20 de novembro de 2011

Capitulo 45

-Oi – Justin falou para o Jared com uma cara furiosa
-Já conheceu galera amor? – Jared perguntou para mim
-Sim sim
-Sabe Justin sua irmã é uma gata – Cara o Jared definitivamente tava pedindo para morrer
-E acho bom você ficar longe dela – Justin falou mais furioso que nunca
-E agente amigão? – Os outros garotos perguntaram rindo
-Nem vocês, podem tirar o olho
-Justin deixa de ser idiota eu fico com quem eu quiser valeu... – Ta bom eu adorava ver ele irritado e fiz isso para provocar HAHAHA ele apenas me olhou com um olhar maligno
-Já que é assim quer sair comigo a noite Mel? – E definitivamente o Jared adorava provocar também
-Pode ser

U.U cap mini pq to sem tempo de escrever.. tenho q estudar ---‘ iai será q o jus vai agüentar o Jared por muito tempo? HAHAHA coomentem e sigam o blog ;D


22 comentários:

  1. aiiiii,kontiinua!!!!!eu acho ke o jared a=vai levar a maior surra....aiiii,kontinua c ñ eu tenho um treko!!!!!e c eu tiver um treko minha mãe me mata!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah coontinuua amr, aaah tomare, q o jared provoque bastante O juuus, pra ele voltar com a mel aaaaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muito bom amei amei amei seu ib é perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continuua,please
    Pof Favoor não demora muito para postar o prox. cap.,please!

    ResponderExcluir
  5. cap mini, mais vlw apena! UASUAH'
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  6. Ta muito boom'!! Eu não eu não se ele vai aguenta eem'! Mais continuaa'!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Está ótiimo !!
    Acho em que o Juss n vão aguentar muito n hein !!
    Continuaa *_*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah .! Esse Jus e essa Mel ai q gosta de provocar o coitado . ushuas' Se ela passasse na frente dele cm suas roupas de dormir miiiini .. ele deve iria ficar meio q babando.. aushaush' ACHO Q ELE NAO VAI AGUENTAR O JARED NAO . O.O ausauh'

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. HAHA achoo ki não... eu acho ki o jus vai kerer logo bater nele KKKK tipo perfeito... agora ér esperar pelo o outro capitulooo *-*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk claro q n ele ainda gosta da mel e ele n vai deixar barato amei amei amei continua vida

    ResponderExcluir
  12. WHAT SO ISSO???AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO AMANDO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. aaaaah ta mt boo;
    Continuaaa amore !!
    aah o Justin vai voar em cima do Jared, elle é mt ciumento e a Mell esta provacando mt elle!! hahahah'

    ResponderExcluir
  14. FAZ MAIOR AMORE SEU IB É SEMPRE PERFEITO TEM NEM PALAVRAS PRA DEFINI-LO CONTINUA TA D+++

    ResponderExcluir
  15. Continuaa amor ta perfeitoo amo seu blog... acho q o jus nao vai aguentar kkk '

    ResponderExcluir
  16. continua pf
    me add no orkut
    no fc do justin bieber
    nbieber23@yahoo.com
    brigada bjss

    ResponderExcluir
  17. amore continua por que eu amo seus ibs e vc definitivamente e muito boa nisso !

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaa
    nooosa
    eu entro aki todo dia pra ver se tem cap. novo
    CONTINUAAA..

    ResponderExcluir