13 de novembro de 2011

Capitulo 40

JUSTIN ON

-Filho ... – Minha mãe falou chorando
-Porque vocês não me falaram nada?
-Agente te ama, achamos que fosse melhor assim
-foi PESSIMO assim – Falei com raiva e sai
-Jus espera – mel falou
-Ele vai entender querida- Meu pai falou pra a mamãe

Fora de casa

Entrei no meu carro as pressas e só queria sumir, esquecer tudo o que aconteceu nessas ultimas semanas...
-Justin abre a porta do carro...
Abri e a Mel entrou
-Justin perdoa eles, não foi por querer, depois de tudo que a gente passou, devíamos estar unidos
-não posso ignorar Mel, eles mentiram pra mim
-Porque eles te amam
-É fácil pra você falar isso, eu que sou o desconhecido aqui
-JUSTIN?
-É isso mesmo Melanie, odeio que me enganem agente se ama e tudo atrapalhou desde começo, agora descubro que nem conheço meus próprios pais...
-Agente pode recomeçar
-não sei, não estou bem agora, quero ficar sozinho
-Mais Justin...
-Licença Melanie
Ela saiu do carro e eu comecei a dirigir e chorar, eu amava ela mais que tudo, mais nesse momento eu só precisava pensar


Mel ON


Depois de todo sofrimento as coisas ainda estavam ruins, eu só queria viver feliz, eu sei que é errado pensar assim mais uma parte de mim ficou feliz pelo Justin ser adotado, agora poderíamos ficar juntos...
Entrei em casa e Pattie ainda chorava
-Como ele está filha?
-Quer ficar sozinho um pouco
-Você me entende?
-Sim mamãe, não chore... Eu sei que o momento não é bom mais preciso contar uma coisa para vocês, não posso esconder
-Conte meu bebê – Meu pai disse tentando passar confiança
-Quando vocês estava fora eu descobri que estava grávida de algumas semanas, mais perdi o bebê num acidente de carro a alguns dias - contei rapidamente, não podia esconder 
- O QUE? QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ENGRAVIDOU A MINHA FILHA? –meu pai falou descontrolado, e minha mãe estava em choque e eu chorava





SIGAM O BLOG E COMENTEM .. BRIGADO ♥

28 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA
    TO AMANDO
    TA PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaleluiaaaa pensei q nunca iria continarr ta perfeirtoooooo prossigaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA
    PERFEITOOOOOOO
    ADOREIIII

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh continua to muito curiosaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaa eu vou morre se não cotinuaaa e eu espero que eles entenda que vcs se amam

    ResponderExcluir
  6. Continuaa vaai!Please.Tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. uhu amooo isso cta lindo continua amore

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOOOOOR CONTINUAA! QUE MISTERIO! UHASHA' continuaa

    ResponderExcluir
  9. NOsssaaaaaaaaaaaaa Meu Deusssss
    ta perfeitoo Amorr Continuaa Por favor pelos seus fãs kkk
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OMB!! NOSSAA!!! Continuaa! Queromtsaberdareaçãodopaidelaaa!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA , OQUE SERA QUE VAI ACONTECER ELE VAI ACEIAR A SIM MESMO CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  12. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. diwoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Vc acertou em cheio.
    Parabéns por tudo,as cores,o texto.
    Amei a história!
    by:@elizetebelieber

    ResponderExcluir
  15. *o* continuaaaaaaaaaaa aaah pleasee omg

    ResponderExcluir
  16. *--* continua
    keru ver o pai como vai ficar descobrir ki era o Justin kk'
    continua.....

    ResponderExcluir
  17. por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu ib é um maximo é d++++++++++++++++++ sem explicação é otimo continuaa por favor

    ResponderExcluir
  18. aaaaaah amore ta mt boom;
    Continuaa por favor, esta demaais;
    será o que os pais da mell vão falar e agir quando descobriu?!
    curiosaa aki;

    ResponderExcluir
  19. Meeu Deeus , toda a demora valeu a pena ....

    Gente tô o meu blog :
    http://biapinkmoranguinho.blogspot.com/2011/11/cap-12.html ... comentem obg !

    ResponderExcluir
  20. continua por favor ! por favor por favor por favor !
    caramba o Imagine Belieber tá demais *-*
    amei amei amei !

    ResponderExcluir