14 de novembro de 2011

Capitulo 41


-Pai é complicado, por favor acalme-se –Eu falava tentando conter a situação
-SE ACALMAR?VOCÊ TEM 15 ANOS MELANIE... QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?
-Pai não fizeram isso comigo, eu também participei
-O QUE VOCÊ TA FALANDO?QUEM FOI?FALA LOGO
-não sei quem foi – eu não podia falar  que foi o meu irmão, e que agente tinha transado...Se eu falasse era capaz do meu pai ter um ataque  e me matar
-NÃO SABE?MELANIE EU SEMPRE TE DEI EDUCAÇÃO E AMOR  E AGORA VOCÊ VEM ME DIZER QUE TAVA GRAVIDA E NEM SABE QUEM É O PAI?
-Acalme-se querido -  Mamãe disse para ele – Melanie o que aconteceu?
-ISSO É UM ASSUNTO MEU, NÃO QUERO FALAR AGORA – sai e fui para as escadas correndo meu pai veio em minha direção e puxou o meu braço
-Agente vai falar agora  - Ele puxou o meu braço com tanta força que me lembrou do mattew e eu entrei em pânico
-Me  solta por favor, ta doendo – Eu gritei chorando
-Solta ela Jeremy – A mamãe falou
O justin entrou pela porta e falou
-Solta ela, fui eu
-Justin, você o que?
-EU ERA O PAI DO BEBÊ, melhorou agora?


COOMENTEM *--*...  briigadoo amoores *-* bjuu's e sigam o blooog

42 comentários:

  1. MEEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. #OMG!!!!!Pelo amr do Santo Deus kontinua!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG... mto anciosa pra ver o q vai dar, posta logo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai meu Deus vc para bem na parte boa vc é muito malvada

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA SENÃO EU MORROOOO
    CONTINUAAAAAA PFF!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *----------------------* esse imagine é muito demaaais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir
  8. aaa Meu Deus ..Contiinuaaaaaaa *--*--*
    Perfect

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH OQUE O JEREMY VAI FAZER AGORA , ESCREVE LOGO O CAP 42 CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  10. pf ta perfeito continua to muito ansiosa continua pf se ñ eu vou ter um troço aqui"! :@

    ResponderExcluir
  11. Nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaa Meu Deusssssssss Concerteza o melhor Ib que eu já Liiiiiiiiii
    to akie morrendo de Curiosidade nem sei se aguento até amanhã kkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. posta logo por faor to muito enciosa para saber oque vai dar more posta logo

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuua meu Deus o negócio ta o fervo ai eim u.u continuuuuua to anciosaa lol

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaa meu Deua amiga assim vc me mata do coraçao o JB ta de parabens pela atitude dele continua isso logo ou eu que vou morrer aqui e a culpa vai ser sua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. OMG .. o que sera que o jeremy vai fazer com o Juss ...
    OMG ... e a pattie .. Qual Vai Ser a Reação Dela eiin ???
    Aii Aii Meu Dels ...
    CONTINUA POR FAVOR .... POSTA DOIS CAPITULOS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Meeu deus!!!!!!!! continuaa!
    Posta mais capitulos!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...muito perfeito !

    ResponderExcluir
  20. amr continua please ta mtooo legal eu to amando

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. nossa e mutio lindo seu ib atéé me emociono com tudo isso eu amoo muito todos os capitolos que vc posta são perfeitos demais continua posta o 42 concertesa vai sair maravilhoso como todos os outros !!!!!!!!!!!!!amoo demais

    ResponderExcluir