8 de novembro de 2011

capitulo 39


JUSTIN  POV
-Mãe, Pai? – Eu e a Mel falamos na mesma hora
Eles vieram correndo e abraçaram agente com força...
-Eu amo vocês – Papai falou chorando
-que saudades – Mamãe falou
-O que aconteceu? – mel perguntou
-Sentem-se  meus amores – Pattie disse
Nos sentamos e o Papai começou
-Bem eu e sua mãe sofremos o acidente sim, mais quem morreu foram 1 casal que conhecemos e estava no jatinho com agente, mais como ninguém sabia desse casal pensaram que eram nós e deram eu e Pattie como mortos, acordamos na praia e o jatinho não estava la , passamos dias perdidos e nos encontram antes de ontem em uma ilha no Brasil !
-Senti tanto a falta de vocês – Mel disse chorando
-Minha filhinha – Mamãe veio abraça-la – O que aconteceu com vocês?
-O Mattew mamãe, ele foi preso
-O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ? – Pattie se exaltou
-MATTEW? O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM VOCÊS ? – Jeremy falou irritado
-Parece que ele ganhou a nossa guarda, não sei bem ao certo, ele tentou agarrar a Mel, ele disse coisas horríveis – Quanto mais eu falava mais a Mel entrava em pânico
-AQUELE LOUCO VOU MATAR ELE – meu pai disse se levantando
-Não papai, por favor – Mel falou – Esquece ele
 -O que mais ele falou? – Pattie perguntou
- Umas historias, dizendo que você enganou ele e o papai !
-Mentira filho, aquele desgraçado não me deixa em paz – ela disse indignada
-Ele também disse que eu sou adotado, é verdade mãe?



Comentem.. bjoo's

30 comentários:

  1. poxa to quase morrer de curiosidade vc me pergunta continua mas e claro o ib e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa parou na melhor horaa Continuaa se não vc mata a gente de curiosidade haha' Perfectt *-*

    ResponderExcluir
  3. Nusssa meu deus quel sera a resposta da Pattie Meu deus nao faz isso comigo nao eu agor estou korrendo de curiosidade CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. OMB continuaaaaaa issooo pelo o amooor de deus omg parou bem na parte mais importante .... aiinw ki perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  5. ah vc parou na melhor parte continua se ñ eu vou morrer de curiosidade continua pff

    ResponderExcluir
  6. continua ta otimo haha' si o justin for adotado eu posso casar com ele :D

    ResponderExcluir
  7. Está cada vez melhor ...
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa aiin meu deus vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. poxa to quase morrer de curiosidade vc me pergunta continua mas e claro o ib e maravilhoso!²

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor!! Mais não tem como vc fazer maior os capitulos não?? Por Favor!! MAIS CONTINUA TA LINDO!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa, pelo amor de deus! AUSASHASHUAH' ta muito boom*-------------*

    ResponderExcluir
  12. continua amore ta otimo mais faz a ib grande ta muito pequeno

    ResponderExcluir
  13. nosssa ta perfeito eu quero saber se o justin é adotadoo continua please!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuua oh my gosh tomara que ele seja adotado kkkkk' pq assim eles ficam juntos sem problemas sem isexto na família kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. omg continua amore ta de mais eu quero mais

    ResponderExcluir
  16. [aaaa] ta mt boom;
    Continuaa amore;
    Será que o Justin é mesmo adotado?!
    Curiosaa aki ;]

    ResponderExcluir