9 de setembro de 2011

Capitulo 7



- O que ?
-Sei la cara, a ultima vez que eu a vi, ela era so uma pirralha, mais agora ta muito gata, já que você é meu amigo e ela é sua irmã achei melhor te falar, e pedir a sua ajuda...
-É-e eu-u não quero me intrometer na vida dela – Disse gaguejando
-Hum, beleza então, acho que vou ter que conquistá-la por contra própria, mesmo assim valeu Justin, você não se importa ne ?...
-É-e não, eu acho
Eu estava fervendo por dentro, meu melhor amigo estava afim da minha irmã, e o pior é que eu também estava afim dela e isso era meio que loucura... MEIO não completamente, mais eu não mando nos meus hormônios nem nos meus sentimentos ne!O Chris interrompeu meus pensamentos
-Acho que vou chamar ela pra dançar
-NÃO
-Ue  porque Justin?
-É porque...É-e ela tem que ir pra casa agora
-Mais já? Porque?
-É porque nossa mãe ta precisando da gente.. TCHAU
Sai de la, e não esperei ele falar mais nada, não tinha mais desculpas para dar...Fui procurar a mellanie e quando eu achei ela estava conversando com uns três garotos, fui ate la e sai puxando ela pelo braço
-Hey Justin me solta, ta maluco?
-Precisamos conversar AGORA
-Depois agente conversa, me larga
-Não, tem que ser AGORA
-Ta então fala
-Quando agente chegar em casa eu falo
-Mais já vamos pra casa?
-Sim

MELLANIE POV
Entramos no carro, e ele começou a dirigir, não falamos nada no caminho, já estava quase me matando de tanto tédio...Ate que fim chegamos em casa, nossos pais estavam dormindo
-Vem, vamos para o meu quarto
Segui ele ate o seu quarto, entramos e sentamos na cama
 

-Mel estou louco por você, e não é como irmão...




Continua se tiver comentarios

16 comentários:

  1. continuuuuuuua por favorr !! to viciadoonnnaaa!

    ResponderExcluir
  2. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf eu to muiito cuuriioosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua!Tô viciada² essa historia tá muito perfeeita!!!

    ResponderExcluir
  4. http://worldbieberlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua please please se não eu vou morrer continuaa viciei

    ResponderExcluir
  6. continua em nome de jesus ja to morrendo akiieeeee

    ResponderExcluir
  7. Coontinua to fikando mt viciada no seu #IB

    ResponderExcluir
  8. continua estou morrendo de curiosidade estou quase morrendo aqui quero saber do capitulo 8 logo ansiedade é o que não ta faltando em mim please continua

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooo legaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  10. a cada minuto q passa estou gostando mais e mais,continua...

    ResponderExcluir