24 de novembro de 2011

capitulo 46


Jared me ofereceu para me levar em casa e eu aceitei, combinamos tudo pra a noite e íamos ao cinema, me despedi e fui para o meu quarto...
2 Horas depois
Eu tinha adormecido e quando finalmente acordei, tomei um susto com o Justin sentado ao meu lado me observando
- O que você ta fazendo aqui?
-Te olhando
-HÃ? –
-Sabe Mel, eu não gostei que o Jared de trouxe em casa, e você não vai sair com ele...
-Claro que eu vou, você não manda em mim
-Vamos ver ... Ele disse com um sorriso safado
-Qual é o seu problema?Meses atrás você mandou eu te esquecer e me falou coisas horríveis, e agora fica ai com esse ciúme patético?
-Só estou te protegendo, não quero que ninguém te toque, sou seu irmão mais velho
-IRMÃO? DE NOVO ESSA HISTORIA? Ah me poupe , você tirou minha VIRGINDADE,ME ENGRAVIDOU  me fez se apaixonar por você, me encheu de mentira e agora vem dizendo que quer me proteger?
-Desculpa-ele disse apenas isso
Levantei irritada e ele puxou o meu braço, me fazendo tropeçar e cair em seu colo, nossos rostos estavam a poucos centímetros e ele fez uma expressão de “desculpa não consigo agüentar” e puxou minha nuca colando nossas bocas, o beijo era de saudade e ao mesmo tempo selvagem, eu não conseguia impedir era mais forte que eu, as coisas foram se intensificando e ele começou a alisar minhas costas e praticamente rancou a blusa que eu usava
----------------------------------------------------------------------------
Comentem *-*

35 comentários:

  1. Continuaaaaaaa Amoreeeeeeeeee *--* estava ansiosa pro próximo capítuloo Ameii Muitoo está perfeitoo =) Flor e que fique Claroo eu Achei por acaso e não Leio ok ?? Só queria te avisar =/ Não fique chateada comigoo =/

    ResponderExcluir
  2. manda essa puta toma n cu so kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF

    ResponderExcluir
  4. Amoor Divulga Meu IB

    http://imaginetruebelieber2.blogspot.com/2011/10/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  5. Continua! Eu ja falei um monte pra menina do Ib,CONTINUA PLEASE!!

    ResponderExcluir
  6. Omg, Omg continuaaaa por favor ta mtu perfeitooo, nao tô aguentando de tanta curiosidade *O*, perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. coooontinua amr, amei (cara vi agr e vrdd ela imito msm seu blog,mudo coisa pequenas q so vai , maais neem o mt o blog dela, fazer oq é a vida amr .!

    ResponderExcluir
  8. Quee horror, que sem criatividadeee! aaaii amoree continuaaa! super super curiosaa *-----*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que menina sem Criatividade!
    Mais ñ fique triste mostre que vc é melhor que ella.Ah e Continuua Loogo Anciosa aquii <<

    ResponderExcluir
  10. Noosa eu tenho elano meu orkut ela é fofa gente!!!
    Não fiquem bravas com ela ok!
    ela já excluiu a #IB dela e vai fazer outro!!!!

    Mais enfim continuaaaa..

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaa Pelo amor de Deus !!!
    Eu não consigo parar de ler !!

    ResponderExcluir
  12. OMG que lindo .. tomara que eles continuem juntos .. ja não tava ais aguentando essa pirraça deles .... ta muito liindo Bêw ..
    continuaa Please *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaa que vagabundas amor não fica triste não ta de mais seu blog os outors não vai chegar aos seus pés continua amore e não fica triste vou dar um geito nisso ta e as beieber s outros tb vão ajudar

    ResponderExcluir
  14. não liga para esses sem criatividade não amore manda ela ou ele se ... ok continua eu adoro sempre sigo o seu ib !

    ResponderExcluir
  15. continua ta muito boom e faz
    igual vc falou pra mim manda
    ela se fude hahaha

    ResponderExcluir
  16. Coontinua Linda.
    Liga não que garanto que não fará mais sucesso que o seu nem conquistará varios corações como conquistou o meu.

    ResponderExcluir
  17. aa amor não fica assim e falta de criatividade aff
    continua

    ResponderExcluir
  18. Amei amore! quero saber o que os dois vão fazer 66'

    ResponderExcluir
  19. continuuuuuuua i nem liga pra esse povo é falta de criatividade ¬¬
    eu cliquei no link mas nem foi :( que vai acontecer eim (66'

    ResponderExcluir
  20. eu escrevi sim aquele imagine me mandaram o link eu vi esta parecido siim mais os capitulos que esta parecido não foi eu que escrevi foi outro Fã Clube que faz parceira com o meu por favor não acusem o meu fã clube tanto que eu ja exclui tudo e não faço mais parceiria com aquele fã clube que me ajudou a escrever por favor não me condenem quero muito que esse recado chegue a dona do Fã Clube que falaram que eu copie, me desculpe a Dona MAIS NÃO FOI ESSE FÃ CLUBE TANTO QUE EU NÃO SABIA QUE ESSE BLOG EXISTIA ate porque se ate o Justin não desistiu de tudo por causa das criticas não sou eu que vou desistir NEVER SAY NEVER so queria deixar claro a dona do BLOG para não acusar meu fã clube.E suas leitoras tbm.

    ResponderExcluir
  21. Recado importante para a dono daqui!
    é da pessoa que talvez te plagio e pediu para esse recado chegar até você!

    Amores resolvi não excluir o Fã Clube, muitos me pediram eu escrevi sim aquele imagine me mandaram o link eu vi esta parecido siim mais os capitulos que esta parecido não foi eu que escrevi foi outro Fã Clube que faz parceira com o meu por favor não acusem o meu fã clube tanto que eu ja exclui tudo e não faço mais parceiria com aquele fã clube que me ajudou a escrever por favor não me condenem quero muito que esse recado chegue a dona do Fã Clube que falaram que eu copie, me desculpe a Dona MAIS NÃO FOI ESSE FÃ CLUBE TANTO QUE EU NÃO SABIA QUE ESSE BLOG EXISTIA mais resolvi e não vou exclui esse fã clube ate porque se ate o Justin não desistiu de tudo por causa das criticas não sou eu que vou desistir NEVER SAY NEVER so queria deixar claro a dona do BLOG para não acusar meu fã clube. BieberKiss

    ResponderExcluir
  22. plis nada pode fik igual ao seu IB nem uma copiadora barata affs
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. Coooooooooooooontinua ameeeii ta mt peeerfect! Mee ajuda a divulgar o meeu ib? é esse http://imaginebieberfever.blogspot.com/ obg♥

    ResponderExcluir
  24. Continuaa amoor eu amo suas #IBs :) se puder se divulga meu #IB tbm sem querer abusar tah rsrs o link do meu #IB é http://biebermeudelirio.blogspot.com/2011/10/capitulo-1.html oobg e continua sua #IB

    ResponderExcluir
  25. isso é tudo mentira ela não copiou nada.vc ta na página 46 e ela ta na 7 !!!

    vcs são um bando de mentirosos

    ResponderExcluir
  26. Amor me ajuda a divulgar a minha IB ? http://imaginebelieberhitthelights.blogspot.com/
    Obg Flor *_*
    E não liga pra elas não elas só são mais pessoas sem criatividade nenhuma querendo copiar os outros .
    A sua é a melhor e sempre vai ser .

    ResponderExcluir
  27. nossa ta muito bom continua pq será que vc sempre para na melhor parte em só pra mim matar de curiosidade que coisa em continuaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir