28 de novembro de 2011

capitulo 47

DEPOIS DE LÊ O CAP. LEIA O AVISO IMPORTANTE LA EMBAIXO ;D
 -------------------------------------------------------------------------------


-Mel ... – Ele gemeu meu nome e eu gostei, há tempos que ele não me chamava de Mel, eu só estava de sutiã e ele passava os dedos, acariciando a minha barriga, e a cada toque eu ia no céu e voltava
-Cade a mamãe e o papai? – eu perguntei preocupada
-Foram jantar fora, AH NÃO agente não pode fazer isso Mel, desculpa eu não agüentei – Ele levantou da cama me dando a blusa rasgada – Acho melhor e-eu s-sair
Eu olhava para ele confusa e com raiva, podia matar ele agora mesmo que nem me importaria, outra vez ele mexendo com os meus sentimentos.. ARG JUSTIN FDP
-SAI MESMO JUSTIN, VAI EMBORA, VAI PARA MERDA – Eu falei irritada e rumei o meu abajur em sua direção e ele saiu gritando e  correndo pela porta
Olhei no relógio e fui tomar banho e me arrumar para sair com o Jared... Que foda-se o Justin , terminei de me arrumar e sai pela porta batendo-a com força ...

“Ligação pra Jared ON”

-Oi bê sou eu Mel
-Oi amor, to indo te pegar agora!
-Tem como você me pegar naquela soverteria perto da minha casa?
-Ok, já estou chegando, beijos
-Beijos

Ligação pra Jared OFF

Fiquei sentada esperando um pouco e ele não demorou muito e apareceu me deu um abraço apertado e um selinho
 -Você esta linda
-Obrigado, você também! Mais iai para onde você vai me levar? – Perguntei curiosa
-Tava pensando em te levar naquele restaurante 
Great Harvest Bread ... – Ele falou com uma cara de fofo
-Mudanças de planos, eu quero ir para sua casa, especificamente sua cama – Falei com uma cara de garota má e puxei sua camisa dando um beijo daqueles...Eu estava com raiva do justin e o Jar estava aqui do meu lado, lindo, fofo, e eu tinha que aproveitar

 ---------------------------------------------------------------------------------

Gente LEIAM E COMENTEM ....  eu estava pensando seriamente em desisti desse #IB, tem muitas outras pessoas meio que “copiando” e eu não queria mais confusão... so que depende de vocês, paro ou continuo ? Diga nos comentários e tbm fale do que estão achando do #IB .. beijo de leite condensado ^^
E demorei de postar pq tava sem net –‘



50 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA MOR PARA NÃO !! FODA - SE OS OUTROS , VOCê QUE TEVE A IDEIA PRIMEIRO !!NÃO PARA !!

    ResponderExcluir
  3. Continua , ou se quiser para peomenos termina de escrever essa #IB mais eu te pesso continua, e eu to adorando a #IB CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aii amoore naum para naum,que se dane os outroos copiões .. o seu é o melhor ..
    Contiinua ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ai amor seu IB é perfeito, ñ liga se copiarem seu IB, pois como diz o ditado,
    O sábio cria o idiota copia.
    Amo Seu ib então não para please.

    ResponderExcluir
  6. Aii floor , você não pode parar pelas as outras pessoas ! Você sabe que começou , sabe que é a melhor , não liga pra eles. Eu sei que é horrível plágios ja aconteceu comigo e acontece várias vezes até que eu me acostumei com isso neh pois eu não posso fazer nada . Mais você não pode desistir assim , a sua IB é maravilhosa , você merece e tem que continuar !!
    A gente sempre vai estar aqui te ajudando , sempre no que você precisar okay flooor ?
    A e continua pq está PERFEITO amoore ♥_♥
    E não desista !!

    ResponderExcluir
  7. Amor sua #IB é maravilhosa, e não liga para os outros,
    Pff não pare, Eu Amooo sua #IB
    Não para por favoor
    Continuaaaaaaaaa por favooor

    ResponderExcluir
  8. Não para não pelo amor de Deus !
    concordo plenamente com a Megan.
    Sua #IB é fantástica vc não pode parar de escrevê-la pleaseeeeeeee a gente não pode ficar sem ela !

