4 de novembro de 2011

Capitulo 38

-Eu e sua mãe nos amávamos, eu pelo menos amava ela, eu não podia ter filhos então te adotei, você é meu filho Justin,  a Pattie fugiu com o meu irmão e com você me deixando sozinho e quando voltou estava grávida da Mellanie e me mandou embora, eu fui para não arruinar a vida do meu irmão, ele estava feliz com aquela vadia...
-Isso é mentira –Eu falei chorando –Mamãe nunca faria isso
-Ela fez isso, e a culpa  toda é sua – ele falou apontando para a Mel – Se ela não estivesse grávida, me aceitaria de volta
-Você é louco – disse chorando
-Você vai me pagar garota – Mattew falou e foi para cima da Mel dando um tapa na cara dela,eu dei um soco no Mattew
-FICA LONGE DELA

Nossa briga foi interrompida pela policia
-Você esta preso por agressão a menor e tentativa de assassinato
-Não, não, não, não, não , não – ele repetia que nem um louco,a policia algemou ele e levou para o carro, eu peguei a Mel e abracei-a forte
-Te amo – ela falou
-Tambem te amo minha princesa
Um policial entrou pela porta e  falou
-Tenho uma surpresa para vocês
Na hora que ele falou isso, mamãe e papai entraram pela porta de mão dadas...



 comentem amores *-*

42 comentários:

  1. aiiiiiiii kontiinua amoree....por mim vc prolonga...tou anciosicima...aiii,kontinua pf...

    ResponderExcluir
  2. não pode parar o IB é minha vidaah
    por favor
    prolongaaa

    ResponderExcluir
  3. bom que vc está se recuperendo,quero mais um capitulo
    eles ñ são irmãos EBAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  5. aah ja vai iacabar ñ ñ é ta otima num acaba ñ plis

    ResponderExcluir
  6. continua eu amei tem q continua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaah não prolonga,amoooooo dms o #IB ,que bom que está melhor amor s2
    coontinua!s2

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeee *--* Aaaaah amoor prolonga porfavoor :'( . Ta perfeitoo . :)

    ResponderExcluir
  9. prolongaaa amor... tah tudo lindooo perfeitooo continuaaa amor *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua amor please *-*
    A FIC não pode acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ela está muiito boa não para nãããããooooooooooooooooooo
    Prolonga =D

    ResponderExcluir
  11. não pode parar o IB é minha vidaah
    por favor
    prolongaaa

    ResponderExcluir
  12. Prolongaa ele =) num deixa ele chegar no fim não amoree Amo Muito seu #IB num quero que ele acabee e Continuaa Viuu

    ResponderExcluir
  13. ai continua por favor e o melhor ib do mundo !

    ResponderExcluir
  14. prolonga i continua
    táá muito bom esse #IB

    ResponderExcluir
  15. Prolongaaa! é perfeito seu IB! *-----* Continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Nossa não termina agora não este IB é tão perfeito não quero que acabe rapidooo , ta lindo continua indabem que este tio ae foi presoo hahah ' , Continua ..

    ResponderExcluir
  17. Tipo assim, chorei nesse capitulo, seu ib ér mto perfect ;D' ammmmmei continua ;DDDDDDD

    ResponderExcluir
  18. fico lindu amoreee e eu quero que continue prologa não termina não seu blog é dimais amooooo de paixão continua continuaa!!♥

    ResponderExcluir
  19. [aaa] ta mt perfect =}
    aah amore prolonga elle, ta muito boom *--*
    naum quero que acabe =)
    estava sentindo muita falta se vc (=

    ResponderExcluir
  20. Prolongaa ele =) num deixa ele chegar no fim não amoree Amo Muito seu #IB num quero que ele acabee e Continuaa Viuu

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaa please amo sua ib
    sinto falta prolonga prolonga prolonga

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh continua pfv

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuua prolonga prolonga prolonga kkkk

    ResponderExcluir
  25. ah amor, prolonga com certeza, comecei a ler hoje, e prometi pro meu pai que pararia no capítulo 15, mais não resisti e li até o final *-*
    Contiiiiiinua (:

    ResponderExcluir
  26. ah que bom que vc se recuperou, ta otimo o ib continuaaaaaa amore

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaah adoreei amoor , coontinua por favoor *-*

    ResponderExcluir
  28. ta mto bom, eu acho que vc divia prolongar

    ResponderExcluir