11 de setembro de 2011

capitulo 15



-Hã? – Disse assustada e sem resposta
-Não enrole, porque você saiu do quarto do seu irmão uma hora dessas com calcinha e sutiã na mão?
-É que ...
Eu estava tentando inventar uma desculpa quando o justin saiu do quarto!
-Eu explico  mãe, ela teve um pesadelo e começou a chorar e gritar, como meu quarto é do lado do dela eu ouvi e fui la ver, ela estava no chão toda molhada de xixi, eu levei ela para o banheiro mais ela disse que não queria ficar naquele quarto e eu trouxe ela para tomar banho no meu banheiro
-Serio filha? – Minha mãe me puxou e me abraçou, era muito fácil enganar ela, e como eu adorava um drama comecei a chorar
-É mãe, aquele quarto me assusta, eu não quero mais ficar nele
-Justin meu filho porque não troca de quarto com a sua irmã
-EBA – eu soltei um gritinho
-NÃO MESMO MÃE – Justin disse irritado
-Quer saber, tive uma Idéia, eu também não gosto daquele quarto...Vou mandar reformar ele e agente bota um colchão no quarto do justin e vocês dormem lá e quando a reforma terminar você volta ta Mel?Vocês se importam?
O justin so me olhou com uma cara se safado e disse
-CLARO QUE NÃO ME IMPORTO
e você mel?
-Pode ser
-Então ta, vão se arrumar para o colégio meus amores, mel pode ir la no meu banheiro que eu levo suas roupas
-Ta bom mãe
Depois de alguns minutos estávamos prontos e o Justin me deu uma carona ate o colégio, chegando la, nossos amigos estavam conversando, fomos na direção deles e todos estavam vendo o jornal
-AMIGA você tava no lixão ontem foi?
-Mais ou menos... Longa historia.
-Ta em todos os jornais cara
-Ne, sou um zumbi
-Mudando de assunto, Mellanie será que agente pode conversar ali rapidinho? – Chris disse...
-Senti firmeza em cara... Amiga te convocou agora! – Nossos amigos falaram brincando
Eu e ele fomos em direção a um lugar mais afastado da galera, olhei para trás e só vi o Justin observando...



comentem
 


29 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa ta perfeito to amando o seu blog

    ResponderExcluir
  2. posta o capitulo 16 por favoooor esta muitooo boooooom

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muitooo legaal coontinuaa please,please....

    ResponderExcluir
  5. por favooooooooor posta loucamente to me viciando nissso akiii

    ResponderExcluir
  6. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. morekoo continua pf estou muito viciada agoa eu fikei curiosa para saber oq o Chris quer falar com a Mel. bjos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLSSSSSSSSSS ESTOU ESPERANDO DESDE CEDO VC CONTINUA MAIS NADA POR FAVOR IMPLORO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir