11 de dezembro de 2011

Capitulo 49

-QUE MELLYSSE? – Eu perguntei em choque
-É Mellysse Davis, faz tempo que agente não se vê, daqui a um mês ela vem morar comigo e com o meu pai, por quê?
-AI MEU DEUS DESCULPA JAR EU PRECISO IR – Sai de la voada e fui  correndo pra casa, demorou 1 hora mais ou menos que eu estava correndo e eu já estava morta, abri a porta da casa desesperada e gritei
-JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN
-O QUE FOI QUEM MORREU DESSA VEZ? – Ele desceu as escadas assustado
-A MELLYSSE
-A MELLYSSE MORREU?
-NÃO, AGENTE VAI MORRER
-AGENTE? POR QUÊ? EU NÂO QUEROOOO MOORRER – acredita que o filho da mãe começou a chorar
-PARA DE CHORAR SEU IDIOTA. NÃO É ISSO É QUE A MELLYSSE TA VINDO PRA CÁ
-É ELA QUE VAI MATAR A GENTE?
-VAI TOMA NO CÚ SEU IDIOTA
-VOCÊ VAI COMIGO?
-PARA DE GRAÇA E PARA DE GRITAR
-Ok. Já me acamei agora explica direito
-você é muito burro, a mellysse que arruinou a nossa vida no outro colégio e que sabe de NÓS vai vir morar aqui VOCÊ ENTENDEU AGORA?
-Hum
-É SO ISSO QUE VOCÊ FALA?
-e você quer que eu fale o que?
-A VAI PRA PQP – dexei ele la e subi irritada pro meu quarto, que menino imprestável, será que ele não entende que a capeta da Mellysse pode destruir nossas vidas?




Gente, teve pessoas que não lembraram da nossa "anjinha Mellysse " como pode? fiquei chateada =/ eee não vou insistir mais pra vcs deixarem comentários, deixem se achar que eu mereço...

34 comentários:

  1. Aah eu lembro mtoo bem da 'mellysse' aquela pestee!
    POR FAVOOR, dedica pra mim o proximo capitulo??


    s2s2
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. continua, ta mto bom... nuss mais nao lembrar dos personagens é pra acabar, aff

    ResponderExcluir
  3. Primeiraaa
    eu lembrei dessa idiota
    Continua mt legal pvf não demora pra postar se não vou ter um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
  4. isso ñ c faz....komo pode me deixar morrendo d kuriosidade???ker me matar é???kkkkkk.....eu lembro dela,e komo eu lembro...kontiinuaaa amoree...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI O CAP. ;)

    ResponderExcluir
  6. afs infelismente eu lembrei dessa vaca da Melisse que odio pq ela tem que voltar? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. eu me lembro muito bem da mellyse e vc merece varios comentarias pq o seu ib é otimo

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro dela kk'
    Está perfeiito como sempre
    Cada vez amando mais a sua IB .
    Continua Diiva *_*

    ResponderExcluir
  9. AAAH EU LEMBRO DA MELYSSE SIM U.U NUUUUS CONTINUAA AMOR PERCERT *-* ♥

    ResponderExcluir
  10. eu lembro haha'
    coooooooontinuaa amr

    ResponderExcluir
  11. eu lembrei, aff que anjinha capetinha em!
    continuaa super bom

    ResponderExcluir
  12. continua
    anjnha não tem nada e um capeta em pessoa isso sim kkk

    ResponderExcluir
  13. aaa maore eu lembro dela aquela vagabundaaa mais continua ta lindoi seu ib

    ResponderExcluir
  14. eu lembro dela siim como
    poderei esquecer]

    continua ta
    SUPER,HIPER,ULTRA,MEGA,PERFEITO

    ResponderExcluir
  15. lol lol lol mt boooom continuuua beinhê lá vem a vadiazinha da mellysse ¬¬ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaa ta muitoo boom =)

    ResponderExcluir
  17. Claro que merece, sua ib é muuuito legaal (:
    Contiinua

    ResponderExcluir
  18. Claro que vc merece, vc tem mta criatividade, sua IB é suoeer booa.. Claro que merece sim.
    TA FANTAAÁSTICA. :))

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA O PRÓXIMO ESSA #IB VAI PEGAR FOGO !! ESSA MELLYSSE VEM PRA FERRAR O QUE JA TA FERRADO, SÓ PODE !

    ResponderExcluir
  20. é dificil esquecer da Melysse como se esquece um capeta desses??

    ResponderExcluir
  21. comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ñ DEMORA PLEASE VC DEMORA DE MAIS E EU FICO LOUCA ESPERANDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. continua Belieber!
    quero ver oque vai acontecer quando a vadia chegar ! ¬¬

    ResponderExcluir
  23. como sempre continua né kkkkkkkkkk mais essa foi engraçada :"AGENTE? POR QUÊ? EU NÂO QUEROOOO MOORREEEEEER – acredita que o filho da mãe começou a chorar" e essa tbm kkkkkkkkk só vc mesmo :VAI TOMA NO CÚ SEU IDIOTA
    VOCÊ VAI COMIGO?"kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAA PLEASE toh viciadaaaaa adooorei esse #imagine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir