15 de novembro de 2011

Capitulo 43

MELANIE ON

2 meses passaram... Vou fazer um resumo básico pra vocês saberem o que aconteceu nesse tempo...
Bem, minha mãe e meu pai convocou eu e o Justin para uma reunião em “família” e decidiu que o melhor seria se mudar, o meu pai recebeu uma boa proposta de emprego em nova York e bla bla bla bla, mais eles queriam vida nova, deixar o passado no passado como se fosse fácil... Viajamos um mês depois, não me despedi dos meus amigos, não tinha coragem para olhar na cara deles e explicar  mais com o justin era diferente, ele agia como se nada tivesse acontecido e voltamos a ser como antes, irmãos “comuns” sem conversa e só briga, briga e briga...
 Estou a 1 mês em nova York e faltam apenas 2 dias para a escola nova, eu estava no 1° ano e o justin no 3° !  Minha personalidade mudou bastante nesse pouco tempo, pintei meu cabelo de preto, coloquei mechas rosa, e meu estilo agora era roqueira sexy...Começar uma nova vida , sim eu vou conseguir e não estou nem ai para o que os outros pensam, só vou CURTIR e foda-se todos inclusive o justin...


JUSTIN ON

Estou em nova York a 1 mês e faltava 2 dias para a escola nova, a casa aqui era maior e tinha uma piscina enorme... Eu já estava pensando nas festas... é o velho Justin voltou, não estou falando direito com a Mellanie e para falar a verdade é melhor assim, deixar o que aconteceu para trás...Esse ano eu vou curtir e ser feliz e quem sabe arrumar uma namorada... Os meus pais ignoram tudo que aconteceu, tentam fingi que esqueceram para ajudar a mim e a minha “irmã”... Agora a Melanie seria só isso a minha irmã mais nova...
Nova escola, nova vida, novos amigos... Iai preparados para as aventuras desse novo ano?

31 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber do novo ano por favor continua hj

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa pelo amor de deus esse ib me mata ainda bem que vc ssata postando tres vezes ao dia assim me sinto aliviada de saber o que vai aconteçer

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua quero saber o que vai acontecer na vida deles aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Siim sim amore !!
    Ta mt boom, eu ainda tenho esperanças que elles vão ficar juntos, e que vão muitos felizes;
    Continuaaaa amore;

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ta perfeito mais ainda eu espero que no final desse IB que os dois fiquem juntinhos

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuua ele tem que dar aquele clássico "ataques de ciúme" na escola coisa básica sabe uns soco facadas kkkkkk zoa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaawn eu quero mtoo saber oq vai acontecer daqui pra frente, como vai ser as coisas entre eles, e acho q entres os novos romances q os dois vao arrumar e q acho q nao vao suportar vê-los cada um tiipo nao sei explica, cm o seu , sem ser os dois juntos e tals . eles vao brigar abeça deve. CONTINUAAA .

    ResponderExcluir
  10. ãnRãn .... Sei naunn viiw .. eles ainda vão se beijar .. assin esperoo ... o juss ja estava pensando em festa,se ele fazer msm uma festa vai rolar alguma coisaa RuuM ... Não demora de postar o capitulo 44 taa .. posta grande por favor *-*

    ResponderExcluir
  11. Ain tá cada veez mais perfeeito!Continua,continua,continua.Poor favor!

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa por favooooooor

    ResponderExcluir
  13. Nossa quee Lindoo *-* Só que eu queria que o justin e a Mellanie ficassem Juntos =/ mais ta perfeito Coninuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua logo por favor por favor to muito curiosa

    ResponderExcluir
  15. ~Leitora Nova~
    Noooosaa
    que história hein
    É meio confusa confesso
    mais é muito legal
    e triste tbm
    nos últimos dois
    capítulos eu chorei
    de tanta emoção
    e agora mal posso esperar
    pra continuação

    É P-E-R-F-E-I-T-O

    CONTINUAA..

    ResponderExcluir
  16. Sim, OH MY BIEBER, é muito boa sua história! Perfeita, continua por favor?

    ResponderExcluir
  17. Nooossaa ta muito legal! Eu só acho que o Justin mudou muito, mais do mesmo jeito tá perfect amoor <3
    CONTINUAA!!! PLEASE!!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deusssssssssssssssss está perfeiiitooooo !!
    Amando cada vez mais amore !!
    Continua Please *_*

    ResponderExcluir
  19. continua amoreco por favor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. eu to e a mellanie tem que ter um namorado tbm já que o justin quer ela tbm vai querer ! eu só quro saber a reação dele ! continuaa né please !

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova aqui !!!
    to amando sim !!!♥
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    aaaahh i a mel tbm tem que ter um namorado né !!
    se o justin quer ela tbm né ?!!!
    bjux
    CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir