9 de setembro de 2011

capitulo 6


-Então, eu sei que isso é errado mais já tem um tempinho que eu te desejo.
-E porque sempre me tratou mau?
-Sei la?So tava tentando esconder minha vontade eu acho
-Bieber isso é loucura, somos do mesmo sangue, nossa mãe mata agente se apenas sonhar nessa hipótese...
-Só se alguém contar para ela
-Acho melhor agente falar disso em casa – Sai puxando ele de volta para a festa, me afastei e fui procurar as minhas amigas, ele apenas ficou olhando...
-Mel o que foi aquilo?O justin é louco né?Bater no Alecc daquele jeito!
-É , mais louco do que você imagina!
-Ainda bem que eu não tenho nenhum irmão ciumento desse jeito, mais o justin é lindo, ele pode - ela falou rindo
-Que nada Ashley, ah vocês também viu



JUSTIN POV

Acabei de bater em um menino por causa da minha irmã e tive uma conversa com ela, esse desejo já estava me deixando louco e já tinha algum tempo...Vê-la com roupas minúsculas, parecia que ela fazia para me irritar, por isso sempre brigava com ela, tinha que resolver isso o quanto antes...
-cara, já se acalmou? – Chris disse
-Um pouco
-Eita ciúmes eim? Mais também a mellanie é uma irmã muito gata 
-Qual é Chris quer apanhar também?
-acalma ai! Justin já que agente é amigo, preciso te contar uma coisa
-Fala
-Eu estou afim da sua irmã
-O QUE ? 



Continua se tiver comentarios

21 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou endoidar !

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuaaaaaaaaaaa esse é o melhor #IB da minha vida continuaa plisssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa²

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Q MASSA CONTINUAAA PLISSSS!!?

    ResponderExcluir
  7. nem precisa pergunta continuaaa
    continua , continua , continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR EU PRECISO SABER

    ResponderExcluir
  9. COOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS,VSE QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ?

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua please to te pedindo to adorando

    ResponderExcluir
  11. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir