16 de outubro de 2011

Capitulo 37

POV narrador

-Justin O QUE ESTÀ ACONTECENDO – Mattew perguntou, e o Justin continuava a ir para cima dele, e Mattew tentava afastá-lo sem bater, ate que a Mel apareceu na porta
-JUSTIN para, por favor! –A menina dizia chorando
-Você vai me pagar – Justin falava pra Mattew e continuava a bater, o tio não agüentou e deu um soco no Justin que fez ele cair de dor
-Desculpa mais eu precisava fazer isso, você tem que se acalmar
-ACALMAR? – Ele levantou do chão e correu em direção empurrando o Mattew contra a parede
-Eu não quero te machucar garoto
Justin ignorou e continuou enquanto o Mattew apenas tentava desviar e segurar ele
-JUSTIN PAR-rrrra – mel dizia quase sem voz de tanto chorar e gritar, até que ela não agüentou e foi ate a briga tentando separar eles dois, ela praticamente arrancou o Justin de cima do Mattew
-Me larga Mel eu tenho que acabar com ele
-assim não, por favor. – Continuava a chorar
-Porque você fez isso com ela seu monstro? – Justin falou se virando para o Matthew
-Justin é tudo culpa dela e da vadia da mãe dela
-Do QUE VOCÊ TA FALANDO? RESPEITA A MINHA IRMÃ E A MINHA MÃE
Ele saiu dos meus braços e deu um murro no Matthew
-Lava a boca pra falar alguma coisa da minha familia
-Eu sou sua família Justin, é tudo culpa delas – Ele repetia isso varias vezes em seguida
-Eu não te fiz nada – Mel falou chorando
-É tudo culpa sua, ela me amava
-O que você esta falando seu doente? – Justin falou morrendo de raiva.





Comentem

49 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR AMOR

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NAO EU VOU TER UM ATAAQUEEEEE

    ResponderExcluir
  3. aaaaah continuaaa taah uma maravilhaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. continua ta muiito legal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ja sei
    a mel é filha dele
    ou o justin?
    haaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta mt legaaaaal

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ta de mais.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua esse cara é um filho da puta msm desculpe o palavrão mas ele é msm HUM corno desgraçado capeta , cão dos infernos é isso ai juss parte pra sima vc é desses kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua
    Ooo tio filho da puta que foi pegar a guarda deles hein?(desculpa o palavrão)
    JUUUSTIN PA CIMA DELE MEMO!ARREBENTA ELE NEM DEIXA ELE FLA JAH DA CHUTE,SOCO GOSLPE DE LUTA O Q FOR MATANO ELE TA BOM(kkk zuera)
    Coontinua bjs AMEEI AMEEEI

    ResponderExcluir
  10. AAiiiiiiii.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa.!!!..

    ResponderExcluir
  11. Continua Please ?
    Vooç qer me matar de curiosidade néer ?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa ta muito bom,por onde manda a indicaçao?
    Eu to precisando de indicaçao http://larisafernanda.blogspot.com/
    Obrigada desde já :d
    e acho que o Justin é filho do Mattew ou talvez a Mel :S
    Continua curiosa

    ResponderExcluir
  13. Muitoooooow Perfeeito!Eu adoro esse #IB é o meeu preferido!

    ResponderExcluir
  14. SE VOCÊ NÃO CONTINUAAAR EU VOU MORRER AQUUIEE!
    TÁ MUITO BOM AMR!
    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE!

    ResponderExcluir
  15. OMG se isso é ruim o que sera bom então ta bom o cap só foi ruim pq foi pequeno bota mais grande por favor continua

    ResponderExcluir
  16. continua eu kero saber o q ela tem culpa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é ana nery estou adorando o seu blog por favor continua to amando esse capitulos estão muitos legais parabéns quando vc fizer o cap 38 me manda o link pq esta muito legal manda o link pelo meu orkut é vickangel_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Um like pra ti !!!!!
    mas continua quero ver no que vai dar ....
    (RuendoasUnhas)'Uhsuahsusauhsauhsa

    ResponderExcluir
  20. Gente adc meu fc fc.biliebers.world@gmail.com e Repassa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaah to amando seu imagine continua pf pf pf ta mt bom e to mt curiosa

    ResponderExcluir
  22. gente add meu fc aew fcjustin_143@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaa, Tá perfeitoooooo, amandooo mt *--*

    obs.: Nova Leitora *-*

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Leitora Nova *_*
    Amooree sua IB é perfeeitaa mell dells haha'
    Sério seu blog,Ib são de maaais
    Continua Pleaase *_*
    By : Bruuna
    Fc Justin Demi & Miley

    ResponderExcluir
  26. eu ja recomendei seu blog p/ varias pessoas pois er mt bom eu e minhas amgs estamos adorando . Agr gstaria q continuasse eu to surtando aki de curiosidade to tendo q ler td dnv . Bjs

    ResponderExcluir
  27. amooor continuaa , pleaaase, to quase morrendo de curiosidade pra saber oq vai acoontecer . Ta mtoo maneiro sua IB .

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Genteeeeeeeee do céeeeeeeu tôo amandoooo , tá PERFECT ♥

    ResponderExcluir
  30. Continua? vc escreve mt bem ! tdos dias eu entro aki p/ ler td dnv pq vc ñ continua ...

    ResponderExcluir
  31. continua eu comecei a ler o blog hoje e acabei de ler hoje eu quero ler mais esse é o melhor blog que eu ja vi na minha vida to amando de mais é mt bom ter uma his´toria diferente e essa eu amei eu prometo que vou divulgar seu ib pra todos no orkut facebook msn twitter gmail e no you tube e vc vai ver vai ter mais seguidores e pode dexar que vai ter mais comentarios e eu fui pesquisar no google os blogs mais famosos e o seu parece que ta em 20° lugar e ta crescendo mais ainda se tiver mais comentarios e seguidores vc pode chegar no 1° lugar ta de mais amei continua assim!!

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS MUIÉ

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. aaah ta uma merda nada amore, pelo ao contrario ta mt boom ((:
    Continuaaa;
    Será o que que o Mattew ta escondendo?!
    Curiosa eu !! hahah

    ResponderExcluir