10 de setembro de 2011

Capitulo 12

-Maninha você sabe que eu te amo ne?Aquele não era eu, era o meu irmão gêmeo...
-Sei...Mamãe ta em casa?
-Não, ela saiu com o papai porque?
-Hum facilita as coisas
-Que coisas?
 - Ele ficou la fazendo perguntas enquanto eu fui ate a garagem ele tentou me seguir mais eu disse não bem alto, cheguei la e peguei um enxada muito pesada









-SUA LOUCA PRA QUE ISSO?
-Sabe justin ou você se mata ou eu te mato
-Você ta doida ne?Você me ama sua pirralha, nunca me mataria
-ta duvidando?
-Sim
Eu sei que nunca teria coragem de matá-lo mesmo, mais só pra ele não ficar se achando bati com a enxada na cabeça dele de fraco, ele caiu no chão
-Aiiiiii você enlouqueceu de vez?
-Nem comecei baby
Eu me distrai um pouco e ele me deu uma rasteira, a enxada foi jogada longe e eu cai deitada sobre ele
-Me mata agora maninha
comecei a bater nele, ele me agarrou com força, e me beijou, fiquei imóvel, sem reação
-Só assim pra você se acalmar ne garota
-Para de falar e continua
Ele me deu outro beijo e me apertou com força, me jogou no chão ficando em cima de mim agora, eu puxava seu cabelo com força e ele passava a mão na minha coxa
-Tem certeza Mel?
-S-sim Justin
Então vamos para o meu quarto, ele me pegou no colo e subiu as escadas ...

 

26 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeee por favooooooooor se nãaaaaaaaaaaao eu mooooooooooorro

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii meu Deus, a coisa ta fervendo, kkkkk mais vai ter uma coisa pra araplaha eu acho kkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus se voce naun continuar eu morro !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aah amore por favor continua ainda hj ?

    ResponderExcluir
  7. nossa:0
    continua pf!ta muito loco essa historia rsrs

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua si naum eu morroo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  10. Continuuaa poor favooor "o melhor IB que teeem neesse mundo" aaa vo morre de curiosidaade

    ResponderExcluir
  11. continua pls se vc não continua não sei se vou aguenta de ansiedade por favor

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaa,ta cada vez melhor,pleaseeeeeeee!

    ResponderExcluir
  15. Pleeeeeeeeeease, continua *----*
    Cada vez mais perfeito seu IB !

    ResponderExcluir