11 de setembro de 2011

Capitulo 13

Aviso : O capitulo abaixo contem sexo




Então vamos para o meu quarto, ele me pegou no colo e subiu as escadas ...
-Vou tomar um banho primeiro
-Ok baby, seu cheirinho não esta dos melhores
-Idiota
tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e fui para o quarto dele, ele me puxou e me jogou na cama ficando em cima de mim, o beijo era completamente selvagem, minhas mãos o puxavam para perto, e pelo visto nenhum de nos queríamos que esse momento acabasse, eu já estava sem ar, nos afastamos e eu falei
-Isso ... é uma ... loucura
-Loucura é bom as vezes
Ele pegou minha nuca e aproximou nossos rostos e me beijou, foi tirando a minha camisola com rapidez e eu fiz a  mesma com a blusa dele, fui tirando sua bermuda, já estava para rasgar ela de tanto fogo, agora eu só estava de calcinha e sutiã e ele com sua cueca Box, ele acariciou minha barriga subindo ate a abertura do meu sutiã e o tirou, apertando os meus seios expostos, ele foi descendo ate minha calcinha tirando-a também e agora estava completamente nua, ele passou o dedo na minha intimidade e eu gemi baixinho, arranquei a cueca dele praticamente rasgando, e o bieberzão pulou para fora me deixando excitada, comecei a puxá-lo  para mais perto possível...
-Espera
Ele se dirigiu ate o criado mudo e tiro camisinhas de la e colocou uma para prevenir
-Você guarda camisinhas ai ?Ja estava com segundas intenções é?
-segundas, terceiras, quartas – Ele sorriu safado, pulando em cima da cama e me dando um beijo feroz, seu amiguinho começou a penetrar na minha intimidade me fazendo gemer auto e gritar o seu nome, doía muito, mais me dava um prazer enorme e eu estava amando isso, ele começou a penetrar mais forte fazendo com que eu me acostuma-se ate chegarmos  ao orgasmo, ele beijou meus cabelos e me abraçou...
-Jus brigado, foi a melhor noite da minha vida – Disse com um sorriso
-A minha também minha pirralhinha...
-E agora o que agente vai fazer? não podemos esquecer o que somos
-Não pensa nisso agora, só dorme...Não vamos estragar a noite
-Tem razão
ele ficou alisando meus cabelos, fiquei acordada mais um pouco e cai no sono ...
  

COMENTEM

22 comentários:

  1. Cara ta mais que perfeito isso estou amando *-*
    Continua amore?

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitoooo LEGAAAL por favor continuuua

    ResponderExcluir
  3. MEU Deus CONTINUA NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE PLSSSSSSSSS POR FAVOR...............

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAÁ Amei o HOT CONTIIIIINUA

    ResponderExcluir
  5. Melhor #IB do mundo² Continua please ><

    ResponderExcluir
  6. concordo esse e o melhor IB do mundooooooooo...
    continua pf

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacontinuaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH ! AMEEI HOT² (66' CONTINUAAA :D

    ResponderExcluir
  9. continua plssssssssssssss hj ainda plssssssss da uma escapadinha ai!

    ResponderExcluir
  10. Noossa muuito shooow veey , muuito dahora continuua pleaase *-*

    ResponderExcluir
  11. continua tipoo eu estou sempre lendo meio q atrasado entao naum ligue muito para o meu comentario ja no cap 15 eu ja estou atualizada bjos

    ResponderExcluir
  12. OMG .! kkkk' hoot .. Que loucuraaa .
    SE A MAMIS E O PAPAIZINHOO DELES DESCOBRIREEM IXI FERRO TUDOO .. aushauhs'

    ResponderExcluir