9 de setembro de 2011

capitulo 8

- Mais justin isso é errado
-Eu sei mel, mais desde o nosso beijo, so penso em você
-E-eu também justin
-Então fica comigo
-Nõs somos irmãos não podemos...E você sabe disso
-Sabia ate algum tempo atrás... Mais agora não sei de nada.
Ele pegou minha cintura e me aproximou para perto dele, ficamos tão próximos, nossos lábios se tocaram e o que começou calmo se tornou selvagem, ele me deitou na sua cama, ficando em cima de mim, eu tirei a sua camisa e seu abdômen sarado me deixava excitada, ele tirou a minha blusa, ele apertou o meu sutiã e já ia tirar  ate que fomos interrompidos

JUSTIN POV
-Justin, filho você esta ai?
A mel pulou da cama e correu ate o banheiro levando suas roupas
-Estou mãe
-Posso entrar ?
-So um minutinho
-Ta
-Pode entrar agora
Eu estava deitado e enrolado
-Querido pensei que só viesse mais tarde
-A festa tava chata
-Ah , e a Mel?
-Ela veio comigo, já esta dormindo
-Então ta jus, so vim aqui porque ouvi uns barulhos estranhos
-Era o chuveiro
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu, corri para ir ate a mellanie  que estava escondida no banheiro
-Ela já foi
-MEU DEUS, eu quase morro agora. SERIO
-Vem vamos continuar
-Ta maluco, seu safado?Isso foi um aviso, já estava na hora de parar
-Ai mel, você também é muito chata viu
-:@ Tchau


Mel POV


Já estava vestida, sai de la e fui para o meu quanto, demorei um pouco para dormir mais eu consegui.

Dia seguinte...

-Amor acorda - Justin disse. Primeira vez que ele me chama de amor, mais foi fofo...
-O que você esta fazendo aqui?
-Mamãe pediu pra mim te acordar, agente tem colégio hoje – Detalhe: eu nunca ouvia o meu despertador...
-Ta agora sai que eu vou me arrumar
Ele se aproximou e me deu um selinho
-VOCÊ TA PEDINDO PARA MORREU NE GAROTO?
-Só se for de prazer
-JUSTIN SAI DAQUI AGORA
Eu empurrei ele para fora do meu quarto
Fui tomar banho e fiquei pensando na loucura que era tudo isso, as vezes penso em dar um ponto final, mais no fundo eu gostava...TA EU ESTOU LOCA
Me arrumei e desci, justin me deu uma carona ate o colégio, sempre com aquele sorriso safado que ele vem mostrando muito nesses dias...Quando cheguei o Chris veio falar comigo, achei estranho, ele era um dos melhores amigos do justin
-Oi Mellanie quer sair comigo? Não aceito não como resposta
Justin estava do meu lado e fez uma cara seria


28 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please estou adorando muito ansiosa tb adoro seu ib

    ResponderExcluir
  3. Oh plz continua naun para por aii vai cntinuaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaa pliisssssssssss pliiiiiiiiiiisssss eu ameeeeeeei ta mt massa!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO LEGAAL

    ResponderExcluir
  6. Continua,senão a Mel vai chorar :'( kkk'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa to amando o seu blog ele é perfeitooo meu deus vicieii

    ResponderExcluir
  8. por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!please please please

    ResponderExcluir
  9. faz logo o 9 pf ta muito legal
    e q ela ñ aceita o convite pf!

    ResponderExcluir
  10. E U V O M O R R E R D E C U R I O S I D A DE N É E

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA MEU DEUS SEU BLOG É PERFEITOOOOOO TTO AMANDO E TO COM MUITO CURIOSIDADE MEU DEU CONTINUA SEU BLOG É VICIANTII

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaa senao eu é que vou fikar com cara seriaaa

    ResponderExcluir
  14. eu vou ter um ataqueeeeeeeee fuminanteee , continuaaaaaa garotaaaaaaa

    ResponderExcluir