3 de dezembro de 2011

Capitulo 48


-Tem certeza Mel? – Jared me perguntou, eu não tinha certeza disso mais estava com raiva do Justin então afirmei
-Tenho sim
-Então vamos para minha casa
Entrei no carro dele e seguimos pra casa dele
-Seus pais não estão?
-Não meu pai saiu com a namorada dele
-Hum interessante- eu olhei pra ele e dei um sorriso safado
-Chegamos gatinha
A casa dele por fora era incrivelmente grande e linda. Ele abriu a porta pra mim e pegou minha mão, entramos na casa e era muito bonita por dentro também... Eu parei de olhar e agarrei ele, eu acho que ele deve esta pensando que sou algum tipo de tarada...Ele me pegou no colo e foi subindo as escadas, estávamos em um quarto, provavelmente o dele, ele me jogou na cama e começou a tirar meu vestido e eu praticamente rasguei a sua  blusa e uma coisa indesejada aconteceu, eu lembrei do Justin e entrei em choque, AAAH até aqui esse garoto não sai dos meus pensamentos?
-Você está bem Mel?
-Não podemos
-Hã? – ele me olhou confuso
-Não podemos fazer isso agora...
-Serio que você me deixa excitado e depois sai fora?
-Desculpa Jar, mais agora não consigo...
Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado
-Você não vai me agarra a força como alguns caras fariam?
-Claro que não... Isso é ridículo, obrigar alguém a fazer sexo
-Você é fofo sabia
-Você é linda
-Obrigado – Eu disse com um sorriso
-Iai o que vamos fazer agora?
-Conversar – Eu disse rápido de +
-Conversar, serio?
-É conversar, eu não sei quase nada de você
-Então ta, manda ver no interrogatório – ele falou brincando
-Pode deixar – Eu disse sarcástica – Você tem irmãos? – Perguntei
-Sim, uma irmã, só que ela mora com a minha mãe em outra cidade, pais separados sabe, mais agente se fala direto, ela vem pra cá mês que vem
-Hum legal e qual é o nome dela?
-Mellysse  - AI NÃO SERÀ QUE É A MESMA MELLYSSE QUE EU ESTOU PENSANDO? IMPOSSIVEL



Oioioioi amoores, desculpa a demora de postar, tava meio sem tempo e a preguiça também mata HAHAA mais iai quem lembra da Mellysse? Será que é ela? HUM vamos descobrir no próximo cap... AAAAAAAH E AMEI os comentários no cap. Anterior, brigado minhas divas, e eu vou continuar a #IB por enquanto...
U.U próximo cap. So continua com bastante comentários HAHA

36 comentários:

  1. Continuaaaa amor ta perfeitooo como sempre amooo muitoo seu IB s2

    ResponderExcluir
  2. continua amo o seu ib connnnnnnnttttttttinua e com a continuação me avisa não quero perder !

    ResponderExcluir
  3. #OMG!!!sera ke é ela???
    heeeeeeeee c vai kontiinua~dançando~....kkk
    kontiinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Continuuua Diiva *_*
    Está perfeitooo ♥

    ResponderExcluir
  5. OMG .! ESSA COISA VAI VOLTAR. :/:/ NAO ACREDIITO . CONTINUAAAAA . *___*

    ResponderExcluir
  6. está simplesmenteh........................................INCRIVEL!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LI 48 CAPITULO DIRETO É SENSACIONAL SUA #IB AAAAH CHOREI LITROS EM VARIAS PARTES, CONFESSO NO COMEÇO ACHEI MEGA ESTRANHA, MAS EU A CADA CAPITULO FUI ME APAIXONANDO CADA VEZ MAIS!!! AAAH POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO!
    PS: ESSA RECALCADA NÃO PODE VOLTAR !! AAAH SE ELA VOLTAR VOU TER UM SURTO DE RAIVA!!

    ResponderExcluir
  8. continua OMG isso ta pegando fogo continuaaaaa pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto Não pra sempre !!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA por favor fala que não é a mesma Mellysse por favor NÃOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA PLEASE AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI CONTINUA MUITO BOM [
    e se puder lê 0o meu blog e se gostar segue imaginebelieberjdb-s2.blogspot.com

    By:Maira

    ResponderExcluir
  11. Nuss .. Se For mesmo a Mellysse que eu tou pensando ... vai começar o inferno na vida da mel .. aff's .. amei o capitulo amorê ..quero logo o proximo não demora de postar naun viiw

    ResponderExcluir
  12. amei muito quero mais sera que é ela mesma to muito curiosa kkk continua...te amo belieberkiss♥

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, senhoor, mt mt mt curiosa! UASHUAHSU' amei o cap.

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    TO AMANDOO A #IB

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk será que é a mesma meu deus ia dar um rolo continua amore quero ver quem é kk

    ResponderExcluir
  16. cooooooooooontinua por favor tá muuuuito bom *oo*

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuuuua será que é essa vadia ? '-' :@

    ResponderExcluir
  18. NUS SERÁ KI É ELA OOH GOSH DEUS SUPER CURIOSA CONTNIUA LOGO O PROXIMO CAPITULO NUS PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  19. nem lembro mais quem e melysse alguem me fla e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Put's só falta ser a Mellysse que eu to pernsando D;
    Continuaa amor s2

    ResponderExcluir
  21. Continua!please!! amore você pode ler e comentar se gostar? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/ obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. NOSSA PQ SERÁ QUE VC SEMPRE PARA NA PARTE QUE AGENTE TA MAIS CURIOSA EM SAFADINHA TA INCRÍVEL COMO SEMPRE SEU IB D++++ SEU IB CONTINUAAAAAA E NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  23. coooooooooontinua ! por favor , tá muito bom !
    só falta ser essa bitch !

    ResponderExcluir
  24. aaaah ta mt mt boom amore.
    continuaaaaaaç
    estou amando !!

    ResponderExcluir