10 de setembro de 2011

Capitulo 9


-É não sei Chris - disse meio confusa
-Ah vai?Não tem nada te mais - ele falou com uma cara de cachorrinho pidão
Para pirraçar o Justin eu disse sim...
-Então ta Chris
O justin so faltou me matar com os olhos, eu prendi o riso com aquela situação
-Te pego as 20:00 pode ser?
-Ok
Ele me deu um abraço e foi em direção ao justin que estava encostado no carro
-Tchau parceiro
-Tchau amigão
O justin fez uma cara de vai ter troco sabe, e o Chris só sorriu sem entender muito bem.
-Iai Justin tudo bem?
-Tudo por quê?
-Nada -.-!Só pensei que você ficaria com ciúmes
-Eu não amorzinho!Você sabe que me ama e não vive sem mim
-Nem se acha né?
Dei um tapa de leve nos seus braços
-Claro, eu não estou perdido
-Você entendeu seu otário
-HAHAHA
-Quer saber? TCHAU
-Volta aqui maninha, como eu sou mais velho eu mando em você.
-Serio?Então vem me pegar
Sai correndo no meio do colégio e o Justin atrás de mim, as pessoas deviam achar que nós éramos loucos...Cheguei ate a piscina que estava vazia e o justin me alcançou  ele me puxou e batemos de frente um para o outro, não resistimos e nos beijamos por alguns segundos
-Seu idiota
Empurrei ele na piscina e ele me puxou, caímos com roupa e tudo
-Ai SEU RETARDADO, porque você me puxou
-ninguém mandou empurrar o  Dr. Hot aqui!
-Seu metido eu vou ficar gripada
-Eu te curo Baby
Sai nadando rápido pra tentar escapar, e ele atrás de mim todo doido porque não sabia nadar direito.. Ate que ouvimos uma voz que parecia ser da diretora
-JUSTIN BIEBER E MELLANIE BIEBER O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?



continua se tiver 25 comentarios (de pessoas diferentes )
I'M BAD GIRL 

27 comentários:

  1. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaaramba, 25 comentarios o.õ
    Mais contiiiinua, ta perfeito (=

    ResponderExcluir
  3. AAAAA nossa quando vc postou o 1° cap... eu tipo achei um pouco chato pq era estranho eles serem irmaos entao teve um dia que eu penseiii a eu vou ler.... Nao custa nada ler se eu nao gostar eu paro... Entao eu começeii a ler eee eu agora nao consigo para de ler!! é mtu perfeito...
    Bjs Parabens pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. cooooooooontinuaaaa tah mto bom amr ;0

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Se naun continuar eu morro continua Plz ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. nem pergunta
    continua , continua , continua, continua,
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pvf pvf pvf vaiiiiiiii ♥ amo mt

    ResponderExcluir
  10. Amour continua por favoor .. eu preciso saber o q acontece depois tipoo eu estou na maior curiosidade pra saber ...Tipoo pra continuar um dos 2 naum podia ser filho biologico só adotado cara isso ficaria perfeito ou não néh seria meio q ridiculo ..mais tudo bem vc q é a autora vc faz do jeito q quiser ...mas sendo q agora eu estou amando muito tdo isso q vc precisa continuar por favor eu te imploroo .. AAHHH Parabéns pelo seu blog esta maravilhoso...bjoss

    ResponderExcluir
  11. '"Amooo mt o seu blog,continuaaa..por favor'"

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaa logooooo antes que eu tenha um ataque do coração aqui.

    ResponderExcluir