18 de dezembro de 2011

Capitulo 52


-E você é muito humilde também ne?
-Sempre, mais só quero defender meu bebê grandão
-Ata deixa de palhaçada Justin quero conversar com você – ele pulou em MINHA cama e deitou na maior cara de pau, decidi não discutir e deitei ao seu lado
-Sobre o que? – Ele perguntou
-Lembra de quando agente se amava? – eu queria esclarecer as coisas, queria conversar sobre o que aconteceu
-Claro que sim, tem pouco tempo isso ainda é recente como eu esqueceria? – ele falou prestando mais atenção na conversa
-É estranho ne? A alguns meses nós éramos irmãos
-Ainda somos Mel
-Irmão não faz o que agente fez
-Foi uma recaída, eu ainda gosto de você ta bom ? -  ele falou e eu não consegui responder, eu ainda o AMAVA e jurava que ele tinha me esquecido
-Ér ... – comecei a falar, eu iria dizer que também gostava dele mais ele me interrompeu
-Vai passar ok? Eu não vou sentir isso pro resto da vida – ele falou e me deu vontade de chorar, eu queria tanto que fosse pro resto de nossas vidas
-É vai passar – disse tentando convencer a mim mesma
-Mel posso te perguntar uma coisa? Eu não perguntei antes porque não tinha coragem fui um covarde em relação a isso...
-Pergunta
-Sobre o bebê que você perdeu... ér .... – eu o interrompe
-Jus eu não gosto de falar sobre isso, pode não parecer mais ainda dói, eu... eu ... so quer-ria esque...cer – disse entre soluços derramando rios de lágrimas, ele se aproximou mais e me  abraçou
-Vai passar ok? Eu estou aqui, sempre estive, so fui um idiota as vezes
-Eu tenho tanto medo
-Não tenha minha linda, eu vou te proteger – ele falou alisando meus cabelos
-Eu...eu ainda te amo – falei, foi involuntário mais era o que eu sentia


SO CONTINUO QUANDO AS PESSOAS QUE LÊEM COMENTAR RUM... se num comenta nem precisa ler ok? Apareçam FANTASMINHAS, ou eu faço greve de postar.. hehe
 e obriigado as lindas que sempre comentam *-*

2 #ibs bem legais.. leiam ....
quem quiser indicação já sabe onde pedir ne? Estou divulgando aos poucos
u.u e chegamos a mais de 50.000 vizualizaçoes do blog.. briigadooo suas lindas *-*

52 comentários:

  1. eu amei
    i continua ficou muito pequeno
    tem ke seer maior

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH CONTINUA !! ELES SÃO MUITO FOFOS !!*------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. onwt' ela disse que ama ele , amei continua

    ResponderExcluir
  5. continua vai eu to gostando demais desses #IB

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiii continuaaa PF

    ResponderExcluir
  7. Mor continua viciei nisso não vivo sem!!!!
    http://amorevingana.blogspot.com/
    Lê o meu ai?
    vê se ta bom!
    ok walew! bjs!!

    ResponderExcluir
  8. PELO AMORE DE DEUS NÃO FAZ GREVE NÃOO! !!!
    CONTINUAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continua! os capitulos tão muito pequenos por favor tentar prolongar mais nen que seja só um pouco !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COOONTIINUUAA GAATAA. AMOOO DEEMAAIS ESSE IB, MEELHOOR DEE TOODOOS♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAMEEEEEIII *-*
    Seu imagine beliber é ótimo d+
    sou viciada nele ! RSRSRS



    Contiinueeeeeeee !!!

    ResponderExcluir
  12. Meniiiiiiiiiiiiina isso vicia sabia ?! O.O
    QUAL SERÁ A REAÇAO DO DOIDO DO JUSS ?! OMG ' ANSIEDADE AQUII A MIIL . *0*

    ResponderExcluir
  13. A VERDADE ?!! ... a cada dia que passa mim viciou mais nessa IB .. ooh historia perfeita viiw .... qual será a reação e a respoata do Juss pra ela '~' aiin Deuzus .. naun demora de postar .. por favor taa ^-^

    ResponderExcluir
  14. NUNCA fui fantasma, leio e comento desdo 1° capitulo! CONTINUA PLEASE!!

