30 de dezembro de 2011

Capitulo 54


E agora? Eu não poderia simplesmente dizer “ A jared eu não posso namorar com você porque num tem o Justin que todos pensam que é meu irmão?Eu estou apaixonada por ele” Então eu teria que inventar uma desculpa, não posso dizer não e sair fora...
-Mel você esta bem? – Jared perguntou preocupado
-è-é sabe como é Jar ... – Ele me interrompeu e eu agradeci, pois eu não fazia a mínima idéia do que eu ia falar
- já entendi linda, você quer um tempo pra pensar não é?Eu entendo –- eu já ia dizer que não quando ele me agarrou e me beijou OK eu estava ferrada...
-Mais... – Tentei falar e fui interrompida de novo
-Mais nada, eu espero gata - Falou e fez uma carinha fofa – Vem vamos voltar para a galera.
Os nossos amigos nos encheram de perguntas querendo saber se agente estava namorando e coisas do tipo, mais eu não prestei muita atenção, estava tentando achar o Justin e não via ele em lugar nenhum
-Vocês sabem onde está o justin?
-Ele disse que ia à biblioteca – Uma garota respondeu, agradeci e fui atrás dele
Chegando lá eu vi o justin sentado em uma cadeira com as mãos sobre o rosto, ele estava visivelmente vermelho e nervoso
-Justin?
-Em casa agente conversa – Ele falou com ignorância e saiu me deixando sozinha




*****horas depois****


As aulas acabaram e eu fui para o pátio esperar o Justin... Alguém veio por trás tampando meus olhos
-Adivinha quem é? – Ai não Jared agora não
-Jared é oi – Disse me virando e dei um sorrisinho fraco...
-Tudo bem? – Ele perguntou e não tive chance de responder por que alguém puxou o meu braço com força me tirando dali
-Ela precisa ir pra casa agora – Reconheci a voz e me virei, o Justin estava com uma cara seria e se ele não fosse tão lindo eu ficaria com medo...
-Solta a menina cara – Jared falou irritado
-Não se mete porra – Eu sei que esse não era o momento mais o Justin ficava muito sexy com raiva... Fui arrastada para o carro
-VOCÊ ESTA LOUCO? – gritei meu braço já estava doendo com a força que ele apertava
-Entra no carro no caminho agente conversa – ele disse rispidamente e eu obedeci
A metade do caminho foi passado em silencio, até que ele parou o carro em uma estrada vazia e deu um murro no volante
-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
-PORQUE EU QUERO TE PROTEJER – ele falou
-PROTEJER? QUE MERDA JUSTIN, PROTEJER DE QUE? VOCÊ É MALUCO
Falei com raiva e sai do carro, e comecei a andar e chorar...
-EU. FIZ . ISSO . PORQUE . EU . TE . AMO –gritou pausadamente e eu olhei para trás ele estava chorando...



Amores, quem gostou da mudança que eu fiz no blog?Sem querer me gabar mais eu achei que ficou linda kk ~~ ! Ah amores , eu botei um chat no blog agora agente pode conversar ;D e sobre a nova enquete de como o justin seria na nova #IB meu voto foi para traficante (kkkkk) eu sei que é doido e tals mais pelas minhas idéias eu estou amando, (resumo básico) – os pais da megan foram assassinados por Jeremy bieber e depois que justin bieber assumiu o trafico a mãe de megan tava devendo drogas e o justin pegou a megan e tals vai rolar muita coisa , eu sei que esse resumo ficou podre mais garanto que a historia vai ficar legal !
AAH e comentem esse capitulo e sigam o blog
aah e ganhei mais 2 selos olha -> 
http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/p/selos.html

Indicação de #IBS –

25 comentários:

  1. AWN, que liiinds ><
    Continua ammr. vai postar o 55 qnd ?

    ResponderExcluir
  2. Ameeei Ficou Lindo o Blog *-*
    Continuua Estou Amaando

    ResponderExcluir
  3. eu tambem achei muito lindo
    sera q eles vão fikar juntos no cap 54 tomare

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO PARA NÃO... CONTINUAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO VOU MORRER DE CURIOSIDADE ..

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah eeeeu ameeeeeeeeei deeemais,cara, e essa nova idéia da #IB ta muuuuita foda, eeu vou amar leer,[aaa] e o blog ta lindo dms!

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeeeei continuaaa achei tãoooo lindo eu chega choreeei *----------* E ameeeei a mudança

    ResponderExcluir
  7. continuuuua caralho que ela vai fazer aaaaaaaaah volta lá correndo e agarra ele õ/
    eu votei em bad-noy safado mas essa ai tbm é legal eu adoro quando ele chefão sabe haha
    leio algumas fic's que ele é chefão da máfia UHUUUU kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Continuua peloo amr de DEUS,,, Ta deemaais
    Melhoor IB doo mundoo!!!!

    ResponderExcluir
  9. continua to adorando e amei a mudança fico muit legal

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus,ai meu deus,kontinua!!!
    o blog fikou maginifico,perfeito!!!
    agora CONTINUA!!!!!
    eu tou quase morrendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
  11. Muito Bom!... Continua! Tbm achei muito linda a mudança do SEU Blog! ^-^

    ResponderExcluir
  12. Amei a mudança amor,ficou lindo *-*
    E estou amando a história,posta logo pq c quer me matar de curiosidade,rs!

    ResponderExcluir
  13. Estou amando o IB!! ameei a mudança, seuper linda mesmo! hihi' continuaa
    pelo o resumo do novo #IB já gosteei ! *------*

    ResponderExcluir
  14. AAH! EU VOU TE ESGANAR! na melhoir parte vc parou!! (ah não jura?!) continua logo por favooor!

    ResponderExcluir
  15. haha' gostei da ideiaa, to ansiosa pra proxima ib [;
    Contnuuua que ta muito perfect (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  16. nooossa amnor ta perfeitooo continua logo e o resumo ficou ótimo kk traficante mt ilario mt legal continua amore

    ResponderExcluir
  17. ~ Leitora Nova ~

    Olha tá um MAXIMOO !!
    Continua logo me deixou curiosa !
    ISSO TA PERFEITO !

    E SE VC FIZER ESSA NOVA IB COM ELE SENDO TRAFICANTE EU VOU AMAR !!
    NUNCA LI UMA ASSIM !
    E NEM DE AMOR ENTRE IRMÃOS !!
    MAIS ESTOU AMANDO DE PAIXÃO !!!

    ResponderExcluir
  18. Noussaaaaaa!! Caramba, ta muitoo perfeito, TUDO ta perfeito . Parabéns . : D

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiiiiiii ficou lindo o visu do #ib!
    Noss, o proximo ib vai ser D+!!!
    Obg por me indicar!!!!

    ResponderExcluir
  20. ah ta muito perfeito
    amei essa ideia do traficante
    kkkkkkkkkkk
    ja imaginou o bieber traficante?
    muito gostoso
    amo seu ib ♥

    ResponderExcluir