12 de dezembro de 2011

Capitulo 50


Depois de alguns minutos...
-Mel posso entrar?
-Se for pra falar besteira não Justin – Ele não falou nada e apenas entrou no quarto e se sentou ao meu lado
-Desculpa Mel, eu só estava brincando, eu sei que a Mellysse é psicótica mais ela não vai fazer nada prometo, e nós nem estamos juntos pra ela inventar – ele falou alisando meu cabelo
-É ... – foi a única coisa que eu consegui dizer
-E como foi la com o Jared? Você voltou cedo – O jus perguntou
-Nada, só ouve umas coisinhas ai
-Agente ainda é irmão ne? Pode falar comigo
-OK.. EU meio que levei ele pra cama, agente ia transar mais na hora H eu me lembrei de você e não conseguir, e também ele me contou da Mellysse e eu sai de la correndo, satisfeito?
-Você ia ... com ele? – O jus Fez uma cara estranha de raiva
-É POR QUÊ? EU TENHO QUE TIRA O ATRASO NE MANINHO E VOCÊ SEMPRE ATRAPALHANDO
-Não acredito que eu vou fazer isso – Ele sussurrou mais pra ele so que ainda dava pra ouvir
-Isso só vai acontecer essa vez – Ele falou e ficou em cima de mim e começou a me beijar, eu separei imediatamente
-HÃ? CADÊ A PARTE DO SOMOS IRMÃOS?
-você não quer? Ok – ele falou e já ia saindo de cima de mim
-AH DANE-SE – eu disse e puxei ele colando nossos corpos e dando inicio a um beijo cheio de desejos

*Logo abaixo Contém cena de sexo, se não quiser lê sem problemas, não vai influenciar muito*

O justin rasgou o meu vestido e começou a depositar beijinhos em todo meu corpo, desde o pescoço até chegar na minha intimidade, dando um beijo por cima da calçinha, ele quer me endoidar so pode
-Do jeito que eu gosto molhadinha  - ele falou com uma voz rouca e eu quase desmaiei de tanta excitação, puxei ele pra cima e depositei outro beijo logo depois arrancando sua camisa, e passei a mão por seu abdômen definido e altamente gostoso, ele tirou o meu sutiã, deixando a mostra meus seios e o apertando com a mão
-Agente está brincando com fogo – ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha
-Eu gosto de me queimar – disse e ele abocanhou meus seios chupando com força enquanto eu gemia loucamente. Fui descendo minha mão por seu short e abri o zíper ele parou de acariciar meu seio e levantou tirando  a bermuda pra me ajudar, ficando so de cueca Box preta e UAAAAU seu membro estava ENORME
-O justin Jr. Quer brincar
Eu me levantei e ajoelhei ficando cara a cara com seu membro e abaixe a cueca dele tirando-a e jogando em outro lado do quarto, comecei a fazer movimento vai e vem por toda intensidade e ele jogou a cabeça para trás gemendo
-Ah mel você me deixa louco
continuei fazendo os movimentos e dei um beijinho na cabecinha chupando tudo logo em seguida, passei a língua por toda extensão e agora eu fazia vai e vem com a boca, não demorou muito e ele soltou seu liquido e eu engoli tudo, ele me levantou e começou a me beijar de novo, me jogando contra a cama com força e pegando uma camisinha dentro do bolso da sua bermuda e colocou-a no seu membro vindo em direção a mim e abrindo as minhas pernas e  colocando na entrada da minha intimidade de vagar e adentrando
-VAI JUS – eu praticamente gritei, ele estocou de vez ficando completamente dentro de mim fazendo movimentos lentos
-MAIS RAPIDO – ele obedeceu e começou a estocar mais rápido e furiosamente eu estava quase morrendo de tanto prazer até que depois de mais algumas estocadas chegamos ao nosso ápice, ele se jogou ao meu lado , cansado obviamente e eu estava em transe não conseguia falar nada.


