10 de setembro de 2011

Capitulo 10


-Estou esperando, digam - Ela falou séria 
-É que a...por que... –Justin tentou se explicar, mais sem sucesso, então comecei a inventar uma desculpa
-Diretora o justin estava passando pela piscina, ele estava me procurando, ai uma barata veio em sua direção e ele começou a gritar nervoso, se atrapalhou e caio dentro da piscina, eu ouvi os gritos que pareciam de uma menina louca e vim ver o que estava acontecendo, quando eu cheguei vi ele se afogando e cai na piscina para salva-lo!
-O QUE ? – o justin disse quase voando em cima de mim
-Foi isso que aconteceu ne maninho? Fala para diretora
-Foi isso Sr. Bieber?
-Foi . – Ele falou e abaixou a cabeça...Eu estava me segurando para não dar risada
-Da próxima vez você será suspenso,  e aonde já se viu um garoto desse tamanho ter medo de baratas?
-Trauma de infância diretora, ele engoliu uma quando criança – Eu falei, so para aumentar a mentira, e zoar com a cara dele
-Nossa, então ta podem ir para casa, vocês estão ensopados
-Obrigado Sr. Kellory – Dissemos juntos
Saimos de la e fomos em direção ao carro do justin, ele foi resmungando o caminho todo entramos no carro e ele começou a dirigir em silencio, aquele não era o caminho da nossa casa, eu estranhei mais fiquei quieta so para saber aonde ele estava me levando , senti um fedor horrível se aproximando...
-O QUE AGENTE ESTA FAZENDO NUM LIXÃO?
-Desce do carro
-OQUE?
-DESCE
Eu desci e ele falou :
-Quem mandou zoar comigo, agora vai pra casa andando maninha... TE AMO
ele saiu e eu fiquei gritando
-JUSTIN BIEBER EU VOU TE MATAR



Comentem 

26 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 28 é muito Bubu'

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Nova Leitora!! Amandoooooo!
    POSTE ISSO AINDA HOJE!!

    ResponderExcluir
  5. coontiinuuaa ta muito boom \õ/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah meeu deeus coontinua hj por favoooor

    ResponderExcluir
  7. ficou muito bom continua continua please please please continua

    ResponderExcluir
  8. Continua vc nao pode deixar agente morrendo de curiosidade pf pf pf continua

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA POR FAVOR.. VOU TER UMA ATAQUE AQUI

    ResponderExcluir
  10. aiin vai Plz continuaaa se fica subornando a gente KKK'

    ResponderExcluir