28 de dezembro de 2011

Capitulo 53


-Eu...eu ainda te amo – falei, foi involuntário mais era o que eu sentia
Ele ficou em silêncio apenas acariciando meus cabelos e eu adormeci...


Horas depois ...

Acordei e o Justin não estava mais no quarto, até pensei ter sonhado mais aquilo foi muito real, ajudei a minha mãe a preparar o jantar, ela não se lembrava das loucuras que tava falando ontem e estava com uma ressaca das fortes, e eu ria do desespero dela... Jantamos e fomos dormir, amanhã tinha aula e eu teria que conversar com o jared! Não queria ficar sozinha e fui para o quarto do Jus ele estava tão lindo deitado provavelmente pensando em alguma coisa...
-Oi – falei meio sem jeito
-Oi linda – ele falou dando meu sorriso preferido
-Posso dormir aqui com você? Não quero ficar sozinha
-Claro, vem cá – ele se ajeitou na cama e eu deitei e ele me abraçou e dormi feito um bebê


Dia seguinte

Ele me acordou com um beijo na bochecha, e eu fui para o meu quarto me arrumar, tomamos café e o Jus me deu uma carona para o colégio
-Hoje eu tenho que falar com o Jared
-V-você não vai mais sair com ele ne? – Ele perguntou gaguejando
-Não, ta com ciúmes é? – falei em tom de brincadeira
-Claro que não, só quero te proteger porque você é a minha irmã – Ok isso magoou muito
-Hum – foi a única coisa que consegui dizer
Chegamos ao colégio e os nossos novos amigos estavam juntos, cumprimentei todos e chamei o Jared o Justin ficou observando
-Oi gata – ele falou e me deu um selinho, olhei para o  Jus e ele estava quase pegando fogo e isso não era proteção de irmão...
-É-er oi Jar, agente precisa conversar sobre aquilo
-Relaxa Mel, não precisa ter pressa , quando tiver que acontecer acontece, eu espero....
-é-é mai-s s-abe com-o... – comecei a gaguejar muito porque eu não sabia o que falar e ele me interrompeu
-Mel  desculpa, mais eu preciso te perguntar uma coisa – ele falou
-O.k
-eu estou nervoso mais vamos lá, é que eu gosto de você, te acho linda e eu quero ter algo serio, eu quero que você seja minha namorada, quer namorar comigo? – ele perguntou e eu quase desmaio, entrei em estado de choque, o que eu iria falar?


  ----------------------AVISO LEIAM -----------------------

Amores desculpa a demora, mais eu estava muito ocupada nesse feriado, e não deu pra escrever. Obrigado pelas 51 lindas que comentaram no cap. Anterior, amei mesmo ♥ , e algumas fantasminhas apareceram mais nem todas =/ haha
Gente como sabem eu preciso acabar um dia com essa fic ne? E eu acho que já ta chegando a hora, vou tentar fazer mais alguns capítulos e escrever um fim (sou péssima nisso -.- ) mais eu não posso ficar com essa fic pra sempre ne? Ai vocês enjoam e eu fico forever alone. Eu estava com idéias pra outra fic que faria depois dessa depois eu explico pra vocês
Ah e em breve eu faço outra mudança no blog, natal já passou e ele ta muito natalino kk’
Aaaaah ganhei outro selinho lindo *---* amei amei ♥
olhe amores que lindo ele é
à http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/p/selos.html
AGORA COMENTEM O CAPITULO  E SIGAM O BLOG *--*

34 comentários:

  1. ta muito bom, indica meu Ib ? http://justins2mania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    e eu tou doida pra saber o fim*--*msm ñ kerendo ke ele chege=/
    + c é o melhor pra vc amoree,tdo bem=)
    ha,eu sou "justin is my life"
    é ke eu mudei o nome....

    ResponderExcluir
  3. Ameei continuaaa ( e olha por miim pq pode fica com esse Ib para sempree que eu nunca voou parar de leeer

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk eu pensei que o selinho que vc tinha falado, era um selinho de beijo kkkkk...
    Continuuaa! Please!!

    ResponderExcluir
  5. Ótiimo capitulo, continuaa. =)
    aaain e esse fim hein.. =/
    Bjs amora, amo seu blog.

    ResponderExcluir
  6. ohh flor ta otimo nega continua nega ta otima ahh vou fikar tão triste quando essa ib acaba e nunk vou enjoar dele

    ResponderExcluir
  7. aah amore por mim vc ficava pra sempre postando nesse fic!

    Se vc acha que tem que acabar fazer o que né ? "/

    To amando e não pare de postar por favoor ♥

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa #Run se você acha melhor assim, estou loca para ver o final dessa fic mais não queria que fosse agora pudia ser daqui uns 30 milhões de anos ashuahsuahsauhs indica o meu #IB http://imaginebeliebersomebodytolove.blogspot.com/*--*

    ResponderExcluir
  9. Continuua Amoreee <3
    Peninhaa que vai acaabar,mais vc tá certa num pode ficar pra sempre com a mesma FIC né,mais continuuaa loogo,Anciosa aquii

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAA!!!
    Por favor não acaba !!!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUA please naao acaba!!!
    euu amoo esse IB aahh meu DEUUS oque será que ela vai fala????
    aaaaaaaaaaaa to morrenu de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuua. o que ela vai responder ? :o
    aaaaaaaah faz a próxima de vampiros eu A-M-O vampiros,mas os do mal sabe os sanguinários. kkkkk
    nada de Edward Cullen (nada contra crepúsculo gente eu amo a saga) :)
    Bjinhoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Contiinua ... pelo amor de deeus !
    Eu amo ler seu #IB... sou mt fã *-*

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaa..........................

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei deeemais cooontinuuua amor#

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAA !!! ELA NÃO PODE ACEITAR.. DEPOIS DE TANTO PROBLEMA QUE ELA E O JUSTIN ENFRENTARAM ELES TEM QUE TERMINAR JUNTOS ..

    ResponderExcluir
  18. continua aaaa a mel tem q ta com o jus no final continua !!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa continuaaaa continuaaaa continuaaaa continuaaaa continuaaaa continuaaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. poxa~~ ta boom demaiiz continua~~ hehe' adollo tudo aqui ~~ as historiias~~ hehe' aollo muut continua porfavoor bjoooos'

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa , mtmt legal ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAH ameeeei continuua????
    please to amando esse IB

    ResponderExcluir
  23. aaaah naum quero que o ib acaba!!
    mas se um dia ele for ter que acabar vc cria outro que eu vou esta sempre lendo!!
    Esta mt mt boom;
    Continuaaaa *--*

    ResponderExcluir
  24. Tah lindo maridaa e nada de dar fim naum.. RUM' continua por favoooor. *-*

    ResponderExcluir
  25. ~ LEITORA NOVA ~

    Olha ta um maximo essa Ib nunca li uma assim
    não acho que devia acabar agora !
    Mais isso é com vc !!
    Estou amando tudo !
    Você é d ++

    Kisses : Dricka !! s2

    ResponderExcluir
  26. Ameei, na verdade amo seu #IB é meu preferido!

    ResponderExcluir