    ResponderExcluir
  9. por favor nao desiti do ib eu adoro ele
    pf pf pf pf pf
    continua

    ResponderExcluir
  10. Adorooooo seu #ib se voçe parar acabou neet pra mim,não vaai ter graça,eu choro do risada com seu #ib não para não please.

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA NÃO PORFAVOR PELO JUSTIN !!!!!
    O IB TA SUPER LEGAL !!!!
    NÃO PARA NÃO PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito, e naum para naum, pode ter muitos plagios, mais nenhum vai sr perfeito como o seu

    ResponderExcluir
  13. NAO desiste NAO por favor! Eu amo esse IB! Ta muito fofo e um pouco romantico! CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  14. não desiste não baby... não deixe ki os outros distruam sua #IB por plagiamento eu axo ki voç deve continuar sim a sua #IB não tem igual ér melhor eu amo sua ib continua... tah perfeito a cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  15. Pooor favor para ñn poow. Olhaa, queem me indicoou esse #IB foi minha amigaa qq. atée jáa comentoou,Yasmin Moreira o nome dela,ai eu começei a leer e começei amaaaar esse #IB. Tamuito perfeito, sabe oqq. vooc poderia fazer? Deveria fazeer com qq. toda essa depressão de Mel, fosse afastando ela dos amigos em geral, e atée da familia, ai os amigos e familia ficariam preocupados etentariam ajuda-la dandoo o máximo de amor possivel e ela poderia começar a fazer coisas qq. ñn fazia antes ou sei láa . Gostoou da ídeia

    ResponderExcluir
  16. Não para não pelo amor do Bieber

    tá ótima sua #IB

    Por Favor não desiste não ,

    agente está aki com vc

    para o que precisar

    mais não desista

    CONTINUAAAA..

    ResponderExcluir
  17. Aah amr continua nesse , to mando todos os seus #IB's

    ResponderExcluir
  18. Amore só copiam vc pq seu #ib é otimo pq nimguem ia invejar uma coisa ruin né? então continua sim tá?
    eu adoooooooooro sua #IB e to curtindo muito
    bjs até a proxima postagem

    ResponderExcluir
  19. Nãoo Nãoo Nãoo é pra vc parar Nãoo o seu Imagine é UNICO e ORIGINAL num é uma pessoa vim akie pegar suas idéias mudar algumas coisas e dizer que ela que escreveu Nunca pense nisso okayy =)

    Seu Imagine é Perceftt Nossa olha o Justin magoando a Mel denovo =/ Eita já Vi que no próximo capítulo vai ter cena Hot né rsrs'

    Continuaa beeijos

    ResponderExcluir
  20. vooç ta doida de naum continuar seus #Ibs são os melhores, vooç precisa continuar se naum eu morro de curiosidade esquece as pessoas ki estão te plagiando mais vooç é original vooç ki tem essa imaginação toda não eles, i vooç deve ser a que tem creditos naum ela continua por favor

    ResponderExcluir
  21. por favooor nao para continuaaaaa deixe os outros o que importa e q seu Ib e lindoo e amo ele

    ResponderExcluir
  22. A nãão desiste não por favor,eu amo o seu #IB
    Continuua Babby Please!!

    ResponderExcluir
  23. Não desisti Por favor FODA-SE ESSAS meninas o seu vai ser o unico e unico

    ResponderExcluir
  24. AAAHA amr não paro não pf,amooo demais sua #IB
    commo disse o Imagine belieber ao meu lado,FODA-SE ELAS . cooontinua (:

    ResponderExcluir
  25. naoooooooooooo para nao eu to amando nao ligue para as outras pessoas kk te amo S2 belieberkiss
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Nãooooo, pelo amoor de deus não para de posta o #IB!!!!
    AUHSUAHSHAS'
    É serio amoree não para.
    o seu IB é muito legal, serio, o melhor!!!
    se vooç para de posta eu morro! AUSHUAHS' quando vooç demora um tempo pra posta eu já fico doida! AUSHAUHS' beejin' e não para de posta! ;D

