17 de novembro de 2011

Capitulo 44

MELANIE ON

2 dias se passaram...E hoje seria um dia diferente... Eram 6:00 horas e eu já tinha acordado tomei um banho e vesti essa roupa

                                

Desci para tomar café e o Justin já estava la... Lindo como sempre -.-  isso me irritava às vezes... Mais quer saber, estou nem ai, quando desci as escadas ele ficou me olhando feito um idiota...
-Justin porque não da uma carona para sua irmã? – Meu pai falou tentando acabar com o silencio
-Se ela quiser por mim tudo bem
-Já que você insiste vou – eu falei tentando me gabar
-Eu insisti? Se enxerga garota
- parem de briga vocês dois, vão logo antes que se atrasem – Minha mãe interrompeu uma briga que estava prestes a começar
-É vamos logo idiota.. Tchau mãe, Tchau pai
Sai e entrei no carro ele entrou logo depois e começou a dirigir, o silêncio reinava... Chegamos a escola Brearley, o estacionamento estava lotado, e pela olhada básica, tinha bastantes meninos interessantes e isso me agradou ...
Descemos do carro e de repente todo mundo fofocava sobre nós dois ouvi alguns comentários de algumas piranhas do tipo “ ai que gato” “ será que essa ai é a namorada dele” “ gostoso” “lindo” etc etc etc, confesso que senti raiva, mais foquei no presente, o passado tinha que ficar para trás... Muitos garotos me secaram também e eu estava ADORANDO... Chegamos na porta do colégio ate que fomos parados por um garoto super lindo
-Quer fazer um tour pelo colégio gatinha?
-Se liga cara – O Justin falou cortando o barato
-Ah oi, mais eu estou falando com a menina aqui licença
-E eu estou falando com você
-Justin paro a palhaçada! Eu quero sim fofo – Falei me dirigindo ao garoto, ele pegou a minha mão e na mesma hora o Justin puxou o meu braço
-Você é minha irmã mais nova então me obedece
-Ah irmãs, adoro irmãs – O garoto falou em um tom safado e eu ri
-Me solta justin! – Me soltei dele e fui com o garoto, dei uma olhadinha para trás e o justin observava o que deu nele?
-Desculpa, o meu irmão é muito protetor sabe!
-Nada gatinha, mais iai qual é o seu nome ?
-Mellanie e o seu?
-Jared! É nova na cidade?
-Sim... Me mudei a um mês mais ou menos
-Então eu acho que vou ter que te mostrar a cidade também
-Eu iria adorar
O sinal tocou e eu me despedi fui ate a secretaria pegar o horário de aula, as três aulas passaram rápido, umas garotas patricinhas, puxaram conversa comigo e talvez elas pensaram que eu era como elas...O intervalo chegou e o refeitório estava lotado, passei por uma mesa lotada,acho que os populares estavam ali ...
-Mellanie senta aqui com agente – A  Samantha uma garota que conheci me chamou
- A claro – me sentei-me à mesa dos populares e quando olhei o justin também estava sentado nela
Os meninos me faziam mil perguntas e as meninas faziam mil perguntas ao Justin, todas se jogando para ele ...
-Oi galera, oi Melanie – Ouvi a voz do Jared e me virei na hora que me virei ele deu um selinho rápido em mim e os meninos começaram a reclamar
- Hey cara tem que dividir com a gente
Eu ri
-Ah oi irmão protetor – O jared disse pra provocar o Justin e ele apenas deu um sorrizinho falso


Gente to semm inspiração nenhuma.. fiko uma merda --' mais comentem e sigam o blog ^^

42 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo morrer,e se eu morrer minha mãe me mata #ENTENDEU? Ruum'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooor
    To adorandoo a #ib

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa plis vc precisa continuarrrrr

    ResponderExcluir
  4. continua por favor adorei a pirraça que o Jared fez com o Justin rachei de rir mais ainda estou torcendo pra MELANIE fikar com o JUSTIN

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii Flor que nada ta perfeitoo viuu *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Aiin Para Que Naun ta Uma Merda Nada ....
    e Começou a Pirraça Desses Irmãos Nérr ...
    Amei o Jared .. ainda vai rolar muita confusão por causa dele HAHAHAHAH'
    AMEI AMORÊ .... POSTA O OUTRO CAPITULO HOJE POR FAVOR .... *-*

    ResponderExcluir
  7. é continuaa! Ta super leegal '-'
    Não ta uma merda não, ruun' HAHA' bejin'

    ResponderExcluir
  8. Esta ótiimo amore ^^
    Continua !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , CONTINUAA . TA MTOO LEGAAL .. HAHA' (66'

    ResponderExcluir
  10. PERFECT' Tenho que dizer AMO muito esse blog!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh continua ta massa

    ResponderExcluir
  12. seim inspiração menina ta perfeito
    continua o amis rapido ki puder ta muito bom
    tó curiosa proximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. sem inspiração ta zuano néé
    táá muito lokoo seuu ib eu
    leio todos os capitolos todos
    os dias ta muito perfeito mesmo
    sem vc ta seem inspiração o
    melhor ib de todos muito boom

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaa amore ta tão lindu queria que a melanie ficase com o jb ia ser tão legal bjão continua logoo

    ResponderExcluir
  15. Leitora Nova aqui !!!
    Nossa esse IB é muitooo bom li todos os capítulos em menos de 2 horas !!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuua aquele ataque básico de ciúmes kkkkkk daqui a pouco ele joga essa mesa pro alto ai de raiva eim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ta uma merda nada, pelo contrario esta mt boom, boom mesmo !!
    Continuaaa *--*
    ameei esse cap. Justin ta com ciumes da Mell, que fofiinho xD
    Será que a Mellaine vai ficar ou namorar com o Jared?!
    Elles podiam ficar pra o Justin ficar com ciumes, naum depois o Justin e a Mellaine tem que ficar juntos !! mas quem decide isso é vooç amore, deu minha opiniião;
    Mt curiosaaa aki;

    ResponderExcluir
  18. [aain] to amando mais ta faltando as partes hot's (66' ta uma merda nada ta peerfeito *--*

    ResponderExcluir
  19. Ain, to amando uhu o Justin e seu ciumes!
    kkk continua amor!

    ResponderExcluir
  20. continua to viciada quero saber se ela vai deixar o justin com mais raiva !

    ResponderExcluir
  21. Continua li todos os capituloem 2 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei aha fala serio eles
    tem que ficar juntos!!por favor faz esse favor
    para a leiora nova akiee?
    hahaa ameii

    ResponderExcluir
  22. tá doida
    ficou uma merda nada!!
    tá demais
    tô amando
    CONTINUA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. quem disse que ta uma merda se isso é uma merda como será um otimo pra mim seu ib é sempre perfeito ta otimo continua por favor

    ResponderExcluir
  25. OMB AMO TUA IB SERIO NAO DEMORA PRA POSTAR PFF

    ResponderExcluir
  26. Postaa tah muito legal essa historia assim que voce acaba manda pra alguma grafica que vc vai se dar bem!! fofa escuta oq eu to falando

    ResponderExcluir
  27. continua logoooooo ai sera que o justin vai ficar apenas vendo e nao vai dizer nd? meu deus o justin podia voa na cara daquele menino ai que romantico que iria ser kkkkkkkk continuaaa e se alguma pirigat dar em cima do jB, a Mel podia dar na cara dela tbm kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. SINCERAMENTE, É A MELHOR #IB, MUITA COISA AAAAAAAAA CONTINUA GAROTAAA

    ResponderExcluir