era tão bom, como se eu estivesse completo, o peso que tinha na minha garganta havia sumido a única coisa que estava pesando agora era o meu coração de amor...


Estou MUITO chateada com vocês, poucas pessoas comentaram no capitulo anterior... Entenderam porque eu quero acabar o Love banned? Porque tem gente que nem comenta mais...
Indicação de #Ibs - http://wwwjustinandyou.blogspot.com/
                                                               http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/

42 comentários:

  1. awnn*--*ke fofix*--*~ta,parei~
    kontinua amoree...eu,tipo,quase chorei kom a declaração...kkk....ér eu sou uma manteiga derretida msm..kkkk....e se acabar é o melhor pra vc amoree,intão faça isso...

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei no capitulo anterior! Não acaba com esse não, acompanho e comento des do 1° capitulo! CONTINUA PLEASE! *^-^*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa lindoo *--------* eeu comenteei siim e amoor nao acaba com ele porq tbm muitas meninas estão viajandoo né

    ResponderExcluir
  4. Nhaawn , chorei , em : " Voce é a pagina mais Linda, que o destino escreveu pra mim " , T.T , sou manteiga derretida, two ! , ameei amoour, sz '
    aain gente , vejam meu tumblr, por favoor! : http://vocequeeudesejo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. oooownn amor ameii o cp continuaaa porra gente cometa

    ResponderExcluir
  6. flor eu ja li todo o seu IB mais de 5 vz é o melhor IB q eu ja li sério e eu naum comentei o capitulo anterior pq naum deu mais continua pf

    ResponderExcluir
  7. Ontw*-*
    mt top a declaração
    naum acaba vai mt lindo meu #ib mais preferido
    hohoh

    ResponderExcluir
  8. coooooooontinuaaa, triste por estar acabando :'(

    ResponderExcluir
  9. sério, está perfeito , vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaawn,eeeu ameeeeei demais,amor,não fica assim,poucas pessoa comentarampq alvez ,estajam viajando ou tavm no ano novo e talz,e sairam ,
    eu entendo e concordo,num tem coomo ficar com a #IB pra sempre,alem disso,se não vai chegar uma hr,que ela ira ficar sem graça, eeeu estou anciosa dms pra nova#IB,sua imaginaçõa e perfeita,do jeito que eu gosto !

    ResponderExcluir
  11. é msm concordo com a gege
    continua please o seu #IB é perfeito

    ResponderExcluir
  12. eu quero que vc continue e eu sempre comento pq eu simplismente adorooooooooo o love banned

    ResponderExcluir
  13. OMG to amando isso... continua,continua!!

    ResponderExcluir
  14. naum para com oo Love Banned naum amoor
    tah perfeitoo
    vc teem q continuaa!!

    ResponderExcluir
  15. Segue meu Blog :http://www.joannab2.blogspot.com/ ^^

    ResponderExcluir
  16. Não acaba ainda não ! ela é muito boa|! continua por favor!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAA continuuaa
    Taa mtooo perfeitoo

    ResponderExcluir
  18. Muuto legal , eu adorei a idéia da nova #IB , fica uma coisa diferente . Ele pode ser um traficante bad - boy , que ai junta a sua idéia com a da maioria da votação ! Quero mt que vc comece ela logo ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO CONTINUA VAI?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SEMPRE COMENTO..

    ResponderExcluir
  20. Continua
    Continuaa
    Continuaaa

    Vc não pode parar de escrever a #IB

    Essa #IB é lindaa

    Continuaa escrevendo , não fica chateada

    Por Favor CONTINUAAAA..

    ResponderExcluir
  21. Continua , e amor num fica triste nao *-*

    ResponderExcluir
  22. AMEIIIII AMORE Continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  23. Aaaaawn, que lindos *-*
    acho que se o Jus gritasse isso pra mim eu caia dura ;x
    Continuuua (:

    ResponderExcluir
  24. ameiiiiiiiiii ficou muito D+!!!

    ResponderExcluir
  25. Aaaah amooorr contiinuaa PF,PF'
    E indiica meu blog porr favoor??
    Bjooss valeeww'
    Suua #IB éer a melhoor,mais criatiivaa

    ResponderExcluir
  26. amei muito desculpa nao ter comentado esses dias sinto muito =(....mas agora eu comento haha te amo muito ta marovilhosa sua #IB continua por favor bjs ♥ =*

    ResponderExcluir
  27. To amando,amor,desde de quando eu comecei a ler eu comento,bjs,amo seu imagine :)

    ResponderExcluir
  28. Amei a mudança do blog ta demais, e o IB ta muito bom, melhor imposivel, e tou anciosa para ver o proximo IB que vc ta planejando.

    Por enquanto continua logooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. ta lindooooooooooooooo continua fofa..................

    ResponderExcluir
  30. eu neim tava lendo pork tava seim tempo mais ai eu agora de tempo de mim ler i eu tó lendo muito bom eim continua i naum acaba com esse #IB

    ResponderExcluir
  31. nen pense em acaba o ib se n eu vo morrer aqui
    e o ib ta otimo lindo e perfeito

    ResponderExcluir