---------------------------------------------------------------------

HAHA putaria pura ai em cima ne? Kkkkkkk obrigado vitória por me ajudar a fazer esse cap. (ela é uma belieber tbm , so q tarada HAHA e vai fazer um #IB super hot, quando ela fizer eu indico aqui)

INDICAÇÃO  - http://dreamwithjustin.blogspot.com/        Ieiam amores

quem quiser indicação vá até aqui http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/p/parcerias.html


é amores até a proximaa * só continuo com mais de 35 comentarios .. HAHA SOU Mà mais esse é o capitulo 50 ne amores e super HOT não custa nada deixar 1 comentario

42 comentários:

  1. NUSS CARA ! AMEI O CAP HOT ! O JUSS ME CONHECE BEM EM .. (66' HAHAHAHA CONTINUA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER ! #ANSIOSA INDICA O MEU IB ? VLW . http://noveladasbeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nuss AMEI MUT BOM , FIKOU SUPER , MAIS SUPER HOT MESMO AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH NOSSA QUE HOT, AMEEEEI CONTINUAAAAA
    by bianka

    ResponderExcluir
  4. nossa ameiiiiiii muito showww esse capitulooooo
    continuaaaaaa amada por favor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. uaauw arrebento nesse
    capitulo eem super hot
    adoros cenas assim
    sou muito taradaa

    noossaa continua logo
    to morrendo de curiosidade
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  7. meu deus mi impressionei hot mersmo kkkk
    continua eim

    ResponderExcluir
  8. PUUUUUUUUUTZ MAN! BOOTA HOOOT, EU FIQUEI :O
    AMEEEEEEEEEI (MINHAMENTEÉMTSAFADA)
    KKKK'}cooooooooooooooooontinuua amor!

    ResponderExcluir
  9. cccccccccccconnnnnntiiiiiinnuaaaaaa! ta d-e-m-a-i-s-

    ResponderExcluir
  10. amei muito continua please
    blieberkiss♥

    ResponderExcluir
  11. OMG!Eu fiquei chocada,porque,porque eu simplesmente ADOREI![#ÉRQUEMNÃOADORAUMAPUTARIA?]

    ResponderExcluir
  12. NUS MAAN ESSE CAP. ME EXCITOU >.<' SGHAUYSHAUSA NUS CONTINUA AMOR NOSSA AMEIII #FERCT *-*

    ResponderExcluir
  13. kontiinua amoree...
    kkkk...ke isso...kkk...ke kapitulo em...kkkk

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUA POR FAVOR que capitulo HOT ein!!!
    kkk AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  15. adorei tbm né sou igual sua amiga bem tarada adoro quando o cap é hot ta perfeito amore continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. eu ADOREIIIIII(safada eu?Nunca hehe)
    continua vai porfavor

    ResponderExcluir
  17. Puuuuta que pariu, morri de Biebergasm aquii, porque ta muuito perfeitoo *-*
    Contiinua (:

    ResponderExcluir
  18. Caralho , tambem quase morri de BieberGasm *-*

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk' taradiinha fafadiinha. uahsuahsuahsuahsuahsuha' 66' . Continuaaa .
    A parte hoot fico bem .. bem .. ameiii . hha' 66' essa Mel e esse Justin é uma loucuraaa .

    ResponderExcluir
  20. Nossa! esse Justin e essa Mel são muito loucos kkkk safados! ~faleci~

    ResponderExcluir
  21. NOOOOOOOOOOOSSA NOOOOOOOOOSSA, MANO, QUANTA BELIEBER TARADONA AQUI HEIN. uahsuahsuahsuhasuhaushaushaushauh'
    OMG continua, cara, muito bom hein.

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova *-* to amando continuaa
    visita o meu se puder: http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  23. Noos ! amei a perte hot 66' continua logo viu?!

    ResponderExcluir
  24. MARIDAAA vc tem que continuar *-* tah MTO bom, eu quero que eles fiquem juntos no final e se eles naum ficarem juntos vc vai se ver comigo tah ouvindo?? (EU SEI QUE NAUM) kkkk' mas por favor, se naum eu TEMATOO tah ?? '-' bjooux e continua!

    ResponderExcluir
  25. Deuu 35 comentariios cmg 36

    AA Too Amandoo Naun para naun XD

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA !! AAAAAH !! ELE SÃO MUITO FOFOS CARA !!

    ResponderExcluir
  27. Continua amor,já tem mais de 35 *--* por favor!

    ResponderExcluir
  28. leitora noova * * mtoo bom msm ameiiii continuaa mas tem que seer hooooot

    ResponderExcluir