15 de novembro de 2011

Capitulo 42


-mais Justin vocês são irmãos
-Tem certeza mãe que somos irmãos?Porque que eu saiba eu sou adotado, e engraçado que isso é tão insignificante pra vocês, que apenas “esqueceram” de me contar esse detalhe ne?
-Justin vocês pensavam que eram, foram criados como irmãos, como isso foi acontecer? – Jeremy disse soltando o braço da Mel que estava em choque
-Aconteceu ta bom?Eu sentia atração por ela e rolou, acabou engravidando mais perdeu o bebê, não existe mais nada foi passageiro foi um erro, não vai mais acontecer... – EU tinha que falar isso, foram as palavras mais difíceis da minha vida, eu ainda amava ela mais que tudo, só que se continuássemos com isso essa família seria destruída completamente e eu não queria isso, talvez desistir fosse o melhor para a Mel... Ela subiu as escadas chorando e se trancou no quarto
-Se vocês ainda me quiserem nessa família eu fico feliz
-Claro que sim Justin, você é o nosso filho de coração, nós te amamos  - Minha mãe disse e logo em seguida veio me abraçar , meu pai fez o mesmo
-Desculpe por não te contar antes filho, só queríamos proteger você
-EU sei mãe e desculpa pelo meu ataque, eu fiquei com raiva
-Não precisa se desculpar querido
-Acho que eu preciso conversar com a Melanie, esclarecer as coisas, de uma certa forma somos irmãos e eu quero que continue sendo
-Sim Justin eu confio em você, eu e sua mãe vamos pensar em uma solução
-Vou lá conversar com ela
Subi as escadas tentando pensar no que eu falaria, eu precisava mostrar que esse era o fim de tudo que aconteceu entre agente, mostrar que foi um erro e que ela entedesse !
-Melanie abre a porta
-Melanie abre a porta – Repeti
-O que você quer Justin
-Conversar com você
-Não quero conversar
-Mais precisamos
A porta se abriu
-Fala logo
-Posso entrar?
-Claro, quer fazer sexo também?
-Melanie é serio
Entrei no quarto e comecei a falar
-Melanie eu sei que o que agente fez foi um erro, eu queria concertar isso
-Erro Justin? E tudo que você me falou era mentira?
-Acho que você não vai entender então é melhor ir direto ao ponto, sim era mentira, você é minha irmã e eu estava afim de você, mais era coisa passageira, eu acabei te iludindo de mais espero que você esqueça e entenda
-Eu entendo Justin
-Serio?
-Sim, você é a pessoa mais idiota que eu conheço
-Melanie?
-O que?
-Me perdoa? Não existe nós, não era pra ter acontecido, você é minha irmã
-Você estraga a minha vida, quebra o meu coração e agora quer perdão? Justin você não é meu irmão eu te amo
Na hora que ela falou “eu te amo” a minha única vontade era falar –eu te amo mais- Só que me concentrei e tentei me controlar, eu tinha que seguir em frente, nunca daria certo
-Melanie foi so sexo entenda isso, vai passar
-Sai do meu quarto
-Mel...
-SAI AGORA
Eu sai e fui para o meu quanto, comecei a chorar, eu estava me magoando e magoando a menina que eu mais amei na vida....





COOMENTEM ... e ai o que vocês acharam da decisão do Justin? Dizer pra Mel isso foi certo? Gente entendam que o justin so quer o bem dela e pra isso ele teve q fazer isso.... Ele queriia salvar a familia.. ja pensou o quanto seria estranho os 2 juntos, ? os pais nao iam aceitar.. fiquem ligados no prox. capitulo qm sabe tudo da certo/ HAHAHA comentem e sigam o blog e please falem o q vcs estão achando não postem comentarios com "continua" da impressão q vcs não estão lendo... ;/ 





26 comentários:

  1. amei BB... eles podiam fikar juntos ela ta sofrendo e ele tbm...
    para ñ perder o habito CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeito seu IB mais eu concordo com a anny.leal eles deviam ficam juntos mesmo se os pais não aceitarem o amor deles e um amor para ser vivido não para acabar em vão...

    e tambéém para não esquecer Coontiinuuaa...

