10 de setembro de 2011

Capitulo 11


-Ah mais eu mato esse idiota
Eu estava andando, e morrendo de raiva, lembrava mais ou menos do caminho, não parava de pensar em como mataria o Justin, de enforcamento, facada, tiro, atropelamento,macumba! Estava tão concentrada que cai em uma poça de lama, fiquei toda suja e comecei a chorar, estava mais fedendo que carniça, ninguém me daria carona desse jeito, levantei e continue andando, já estava escurecendo e eu realmente começava a ficar com medo, o justin é maluco, me deixar aqui nessa escuridão, e se alguém me estrupar?TA, desse jeito ta mais fácil alguém pensar que eu que eu sou a estupradora ...
Começou a chuver e eu comecei a gritar
- BRIGADO HUMANIDADE EU TE AMO, LA LA LA LA LA LA
HOJE EU VOU MATAR ALGUEM LA LA LA LA
Eu vi um carro se aproximando em alta velocidade e comecei a acenar, já estava quase tirando a roupa pra ver se alguém me notava, o carro nem se quer parou e ainda passou em cima de uma possa de água que me molhou mais ainda
-BRIGADO AMIGO, NEM PRECISAVA, VOCÊ É MUITO LEGAL, NEM PRECISO MAIS TOMAR BANHO
Continuei andando, ate que cheguei no centro da cidade, daí eu sabia onde ficava o caminho da minha casa...Varias pessoas começaram a me olhar, ate que vários fotógrafos começou a aparecer e tirar fotos, estou ate vendo a noticia :
MENINA ZUMBI ANDA PELA CIDADE Começei a correr e consegui despista os fotógrafos, andei mais um pouco ate chegar em casa, eram mais ou menos umas 21;00 hrs, tinha esquecido o encontro com o Chris, abri a porta e vi o Chris e o Justin jogando vídeo game, eles me olharam assustados com cara de que monstro eu era
-CRHIS TEM COMO VOCÊ IR EMBORA AGORA? AMANHA AGENTE COVERSA
Ele saiu parecendo um foguete de la...
-então justin, agora somos eu e você


  comentem

26 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Continua amore ta mais que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa,por favorrr,essa historia ta cada vez melhor,to mt curisa *--*

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ai!Tô curiosaa quer dizer curiosa é apelido né!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk' Adoroo.. Continuaa ta mtoo bom, perfeiito .! *o*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa , manow presciso disso aqui para sobreviver kkk '

    ResponderExcluir