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaah, nao nao desiste nao amor, o seu é ORIGINAL. Os outros são somente cópias.. Sempre será ÚNICOOO.TEM QUE CONTINUAR, ESSAS BICHTS SEM IMAGINAÇÃO ~AFF' . SUA IB É MTOOO BOA, I LIKE (66' HEHE' MAS TIPO, NAO AMOR, FAZ ISSO NAO.. O RUIM É AS CONFUSOES QUE DÁ NÉ ?! AIIN QUE RAIVA DESSAS PLAGIADORAS, SEM IMAGINAÇAO E BITHCS . :@ AMO SUA IB . :)

    ResponderExcluir
  28. ñ para ñ amoree....c t kopiam é pke ta perfect....e tá msm......
    e kontiinua c ñ eu morro d kuriosidade...

    ResponderExcluir
  29. neem pensaar, você não pode parar, essa é uma das poucas ib's que tem diferente, continuaa, to amando *o*

    ResponderExcluir
  30. é amore num desiste amo seu IB essa gurias que se FODAM não pare.pf

    ResponderExcluir
  31. Por favor nao desiti do ib eu adoro ela

    ResponderExcluir
  32. coontinuaaa *---* ain não desiste não está tão perfeito .. eu amo está #IB se você disistir vou fikar curiosa para saber oque ia acontecer , e a sua imaginação é grande .. continua naão desiste você ira magoar muita geente ..

    ResponderExcluir
  33. Aiiii amor para nao é tao Perfeito seu #IB, nao só eucomo vairas meninas amaaa muitoo se #IB, nao quero q vc pare, por favor para nao :/ ....
    OMG! Continuaa, perfeito,perfeitooooooooo s2
    Beijo de Brigadeiro *--*

    ResponderExcluir
  34. pleas não para de escrever seu ib
    ele é muito perfeito eu amo muito
    ler ele.
    ele é o melhor de todos que eu ja
    vi.

    pleas continua

    ResponderExcluir
  35. continua não ligue para o plagio deles manda eles se f... !

    ResponderExcluir
  36. ai amour cntinua vai naum liga para s que os outros falam ou fazem esta maravilhosooo o seu ib manda elles se fuu...!!! ;p

    ResponderExcluir
  37. não para naum ta muiito bom /e amei continuua

    ResponderExcluir
  38. Continua por favor acho que esse é a melhor IB que eu já li continua please

    ResponderExcluir
  39. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo claro que nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o seu ib é o melhor que existe não desista por favor eu adoro seu ib ele foi o primeiro ib que eu achei interessante muito bom por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. tou amando sua #Ib ..sempre amei, sou super viciada nela, ela é bem diferente das outras .. eles são irmãos e tal's ... | amor por favor não faz isso comigo ='/ .. não para de posta, não me decepciona por favor, continua, eu amo muito essa #IB *-*

    ResponderExcluir
  41. Fofa *-*
    num para naum porfavor ta superiperltramega legal


    bjkosa da chocolate da Isaah Trento

    ResponderExcluir
  42. a amor vc tem que fica com #ib
    tipo essas pessoas q não tem criatividade de criar o seu próprio nu liga
    então continua ai flor

    ResponderExcluir
  43. continua amoor . sua ib é muito perfeita vc não pode parar por causa dos outros

    ResponderExcluir
  44. NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA ♫♪
    POOR FAVOR!CONTINUA,EU NÃO VIVO MAIS SEM ESSE #IB
    =D

    ResponderExcluir
  45. Divulga pra mim o meu blog ?

    http://imaginebelieberdlove1.blogspot.com/

    Obrigado e parabens a sua IB t[a otima !

    ResponderExcluir
  46. amor não para seu ib é o melhor amo de mais e dexa que os outros copiem pq o seu é o unico é o perfeito é o tudo não para amor te emploro sem seu ib eu nun vivo

    ResponderExcluir
  47. amore nun para não seu ib é ótimo continua to morrendo de curiosidade em saber se é a mesma menina sera que é?

    ResponderExcluir