    ResponderExcluir
  15. Aiiin CONTINUUUA, Poor favoor
    Melhoor IB dee todoos,
    *--

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ah eu ameei!!!
    adorei quando Justin assumiu que ainda gosta da Mel!!!!
    CONTUA? PLEASE!!

    ResponderExcluir
  18. continua linda ! isso é mais que viciante, rs .
    aumenta mais os capítulos nem que seja só um pouquinho, tão muito pequenos.
    continua continua continua *-*
    beijos .

    ResponderExcluir
  19. amei e nao faça greve da #Ib as que lê e comentam nao tem culpa das que nao comentam continua to amando e mais uma vez nao para te amo bjs ♥

    ResponderExcluir
  20. AAAH! eu quero saber o que o jus vai fazer!! =S

    ResponderExcluir
  21. haha' não sei onde essas Belieber's tão com a cabeça, que não comentam numa coisa linda que nem essa .-.
    Continuuua (:

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. ameiiiii comtinuaaa eu to lendo desdo começo e vou ler senpre te adorooooooooooo comtinuaaaaaaaaaaaaaa please se tiver vendo esse cometario é pq vc ja vai comtinua neh?!!? e dedica o outro em minha homenagem ok te adorooooooooooooooooooooooooooo seu IB é dez

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAMANDOOO COOOOOOOOOOOOOONTINUA!

    ResponderExcluir
  25. nossa ki perfeito o.o continuaa pleaseee >.<

    ResponderExcluir
  26. Continua está peerfeita ^^
    Eu sumi né ? Desculpe flor eu estava e ainda estou com problemas familiares , e é difícil eu entrar muito aqui . Eu até nem entro muito no orkut do meu Fc por isso .
    Mais eu não te abandonei não tá ? Sua IB é e sempre vai ser PERFEITA .
    A cada dia eu amo mais e mais .....
    Você é uma DIVONA ^^
    Parabéns sua IB é d++
    E obrigada por indicar a minha IB !!!
    Bjão e continua *--*'
    By: Bruuna

    ResponderExcluir
  27. ai continua please eu agora q eu to consegindo postar oa meus comentarios aki bjsustin um feliz natal pra vc se eu n entrar mas e um ano novo repleto de felicidades e realizaçoes ora vc e a sua familia e amigos

    ResponderExcluir
  28. Oii Flor.
    To adorando a sua história e bem diferente das outras amei hahaha
    Faz um favor?
    me indica sou nova só tem dois capitulos mas ainda vai ter muitos hahaha
    o link é:
    http://camila-imaginebelieber.blogspot.com/
    ok Brigada Flor

    ResponderExcluir
  29. Ta lindo aaaaaaaaaaaamr


    #Continua

    ResponderExcluir
  30. Ãwnt, [momento õwnt]
    Ameei o capitulo muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaa maridãa ((: tah muito perfect *-* Indica meu #IB pleease http://thebestimaginebeliebercrazy.blogspot.com/
    Tah muito lindo o seu.. Continua amr! Bjoos sz'

    ResponderExcluir
  32. [AAAAAAAA] continua tô mega anciosaaa

    Continuaa logooo , ta ótimoo!!!

    Amoooo essa #IB

    Demais da contaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. lol continuuuuuuuuuuuua meu Deus que será que ele vai falar ? :O

    ResponderExcluir
  34. Oii! Sou leitora nova ^^
    Continua tá ótimo :3
    Pode seguir e divulgar meu blog? ☻
    http://imaginebelieberr.blogspot.com
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  35. aaaah eles estçao tendo uma recaída !!
    tomara que eles voltem;
    continuaaa.

    ResponderExcluir