8 de setembro de 2011

Capitulo 5

-PARA JUSTIN, VOCÊ VAI ACABAR MATANDO ELE
-Ele te agarrou Mel – Disse e meteu mais um soco no garoto bêbado, o Chris e o Chaz um dos melhores amigos do meu irmão vieram para ajudar e tiraram o Justin de cima do garoto.
-Justin sai de cima do Alecc agora – Ryan disse puxando-o
-Cara para de me bater, o que eu fiz de errado...Essa mina gostosa é tua namorada por acaso?  - O Alecc gritou meio tonto
-Vou matar esse cara
-Justin
 venha comigo agora – Gritei e sai puxando o justin pela mão que sangrava um pouco, levei ele para um corredor mais afastado da festa.
-Seu maluco, o que você tava pensando?
-Em você Mel, não suportei ver aquele idiota te agarrando...
-Jus você tem que se controlar, eu sei que você é meu irmão mais velho, so que esse ataque foi exagerado, você parecia um namorado louco
-É você que me deixa louco sua pirralha, quem mandou botar essas roupas minúsculas e deixar as pessoas doidas?
-Eu sou pirralha?Vou te mostrar a pirralha – Puxei os cabelos dele e meti um beijão de arrepiar, ele retribuiu facilmente, ele foi descendo a mão boba ate chegar na minha bunda e apertá-la  com força eu fiz o mesmo na dele, ficamos ali por mais alguns minutos, ate eu perceber a loucura que estávamos fazendo, uns meses atrás eu o odiava mais que tudo, e ele é o meu iRMÃO
-Jus para...Isso é errado
-Não é errado se nós dois queremos
-Agente é irmão
-Isso é so um detalhe
-só?esse é o GRANDE detalhe
-Ahh mel, por isso que te odeio...Você sempre lembra de coisas que não deveriam ser lembradas
-E tem como esquecer isso? Tem tantas meninas que você pode pegar
-Você quer que eu fique com outras garotas?
Abaixei a cabeça
-N-n-não – Disse gaguejando



Continua se tiver mais de 15 comentarios ! HAHAHA sou MAL 

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA continuaa pliss eu to morrendo de curiodidade

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA VAI NAUM SEJA MALVADA EU AMEEEEI O TE #IB É D++

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA , continua continua continuaaa .. *-* >< MTOO CUIROOSA .

    ResponderExcluir
  4. Nossa to amando esse blog,please,por favoor,nao vou conseguir deixar de ver esse blog!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa ta muitooo interessante eu ja adoro esse #ImagineBelieber posta maaaaaaaais please please please

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa Plz

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ESTPOUA AMANDO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir