15 de dezembro de 2011

Capitulo 51


-FILHA, FILHO mamãe e papai chegou
Ouvi o Grito da minha mãe e dei um pulo da cama , MEU DEUS o Justin estava do meu lado dormindo e completamente nu, se a minha mãe pega ela mata agente, prometemos que isso nunca mais ia acontecer...Sem pensar, eu empurrei o justin e ele caiu da cama acordando assustado
-VOCÊ TA MA.. – Antes dele terminar dei um chute pra ver se o idiota cala a boca
-Fala baixo merda, nossos pais chegaram – Eu sussurrei e ele passou a mão aonde eu dei o chute fazendo cara de dor
-precisava me bater? – ele falou baixinho mais ainda sim com raiva, ouvi a voz da minha mãe se aproximando e me desesperei
-Entra logo debaixo dessa cama porra
Ele entrou ainda resmungando e dois minutos depois minha mãe adentrou no quarto
-Filhinha ainda não dormiu?
-èer, não consegui, muito calor sabe – falei a primeira coisa que veio a cabeça e jurei ter ouvido o  justin soltar um risinho abafado e eu tossi pra disfarça
-Mais filha aqui ta gelado, o ar-condicionado ta quase no Maximo eu acho
-AAAAAAAAAAAH então era isso
-Isso o que?
-Não era calor, era frio
-Filha você tomou os remédios?
-Que remédio? – não estava entendendo mais nada
-Sei la, o que o psiquiatra receitou
-Mãe que psiquiatra?
-Ah é filha, não te levei em um ainda
-E NEM VAI, ENLOUQUECEU?
-Não minha menininha linda, quem ta com probleminha é você – ela disse alisando meus cabelos , ok minha mãe pirou
-Eu não tenho “probleminha nenhum”
-ôôô querida assim que seu pai acalmar com fogo e me der um minuto sem sexo eu te levo ta? Não se preocupe tudo vai se resolver
-MÃE, VOCÊ ESTA BEBADA? – haha agora eu entendi
-Que nada querida, foram só umas 3 garrafas de vodca
-Ê DONA PATTIE – eu comecei a rir, nem quero imaginar o que ela e meu pai fizeram nessa boate... Ouvi a voz do meu pai no andar de baixo
-MINHA LEOA CADÊ VOCÊ QUERO TREINAR AQUELA POSIÇÃO DE NOVO – ele gritou e eu quase vomitei, o gosh meus pais estão bêbado e tarados eu não vou agüentar
-Querida vou ter que ir, sabe como é né – Ela já ia saindo e parou na porta
-Você sabe onde o seu irmão está
-Hum não
-Deve ta se drogando – Ok ela estava MUITO bêbada
-MÃ
E – eu gritei pasma
-Que foi Mel? Qual o problema de ficar doidão um pouco?Eu em , a e avisa o Justin que vou levar ele num medico
-Pra quê? - Eu perguntei curiosa mesmo sabendo que ela estava bêbada
-So pra ver se o tamanho do pênis dele é favorável sabe, o seu pai disse que sempre é bom cuidar dos filhos, talvez ele esteja tão deprimido esses últimos dia por causa disso, o tamanho pode ser minúsculo e ele pode até entrar em depressão por sua impotência sexual – eu comecei a rir euforicamente, aposto que o justin a qualquer momento sairia debaixo da cama
-É mesmo mãe, acho que é isso que está incomodado
-Filhinha agora a leoa aqui já vai – ela bateu a porta e saiu e logo em seguida o Justin saiu debaixo da cama soltando fogo
-MEU PÊNIS É MUITO GRANDE TA E EU SOU MUITO POTENTE 




LEIAM ->
CAPITULO TA UMA MERDA –‘ desculpe gateenhas, tava morta de preguiça...U.U eas 39 pervertidas que comentou no cap. Anterior? HAHA amei ... gente eu amo mesmo quem sempre comenta, mais eu estou me sentindo abandonada  porque muita gente que comentava não comenta mais ;/ por favor quem lê comenta vai não custa nada, e além do mais me deixa mega FELIZ ... OBRIGADO
Gentee ganhei um selo *------* o meu primeiro , nem me ligava nisso mais eu ameeei, quem quiser me mandar pelo Orkut eu fico feliz HEHE
E por ultimo queria indicar esse IB -> http://jussdbimagine.blogspot.com/ 
A cada cap. Eu indico 1, quem quiser que eu indique o seu peça aqui -à  http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/p/parcerias.html

45 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua ta muitoooo engraçado ri pra caramba kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. perfeito gostei muitão continua amanha please !!!!! e vc merece muitos selos !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amoo seu ib floor
    eu tinha parado de comenta pela preguiça
    mais e tao bom q eu volto a comenta

    ResponderExcluir
  4. ta
    super
    hiper
    ultra
    mega
    legal
    esse
    capitulo

    #riiiiAlto#

    ResponderExcluir
  5. Continua ammr , eu amei sério !!
    CAPITULOS HOT AMOO ♥

    ResponderExcluir
  6. AHAHAAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AMEI ESSE CAPITULO.. RI HORRORES !! CARA MUITO ENGRAÇADO.. POSTA LOGO O PROXIMO !

    ResponderExcluir
  7. Continua ta muito perfeito...kkkkkkkkkkkk e engraçado.

    ResponderExcluir
  8. eu tou morrendo d ri akiie.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kontiinua,ta mt bom..kkkkkkkkkk..tou até chorando...kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ameiii esse capítulo MEGA ENGRAÇADO !!!!
    Continuaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  10. continua por favor é esse cap.não foi uma merda ele foi muito engraçadooo eu amei

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta muito engraçado!! CONTINUAA!! =DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nus a pattie tava doidona #rachei rir pkas HSUAHSUAHU continua

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAh !
    Eu ameeei mt shooow ! *-*
    kkkkkk'
    #morriderir.
    XD

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei,esse cap. num foi uma merda não rum!
    Continuua SDÇ ~♥~

    ResponderExcluir
  15. nosssaaaaaaaaaaa ta muito engraçado quase que minha mae ve kkkkkkkkkkk continua quero ver o que vai falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como amoo kk cooooooooooontinuuua ! #

    ResponderExcluir
  17. Naum tah ruim nadaa *-* continua maridaa ((: tah perfect ;)

    ResponderExcluir
  18. Esse capitulo foi mt engraçado kkkkkkk A-M-E-I!!! morri com: vem minha leoa! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. nada , ñ foi uma merda esse cap , foi muito hilario

    ResponderExcluir
  20. cuntinuaah por favor!!!
    TA MUITO ENGRAÇADO kkkkk
    eu não acho que foi uma merda esse capitulo eu acho que foi muito engraçado!!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. hahaha !! Muito engraçado esse capitulo ' continua..

    ResponderExcluir
  22. aaaa continua pf muito massa kkkk
    me add no orkut
    é fc justin bieber
    nbieber23@yahoo.com
    brigada bjs

    ResponderExcluir
  23. ushhas' ADOREI![#COMOSEMPRE/]Poderia mudar o nome &&', colocar: LOVE BANNED HOOT!KK' #Zuando/] Amo o #IB

    ResponderExcluir
  24. Continua amr s2
    Ta ótimoo (:
    Amei esse Cap *o*

    ResponderExcluir
  25. amei me matei de rir flor nao para por favor please continua bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  26. OMB , ta muito engraçada e muito HOT essa IB

    Essa concerteza é a melhor de todas q eu ja li!!!!

    CONTINUAAA PELO BIEBER

    ResponderExcluir
  27. ta otimoooooooooooooooooooooo contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeee to implorandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' #MORRI com O MEU PÊNIS É MTO GRANDE TA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' MORTA AQUII . ri demaiis cm a Pattie agr, mh LEOA . auhsuahsua' CONTINUAA AMOOR . TA SUPER LEGAL E DIVERTIDO .

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI KKKKKKKKKKKK CONTINUAA TA MTO LEGAL MSM

    ResponderExcluir
  30. lol continuuuuuuuuuua ri muuuuuuito com esse capitulo e o juss "meu penis é mt grande tá" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lol desculpa não ter comentado é minha mãe que tira minha net e eu nem faço nada coitada de mim :B
    então já sabe se eu não comentar é porque ela tiroou minha net ;@

    ResponderExcluir
  31. meu deus eu ri pra caramba aqui,minha mãe achou q eu to loca hahahahaha tá bom si o cap.
    bjs até a proxima postagem

    ResponderExcluir
  32. linda descupe mais se vc demora de mais eu paro de ler ok bjs te adoro miga linda ate mais :) ñ demora comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Muuiitu Fodda Amore Continuua logoo Pleasse!!!

    ResponderExcluir
  34. Cara tipo assim, tá super, hiper, mega engraçado. *-*-*-*-*-*
    cooooooooontinua ! ;D

    ResponderExcluir
  35. haha' zica da balada *o*
    O bieberzão é muuuuuuito grande taa u_u
    Continuuua (:

    ResponderExcluir
  36. ta super legal amore ((:
    Continuaa..
    aaah Justin ta mt bravo kkk

    ResponderExcluir