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele deveria ter falado que queria ficar com ela ja que eles não são irmãos tadinha da MEL, tem que sofreer msm o justin é muito Burro (logico que eu não acho isso na REALIDADE só na #IB mesmo

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiii q lindo e que forte tbm tomara que eles se entendam kk te amo continua♥bieberkiss

    ResponderExcluir
  5. tá muito bom é dficil mais si ele ama ela i ela ama ele os dois tem que passar pelos desafios pra vencer o amor naum suporta tudo intaum ?
    ah quero ver o proximo capitulo logo eim

    ResponderExcluir
  6. eles devem ficar junto , Pq não sao irmaos mesmo de sangue , só acho rsrs . continuaaa

    ResponderExcluir
  7. ah eu queria que eles ficassem juntos mas é melhhor assim vai ser dificil pro juss, néh mas tadinho..amo esse IB posta o proximo logo viu?

    ResponderExcluir
  8. acho que eles devem ficar juntos, já que o justin num é irmão dela mesmo! hihi continua..

    ResponderExcluir
  9. continua peloo amor de deus aah elles devem ficar juntoos

    ResponderExcluir
  10. assim eu acho q ia estraga a família eles juntos NE mais tipo eles vão fica sofrendo com isso
    eles devem ser feliz.

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Mel, e do Jus tbm, eles se gostam tanto, mais talvez fosse melhor assim mesmo
    Continua ta muuito linda a história (:

    ResponderExcluir
  12. ahhhh continua to com dó da mel tadinhaa
    mas ta muito bom continua pfff

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO AMANDOOOO
    CONTINUAAAA POR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  14. aawn tah muito perfeito... eu acho ki eles deviam fika juntos sim se o amor deles fala mais alto.. os pais deles deviam aceitar intão eu kero ki eles fikem juntos ...eles se gostam i isso éer oq vale...essa ér a minha opinião *-*

    ResponderExcluir
  15. migaaaaaaaa continuaaaa to loca pra saber o resto tadinho do Juss ele ta sofrendo e obg por divulga meu IB

    ResponderExcluir
  16. Oie olha acompanho você desde quando você postava no NYAH essa fic.
    Lá no nyah sou a ju-s2
    Não sei se você se lembra de mim, mais tudo bem.
    To amando a sua fic, ela tomou um caminho que eu não esperava mais ela ta legal.
    Eu sei tipo porque eu nunca comentei aqui e tals, mais é que eu sempre ficava de fazer conta aqui mais nunca fazia, tomei vergonha na cara e fiz uma conta pra mim então eu irei deixar um comentario em todos os capítulos daqui pra frente, pelo menos pretendo née
    hahaha
    Bjos e parabéns a fic ta muito boa.

    ResponderExcluir
  17. OMG!!! Muito perfeito, estou ansiosa para o proximo capitulo

    divulga pra mim

    http://sonhadoraib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. AHHH,É PERFEIITO!!É INCRIVEL,EU FICO IAGINANDO TODAS AS CENAS PERFEITAMENTE!!
    PARACE MUITO REAL!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  19. :(:(:(:(:(:(:(:( TADIINHA DELA, MAS ELA TA SE SENTINDO ILUDIDA, MAGOADA, SOZINHA . TADIINHA, O JUSTIN SÓ QUER O BEM DELA, ISSO NAO DEVIA TER ACONTECIDO AGR OS DOIS ESTA MAGOADOS.. E ELA MAIS AINDA . OLHA COMO ELE FALO PRA - FOI SÓ SEXO . NOSSA SE UM GAROTO Q EU AMASSE E ELE DISSESSE Q ME AMAVA TODO O TEMPO, E DE UMA HR PRA OUTRA FALAR ISSO .. EU IA SURTAR. MAS É MESMO IRIA SER MTOOO ESTRANHO OS DOIS JUNTOS CRESCERAM COMO IRMAOS DE SANGUE, SEI LÁ NÉ. :( Continuaa. A Mel vai aguentar.

    ResponderExcluir
  20. nossa ate eu senti o que ela sentiu esse cap foi muita tristeza ta perfeito como sempre amore mas acho que Justin não podia ter feito isso pq eles se aman e iam enfrenta tudo o que deveria ter pela frente é isso que eu acho mas ta muito massa

    ResponderExcluir
  21. Ta muito lindo, com tudo isso, eu acabo sonhando de vez de quando com esse IB hahaha' Continua please!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa, ta mt boom;
    eu acho que essa desisão delle foi errada, pq elle ta sofrendó e ta fazendo a mell sofrer tbm;
    Os pais delles tem que entender, pq elles se amam!

    ResponderExcluir