11 de setembro de 2011

capitulo 14

Dia seguinte...


Primeiro dia que eu acordo sem ninguém me chamar, Justin estava abraçadinho comigo dormindo feito bebê, com as pernas em cima das minhas, olhei no relógio era 05h30min da manha, hoje infelizmente tinha colégio ainda era sexta e mamãe costumava me chamar as 6:00, dei um selinho no Justin e sacudi ele

-JUS ACORDA

-JUS

-Oi –ele disse com voz falha meio sonolento
-Vou para o meu quarto me solta
-Agora não, daqui a pouco
-Justin daqui a pouco a mamãe aparece la
-Deixa ela
-TA MALUCO É?Vai que ela aparece aqui e vê agente assim?
-Tinha me esquecido desse detalhe
-É ne? Agora me solta
-Com uma condição
-Qual ?
-Quero um beijinho e você tem que tomar banho comigo
-Seu safadinho

Me soltei dele e pulei da cama vestindo a minha camisola e peguei minhas roupas intimas, sai de la e fui em direção ao meu quarto, e dei de cara com a mamãe
-O que você esta fazendo aqui Mellanie?

 


17 comentários:

  1. Pensei :"Put* Merda, fu*eu"
    Coooooooooontinua pleaaaaase !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jesus! E agooora? faz um testo enorme ? pf *-*'

    ResponderExcluir
  3. aaaa continua hj pelo amor de Deus,ta mt legaal

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa shooow continuua vo morre aqqui *-*

    ResponderExcluir
  5. iiiiii fud**.......... anciosa, posta logo *--*

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuua poor favor o treem ta muiito boom
    naao me deixe morrer de
    curiosiiidaade , continuaa logoooo...

    ResponderExcluir
  7. OMB continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooo ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. Continua, tá perfeito, eu to amando tudinho! O que sera que vai acontecer? isso podia virar novela, rsrs! adorei, beijos s2

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa hj
    aiaia adoro mttt isso continuaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa vixe acho ke agr eles se ferraram :/ Vai ter ki dar uma bela de uma mentira!!

    ResponderExcluir